Guerra da Secessão

  • Iniciador do tópico Sr. FuSioN
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
CAPÍTULO I: War & Death

No ínicio da Guerra da Secessão, estava eu, Sr. FuSioN, deitado na fonte da cidade 13 Montanheiros WA, rodeado dos corpos mortos e sangrentos dos meus companheiros,, derrubados numa feroz batalha para a sua conquista. Fingi-me de morto, ao ver os soldados da aliança SF matar os meus camaradas feridos, desarmados e deitados no chão, até que ouvi uma voz do meu sargento:

Reznov: Shhh! Segue-me camarada.

Nesse momento, deu-me uma Winchester, e pronunciou as seguintes palavras, depois de gatinharmos um bocado:

Reznov: A minha mão ferida significa que já não posso disparar essa arma. Vais fazê-lo por mim. Vês aquele no cavalo? É o general PAPAcotas, arquitecto da miséria da 13 Montanheiros WA. Por 3 dias, eu persegui-o. Por 3 dias, passei por sombras como um rato. Por 3 dias, ele, sozinho, salvou a sua vida. Temos de ser cuidadosos, se dispararmos no momento errado, esta fonte será o nosso cemitério.

E dito isto, o general entrou no Quartel-general da cidade, como se fosse seu. Esperei pelo momento certo. Uma manada de touros, assustada pela batalha, passava ali perto.

Reznov: É agora! Dispara antes que o barulho passe.

Disparei. Matei os dois guardas. Mas está a vir ou touro para aqui está quase em cima de mim!

-Pum-

Ouço um disparo. O meu sargento, dispara com a sua Magnum, e mata o touro. Devo-lhe a sua vida, pois estava sem munições.

Reznov: Segue-me.

Sr. FuSioN: Obrigado.

Roubei as munições dos guardas mortos, mas não tivemos tempo de entrar no Quartel, por causa das patrulhas inimigas, que estavam por toda a cidade.

Reznov: Depressa, antes que descubram os guardas mortos!

Tivemos de correr o mais rápido possível, mas depois de alguns 100 metros acabámos por ser derrubados. Estávamos outra vez no chão, a rezar pela nossa vida.

Ouvimos alguns tiros e depois vimos os soldados inimigos a cair mortos.

Capitão Price: Sr. FuSioN! Reznov! Pensavámos que estavam mortos no massacre na fonte.

Reznov: E estávamos! Entre eles. Mas não como eles.

Capitão Price: Estamos prestes a invadir o banco da cidade.

Reznov: Boa! Isso vai fazer o comando inimigo chamar por ajuda. Eu e o Sr. FuSioN vamos cobrir-vos por a taberna. Sr. FuSioN, segue-me.

Assim o fiz. Pouco depois, estávamos na taberna.

Reznov: Antigamente, esta taberna ecoava com as conversas de amigos e amantes. Nunca mais. Marca as minhas palavras. Um dia as coisas vão mudar. Vamos levar a batalha para o seu território. Vai ser a sua terra. As suas pessoas. O seu sangue. Depressa, podes disparar.

E assim começou a batalha. A patrulha caía morta. Os meus companheiros entravam no banco, e estavam preparados para invadir o Quartel-general. Eu e o meu Sargento subimos para o primeiro andar, quando ele me disse:

Reznov: Pára! Estamos perto demais para revelar a nossa posição. Não há nada a fazer pelos nossos companheiros lá em baixo. Vamo-nos assegurar que o seu sacrifício não será em vão.

Era um cenário incrível e assustador. Não tardou muito para o General PAPAcotas sair do Quartel.

Reznov: Rápido, põe uma bala na cabeça do guarda-costas.

Assim o fiz. Agora, só falta o General PAPAcotas, que se escondia atrás dum muro, quando chega um cavalo para o levar. Disparei contra o cavalo e é quando ele mostra a sua cabeça. Tinha que o matar. Disparei e vi-o cair morto.

Reznov: Boa pontaria, Sr. FuSioN! A morte do General PAPAcotas, vai ser apenas o inicio!...

As suas palavras foram interrompidas por um tiro de canhão, que destruiu metade da taberna.

Reznov: Depressa, Sr. FuSioN, para o rio! É a nossa única hipótese!

FIM DO CAPÍTULO I

Baseado em:

The-West
CoD World at War
A Ilha Misteriosa - Júlio Verne

Desculpem se há histórias parecidas (nunca li nenhuma).

Se alguma vez criar o capítulo II, eu digo aqui.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ficou fixe a historia. se alguma vez criares 0 2º capitulo, avisa entao
 

DeletedUser7305

Guest
General

AHAHAHAHAHHA...
tenho de te tirar o meu chapeu meu rapaz....continua por favor...
estou a falar contigo do ALÉM
 

DeletedUser

Guest
Só uma coisa: isto não é verdade e a WA não está em guerra com a SF (só com uma cidade que conhecemos). Alguém precisava de ser o "mau da fita" e neste caso foi a SF. :D

O que acham da história? Digam-me se a devo continuar.

PATAcotas, ainda bem que agradeces. :D
 

DeletedUser5793

Guest
Continue ,está interessante!vamos ver oque acontece mais a frente.
 

DeletedUser

Guest
Epááá

Bem...
Esta história vai dar que falar...

Dou-te os meus parabéns,
só ainda nao consegui entender como foi possivel a cidade Montanheiros WA ser derrubada por um só unico "soldado",


atentamente,
xuteiras.........
 

DeletedUser

Guest
Quem quiser entrar, é só dizer. Há 0 vagas para o próximo capítulo.

Inscritos:

kiki352
 

DeletedUser3059

Guest
Gostei da historia e aquilo da fonte faz.me lembrar um filme que eu já vi. :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Só para tua Informação. Se a WA estiver em guerra com uma cidade da SF estão todos a cidades em guerra. E a SF quase já não existe. Agora somos de ATM-NØS.
 

DeletedUser

Guest
Adorei a historia depois quando houver vagas gostava de entrar
 

DeletedUser

Guest
Capítulo II : Início da Guerra da Secessão

3 anos depois…

Reznov: Chegou a altura da ofensiva. Vamos atacar a Renegades SF. Pelo que ouvimos, os nossos líderes enviaram um grupo de soldados, mas ainda não ouvimos nada. O tempo acabou. Esperemos que não estejam prisioneiros. Sé é verdade aquilo que ouvimos sobre os SF, é bem melhor que eles estejam mortos.

Capítulo II: O Início da Guerra da Secessão


Agora, estou prisioneiro na prisão da Renegades SF. Já mataram um dos meus companheiros, porque ele não lhes revelou os nossos planos. Cortaram-lhe a garganta, depois de o major PMRS lhe ter apagado um cigarro no olho.
Está um guarda distraído. Vou tentar chegar à sua arma. Dou uns passos em frente…
Não! Ele virou-se! Viu-me a tentar alcançar a arma! Ele pega nela e…

-Bum-

Ouve-se um tiro de canhão. A maior parte da prisão foi destruída, mas felizmente não fui atingido por nenhum dos estilhaço. Os guardas estão incapacitados no chão. Entram dois soldados.

Reznov: hugo352, acaba com esses ratos!

Reznov:
Sr. FuSioN? Hahahaha! Não sabíamos que estavas aqui! Os nossos companheiros estão a invadir a cidade e… hugo352! Não estou a ouvir tiros!

hugo352:
Não é preciso. Eles já estão a sangrar até à morte.

Reznov:
Então talvez aqui o nosso amigo os ajude a sangrar mais rápido.

Dito isto, deu-me a arma dum dos guardas, que curiosamente era uma Winchester. Fiz o que ele me mandou fazer – acabei com os guardas e saí. Vi os meus companheiros a invadir a cidade, por isso segui-os.

Reznov:
Queimem o rancho! Não haverá nenhuma escapatória!

hugo352:
Temos de os atingir pelas costas?

Reznov: As costas! A frente! A cabeça! Desde que estejam mortos!

Matei 3 soldados com a minha Winchester e mais 1 que se escondia entre os cavalos com o meu Cocktail de Molotov, que encontrei no chão. Passado pouco tempo, havíamos exterminado todos aqueles vermes dos SF. Alguns dos nossos soldados, caíam mortos no chão. Tudo isto fez-me lembrar os eventos que tinham ocorrido na 13 Montanheiros WA. Só que desta vez, nós éramos os invasores e eles os derrotados.

Reznov:
Tragam as Gatlings e o canhão! Vamos transformar esta cidade em ruínas!

hugo352:
Capitão Reznov, você parece gostar desta carniçaria!

Sr. FuSioN:
Nós vimos os nossos companheiros morrer, nas mãos destes traidores. Eles não merecem nada em troca.

Os nossos canhões destruíram a maior parte da cidade, excepto o Edifício Municipal, onde se barricava o major PMRS.

Reznov:
Viste como as coisas mudaram, meu amigo? Agora é a sua terra! As suas pessoas! O seu sangue!

Entrámos no Edíficio Municipal, onde matámos todos os soldados inimigos, até chegarmos ao escritório do major. Os meus colegas abriram a porta, e viram o major PMRS morto, com uma arma na mão. Tinha-se suicidado.

Reznov:
Nem coragem têm para nos enfrentar!

Neste momento, chega um soldado a correr.

Skinet23: Capitão Reznov, vi um grande exército com as bandeiras da SF! Aproximam-se rapidamente!

Sr. FuSioN: Depressa, encham aquela rua com pólvora. Skinet23, quando eles chegarem, atrai-os para aí. Vamos dar-lhes umas boas-vindas explosivas!

Tudo corria bem. O exército da SF chegara à cidade, o cabo Skinet23 atraiu-os para a rua, mas teve de ter cuidado para não ser atingido.

Skinet23:
Escolham bem o momento.

Passaram alguns segundos.

Reznov: Abram fogo!

-CABUM-

A maior parte do exército foi projectada pelos ares. Alguns continuavam a lutar, enquanto outros se rendiam. Acabámos com todos. O capitão Reznov, disse as seguintes palavras:

Reznov: Amigos! Há 3 anos atrás, eu o Sr. FuSioN vimos os nossos e vossos companheiros morrer brutalmente, enquanto desarmados e incapacitados. Hoje, esta vitória marcará o início da reconquista por este país. Não haverá misericórdia para com os traidores! Nós vamos ganhar esta Guerra da Secessão!

Urrrraaaaa

FIM DO CAPÍTULO II

Baseado principalmente em:

The-West
CoD World at War

Outras informações:

A Ilha Misteriosa - Júlio Verne
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo