Guerra da Secessão

  • Iniciador do tópico Sr. FuSioN
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser7305

Guest
medalha de merito

bem eu nem sei o que te diga...nao posso dizer que o enrredo me seduza mas nao consigo parar de rir e quanto mais rio mais quero ler...
apesar de na vida real nao ser bem assim....dando a dica que um futuro muito negro se avizinha e novos acontecimentos mais uma vez farao historia no west graças a montanheiros...ainda assim gostaria de ler mais...
 

DeletedUser

Guest
bem eu nem sei o que te diga...nao posso dizer que o enrredo me seduza mas nao consigo parar de rir e quanto mais rio mais quero ler...
apesar de na vida real nao ser bem assim....dando a dica que um futuro muito negro se avizinha e novos acontecimentos mais uma vez farao historia no west graças a montanheiros...ainda assim gostaria de ler mais...

Não sei para que é que te ris. Tudo isto vai acontecer no jogo. Espera e verás. :D

O que acham? Devo continuar para o 3º Capítulo?
 

DeletedUser

Guest
Argh, enganei-me. Desculpa, kiko352 confundi o teu nome. No próximo capítulo edito. Até lá, peço desculpa.

Em segundo, obrigado a todos que gostam, e vou continuar a história.
 

DeletedUser

Guest
Eu curti muito sua história..
só que está meio parecida com o filme "o círculo de fogo".... na verdade, a fonte é igual ao filme, e a manada de búfalos substituiu os aviões de guerra...

De qualquer forma a intertextualidade está ótima!
 

DeletedUser

Guest
Eu curti muito sua história..
só que está meio parecida com o filme "o círculo de fogo".... na verdade, a fonte é igual ao filme, e a manada de búfalos substituiu os aviões de guerra...

De qualquer forma a intertextualidade está ótima!

Então já sei onde os produtores do Call of Duty: World at War foram buscar essa ideia. :D
A maior parte da história foi baseada nesse jogo. A fonte era a mesma, os bombardeiros permitiam disparar, etc.
 

DeletedUser

Guest
Mais tá muito bacana
Se tiver um jeito que eu quero participar heim :D
 

DeletedUser

Guest
Só uma coisa: isto não é verdade e a WA não está em guerra com a SF (só com uma cidade que conhecemos). Alguém precisava de ser o "mau da fita" e neste caso foi a SF. :D

O que acham da história? Digam-me se a devo continuar.

PATAcotas, ainda bem que agradeces. :D

Eu sei com quem tao a perrada:p
 

DeletedUser2951

Guest
Sr. Fusion COntinua a historia tens jeito e está a ficar muito fixe ;)
 

DeletedUser

Guest
Só uma coisa estes da história não são membros do the west?
Boa história ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo