Guerra da Secessão

  • Iniciador do tópico Sr. FuSioN
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Reznov: Recebemos a notícia que os dois objectos desconhecidos lançados do Monte Chamnley atingiram a nossa capital. Não há nada a fazer por eles. Hoje, nós vamos continuar a nossa vingança. Quando conquistarmos Whitburn, não vai haver nada que nos separe da capital dos SF.

CAPÍTULO V: Pólvora

Estamos a caminhar há poucos minutos. Recebemos a ordem para atacar Whitburn.

Kiko352: Porque não vamos ter o suporte de artilharia?

Reznov: Não podemos correr o risco de danificar a estação de caminhos de ferros. Quando conquitarmos Whitburn, vamos de comboio para a capital dos SF.

Caminhamos durante alguns momentos, até que Withburn estivesse à vista. Não perdemos tempo.

Reznov: Atacar!

Desta vez tinha comigo um Shotgun. Nós íamos matar corpo-a-corpo.

sapus: Protejam-se!

Naquele momento, um tiro de canhão matara um dos meus companheiros.

Reznov: Eles descobriram a nossa posição depressa demais. Devem ter vigias nos túneis. Sr. FuSioN, Thunan, matam-nos!

A entrada para o túnel estava livre. Eu e o Thunan entrámos e depois de andarmos um bocado, vimos alguns soldados com roupas da SF.

Thunan: Espera, vou atirar uma granada lá para o pé deles. Prepara-te.

Ele lançou a granada e os inimigos caíram incapacitados no chão. Um até perdeu a perna direita. Disparámos contra os soldados e eles morreram.

luisinhopinto: Thunan, Sr. FuSioN, saiam!

Saímos pelo outro lado do túnel. O cadete luisinhopinto atirou um barril de pólvora e uma granada para dentro. Rapidamente o túnel destruiu-se e desmoronou-se.

123Lu: Vamos atacar a taberna, rápido Sr. FuSioN.

Com o meu Shotgun não demorei muito a matar todos os soldados na taberna.

Depois disso, saímos e ajudámos os nossos companheiros destruir todos os edifícios da cidade.

Reznov: sapus, kiko352, destruam a torre!

sapus: Disparem contra a base! Atirem granadas!

Pouco depois a torre caiu.

Reznov: Hahaha! Agora, não vai haver nenhum choro por reforços!

Reznov: Acabou o diálogo. Temos que avançar para a estação!

Só falta a estação. O Capitão Reznov e eu fomos por detrás desta e esperámos pelo ataque frontal dos nossos companheiros.

Reznov: Eles cobriram a estação com pólvora! Basta um tiro mal disparado e vai tudo pelos ares. Sr. FuSioN, toma a minha Winchester. Faz o que fizeste na Montanheiros e mata os inimigos.

Disparei duas vezes e acertei na cabeça de dois soldados. A estação era nossa.

Comissário Mazhkaev: Companheiros! Uma grande vitória é nossa! Vamos para ATM! URRAAAHH!

Alguns minutos depois…

Reznov: Em ATM, os SF vão ver o que eles desencadearam! Entre tanto sangue, as balas e os mortos, eu encontrei um velho amigo, que ainda está muito vivo. Eu vi-o sempre enganar a morte, tempos e tempos depois do ataque a Montanheiros. Enquanto ele for vivo, o coração deste exército não pode ser quebrado. Ele deixa-nos todos orgulhosos.


FIM DO CAPÍTULO V
 

DeletedUser3059

Guest
Reznov: Recebemos a notícia que os dois objectos desconhecidos lançados do Monte Chamnley atingiram a nossa capital. Não há nada a fazer por eles. Hoje, nós vamos continuar a nossa vingança. Quando conquistarmos Whitburn, não vai haver nada que nos separe da capital dos SF.

CAPÍTULO V: Pólvora

Estamos a caminhar há poucos minutos. Recebemos a ordem para atacar Whitburn.

Kiko352: Porque não vamos ter o suporte de artilharia?

Reznov: Não podemos correr o risco de danificar a estação de caminhos de ferros. Quando conquitarmos Whitburn, vamos de comboio para a capital dos SF.

Caminhamos durante alguns momentos, até que Withburn estivesse à vista. Não perdemos tempo.

Reznov: Atacar!

Desta vez tinha comigo um Shotgun. Nós íamos matar corpo-a-corpo.

sapus: Protejam-se!

Naquele momento, um tiro de canhão matara um dos meus companheiros.

Reznov: Eles descobriram a nossa posição depressa demais. Devem ter vigias nos túneis. Sr. FuSioN, Thunan, matam-nos!

A entrada para o túnel estava livre. Eu e o Thunan entrámos e depois de andarmos um bocado, vimos alguns soldados com roupas da SF.

Thunan: Espera, vou atirar uma granada lá para o pé deles. Prepara-te.

Ele lançou a granada e os inimigos caíram incapacitados no chão. Um até perdeu a perna direita. Disparámos contra os soldados e eles morreram.

luisinhopinto: Thunan, Sr. FuSioN, saiam!

Saímos pelo outro lado do túnel. O cadete luisinhopinto atirou um barril de pólvora e uma granada para dentro. Rapidamente o túnel destruiu-se e desmoronou-se.

123Lu: Vamos atacar a taberna, rápido Sr. FuSioN.

Com o meu Shotgun não demorei muito a matar todos os soldados na taberna.

Depois disso, saímos e ajudámos os nossos companheiros destruir todos os edifícios da cidade.

Reznov: sapus, kiko352, destruam a torre!

sapus: Disparem contra a base! Atirem granadas!

Pouco depois a torre caiu.

Reznov: Hahaha! Agora, não vai haver nenhum choro por reforços!

Reznov: Acabou o diálogo. Temos que avançar para a estação!

Só falta a estação. O Capitão Reznov e eu fomos por detrás desta e esperámos pelo ataque frontal dos nossos companheiros.

Reznov: Eles cobriram a estação com pólvora! Basta um tiro mal disparado e vai tudo pelos ares. Sr. FuSioN, toma a minha Winchester. Faz o que fizeste na Montanheiros e mata os inimigos.

Disparei duas vezes e acertei na cabeça de dois soldados. A estação era nossa.

Comissário Mazhkaev: Companheiros! Uma grande vitória é nossa! Vamos para ATM! URRAAAHH!

Alguns minutos depois…

Reznov: Em ATM, os SF vão ver o que eles desencadearam! Entre tanto sangue, as balas e os mortos, eu encontrei um velho amigo, que ainda está muito vivo. Eu vi-o sempre enganar a morte, tempos e tempos depois do ataque a Montanheiros. Enquanto ele for vivo, o coração deste exército não pode ser quebrado. Ele deixa-nos todos orgulhosos.


FIM DO CAPÍTULO V

Esta mesmo fixe.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo