[Idéia] Animais para Classes

  • Iniciador do tópico gabrielnapista
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser6343

Guest
Ué!mas nunca viste filmes?:eek::confused:
Velho oeste é assim!!!!!!Ou nunca notaste que nos filmes ao fundo é sempre uma região montanhosa??:confused::confused:
 

DeletedUser

Guest
Dragões e muita maluquice para um jogo de velho oeste a ideia dos dragões seria melhor para um jogo baseado em historia medieval.Mas cada um tem sua opinião eu ouvir a de todos daqui a algumas semanas eu contarei as pessoas que são prox e contra a ideia.Vamos ver a opinião da maioria.
 

DeletedUser

Guest
bah

sairia um pouco do contexto do velho oeste assisto filme desse genero e nunca vi um pistoleiro chegar na cidade com um lobo de acompanhante, e nisso no primeiro tiro que ele desse seu fiel amigo com seu ouvido aguçado sairia correndo por causa do barulho de sua arma kkkkkk mas o que poderia ter seria mais montaria nao apenas aquelas poucas uma coisa que ficou meio assim foi aquele cavalo arabe ter menos velocidade que o lusitano, o lusitano e um cavalo grande nao tem o corpo fino do arabe o arabe e um cavalo feito pra correr, mas e a regra do jogo
 

DeletedUser4245

Guest
uma coisa que podiam fazer era que os animais actuais podem dar um pontos em reflexo


burro - 1 ponto de reflexo
mustang- 2 pontos
cavalo branco- 3 pontos
cavalo arabe- 4 pontos
cavalo lusitano -5 pontos
 

DeletedUser

Guest
uma coisa que podiam fazer era que os animais actuais podem dar um pontos em reflexo


burro - 1 ponto de reflexo
mustang- 2 pontos
cavalo branco- 3 pontos
cavalo arabe- 4 pontos
cavalo lusitano -5 pontos

mas normalemnte os duelos no west penso que eram combinados excepto os bandidos mas penso que os duelos eram combinados e ele nao estavam a cavalo
 

DeletedUser

Guest
uma coisa que podiam fazer era que os animais actuais podem dar um pontos em reflexo


burro - 1 ponto de reflexo
mustang- 2 pontos
cavalo branco- 3 pontos
cavalo arabe- 4 pontos
cavalo lusitano -5 pontos

mais facilitismos,e mais pontos de "borla"


O objectivo dos animais,é darem bonus de velocidade,isso nao chega para voces?
 

DeletedUser

Guest
Quando aparece montar animais, significa MONTAR, por isso esta ideia nao é boa!
 

DeletedUser

Guest
Gostei da ideia,mas em vez de estar no lugar dos cavalos, porque não se criava uma parte no inventario para animais de estimação?
E para ter animais como lobos e águias acho que deveriamos ter um certo numero de certas hablidades que permiticem o jogador domesticar esses animais!
 

DeletedUser

Guest
Pessoal tipo seria uma boa se com as certas habilidades o cara ganhasse a confiança do animal para andar junto com ele mass seo cara estivesse a perder muitos duelos o animal lobo,castor,aguia eo cão se rebelacem contra o companheiro .Mas o animal ficaria junto ao cara por livre e espontanea vontade .:D
 

DeletedUser1410

Guest
Pessoal tipo seria uma boa se com as certas habilidades o cara ganhasse a confiança do animal para andar junto com ele mass seo cara estivesse a perder muitos duelos o animal lobo,castor,aguia eo cão se rebelacem contra o companheiro .Mas o animal ficaria junto ao cara por livre e espontanea vontade .:D

Tenham dó...é suposto o combate no the-west ser um duelo não uma luta ilegal de cães raivosos, ou um combate entre rãs amestradas...:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Eu não estou a me referir a rinhas de cães .Os animais so ajudariam nos trabalhos e construções.
 

DeletedUser5151

Guest
meu deus do ce que raio de ideia eu nunca vi um castor lutador e eu nao montaria em um lobo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:D:D:D:D
 

DeletedUser

Guest
Tópico mais do que debatido!

Peço aos moderadores que fechem este tópico!

acho que já está mais do que discutido, e muitos já fogem do assunto!
 

DeletedUser4245

Guest
Peço aos moderadores que fechem este tópico!

acho que já está mais do que discutido, e muitos já fogem do assunto!

cada ideia merece ser discutida idependente de ser boa ou ma

A ideia em si era boa um animal para cada classe era boa ideia
mas animais de estimação não.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo