Era Uma Vez no Velho Oeste

  • Iniciador do tópico Malthusnyr
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Crônicas do Velho Oeste Cap. II Continuação​

*Algumas horas haviam se passado e o sol já havia deixado de brilhar no céu, agora apenas a lua contemplava a bela noite de verão em Buffalo City. Os três amigos se encontraram no lugar de sempre, atrás do Saloon da cidade, era como se fosse o “forte” deles, haviam alguns bancos de troncos e até mesmo uma pequena mesinha improvisada com uma pedaço de madeira velha. Os três faziam os planos para o dia seguinte, o que iriam fazer e onde iriam conseguir arranjar mais algumas moedas, após todo o plano ser traçado Amendoinzinho se levanta e com um enorme sorriso no rosto diz suas palavras enquanto retira algo que estava preso na parte de trás da sua cintura.*​

- Olha gente o que eu comprei pra gente brincar...

*Amendoinzinho retira uma Fisga de suas costas e mostra para seus amigos. Anita se levanta imediatamente furiosa.*​

- É para isso que você estava juntando dinheiro é!!! Se a minha tia ou o senhor William descobre nós estamos ferrados! Quem foi que te vendeu isso!?

*Amendoinzinho meio cabisbaixo fala sussurrando.*​

- É.... é.... mas...

*Malthus então com um sorriso no rosto se levanta e mete a mão na Fisga, tirando ela da mão de Amendoinzinho, vamos aproveitar então até que alguém descubra! Ele caminha até a janela lateral do Saloon que ficava mais ao fundo, dando possibilidade para os jovens fugirem caso fosse necessário. Malthus pega uma pedra no chão, enquanto Anita e Amendoinzinho apenas ficam com uma parte da cabeça a amostra na janela, apenas para ver o que iria acontecer, o jovem Malthus estica a fisga o maximo que consegue e solta, logo em seguida vem um barulho de vidro quebrando, a musica do saloon parou e gritos foram ouvidos. A pedra havia atingido uma mesa cheia de canecas cheias de cerveja, ao lado de Susan que tocava o piano do saloon, na mesa estavam sentados alguns aventureiros que levantaram furioso. Os três não ficaram ali para ver o que iria acontecer, no momento em que ouviram o barulho e onde a pedra atingiu eles, saíram correndo para fora da cidade, em direção ao enorme campo de flores silvestres que havia ao lado da cidade, eles correm até o primeiro cair, dando gargalhadas, logo o segundo caiu também e o terceiro se jogou, os três riam compulsivamente, de soluçar. O novo brinquedo do Amendoinzinho realmente divertiu aqueles jovens, Malthus e Anita caíram um próximo do outro e conforme rolavam rindo, acabaram se aproximando sem perceber e se encostaram, ficaram se entreolhando por alguns segundos e Malthus ficou corado e se levantou e Anita apenas mantinha um sorriso singelo no rosto, Amendoinzinho estava a brigar com um grilo que havia entrado em sua roupa e nem percebeu nada. Após ter se levantada Malthus olhos para o horizonte e em um monte mais distante avistou a silhueta de um homem montado em um cavalo, Malthus imediatamente gritou para seus amigos:*​

- Hey ! Olhem !! *aponta*

*Os outros dois vão para o lado do Malthus e observam o homem no cavalo por alguns segundos, até que ele saia em disparada na direção contraria a cidade.*​

- Quem será?

*Anita indaga o grupo curiosa, a única resposta que obtém são dos grilos cantando, os outros dois apenas permaneceram em silencio olhando o homem indo embora.*​


(Bom esse foi o final do segundo capitulo xD no terceiro eu acho que as coisas já vão ficar bem mais interessantes do que isso até agora... pretendo começar a historia de verdade mesmo no terceiro capitulo... vamos ver no que vai dar ^^ hehehehehehee então o que acharam?
 

DeletedUser6685

Guest
eu achei espetacular!! ta muito bom mesmo..;);)
Continua assim
 

DeletedUser

Guest
Crônicas do Velho Oeste Cap. II Continuação​

*Algumas horas haviam se passado e o sol já havia deixado de brilhar no céu, agora apenas a lua contemplava a bela noite de verão em Buffalo City. Os três amigos se encontraram no lugar de sempre, atrás do Saloon da cidade, era como se fosse o “forte” deles, haviam alguns bancos de troncos e até mesmo uma pequena mesinha improvisada com uma pedaço de madeira velha. Os três faziam os planos para o dia seguinte, o que iriam fazer e onde iriam conseguir arranjar mais algumas moedas, após todo o plano ser traçado Amendoinzinho se levanta e com um enorme sorriso no rosto diz suas palavras enquanto retira algo que estava preso na parte de trás da sua cintura.*​

- Olha gente o que eu comprei pra gente brincar...

*Amendoinzinho retira uma Fisga de suas costas e mostra para seus amigos. Anita se levanta imediatamente furiosa.*​

- É para isso que você estava juntando dinheiro é!!! Se a minha tia ou o senhor William descobre nós estamos ferrados! Quem foi que te vendeu isso!?

*Amendoinzinho meio cabisbaixo fala sussurrando.*​

- É.... é.... mas...

*Malthus então com um sorriso no rosto se levanta e mete a mão na Fisga, tirando ela da mão de Amendoinzinho, vamos aproveitar então até que alguém descubra! Ele caminha até a janela lateral do Saloon que ficava mais ao fundo, dando possibilidade para os jovens fugirem caso fosse necessário. Malthus pega uma pedra no chão, enquanto Anita e Amendoinzinho apenas ficam com uma parte da cabeça a amostra na janela, apenas para ver o que iria acontecer, o jovem Malthus estica a fisga o maximo que consegue e solta, logo em seguida vem um barulho de vidro quebrando, a musica do saloon parou e gritos foram ouvidos. A pedra havia atingido uma mesa cheia de canecas cheias de cerveja, ao lado de Susan que tocava o piano do saloon, na mesa estavam sentados alguns aventureiros que levantaram furioso. Os três não ficaram ali para ver o que iria acontecer, no momento em que ouviram o barulho e onde a pedra atingiu eles, saíram correndo para fora da cidade, em direção ao enorme campo de flores silvestres que havia ao lado da cidade, eles correm até o primeiro cair, dando gargalhadas, logo o segundo caiu também e o terceiro se jogou, os três riam compulsivamente, de soluçar. O novo brinquedo do Amendoinzinho realmente divertiu aqueles jovens, Malthus e Anita caíram um próximo do outro e conforme rolavam rindo, acabaram se aproximando sem perceber e se encostaram, ficaram se entreolhando por alguns segundos e Malthus ficou corado e se levantou e Anita apenas mantinha um sorriso singelo no rosto, Amendoinzinho estava a brigar com um grilo que havia entrado em sua roupa e nem percebeu nada. Após ter se levantada Malthus olhos para o horizonte e em um monte mais distante avistou a silhueta de um homem montado em um cavalo, Malthus imediatamente gritou para seus amigos:*​

- Hey ! Olhem !! *aponta*

*Os outros dois vão para o lado do Malthus e observam o homem no cavalo por alguns segundos, até que ele saia em disparada na direção contraria a cidade.*​

- Quem será?

*Anita indaga o grupo curiosa, a única resposta que obtém são dos grilos cantando, os outros dois apenas permaneceram em silencio olhando o homem indo embora.*​


(Bom esse foi o final do segundo capitulo xD no terceiro eu acho que as coisas já vão ficar bem mais interessantes do que isso até agora... pretendo começar a historia de verdade mesmo no terceiro capitulo... vamos ver no que vai dar ^^ hehehehehehee então o que acharam?

Mt boa a historia, das melhores do forum, continua assim;)
 

DeletedUser

Guest
Que bom que estão gostando da historia ^^ esse inicio confesso que esta meio chato... mas daqui para frente que a historia começa de verdade. Ai sim vocês vão se amarrar. Já vou adiantar que os 3 jovens irão crescer, e irão se tornar um dos melhores pistoleiros do Velho Oeste ^^ Malthus e Anita serão Duelistas e Amendoizinho se tornara um soldado ^^ essa é basicamente a minha ideia original... mas talvez ela possa mudar quem sabe ^^

Não percam os proximos Capitulos das Crônicas do Velho Oeste!
 

DeletedUser6685

Guest
Que bom que estão gostando da historia ^^ esse inicio confesso que esta meio chato... mas daqui para frente que a historia começa de verdade. Ai sim vocês vão se amarrar. Já vou adiantar que os 3 jovens irão crescer, e irão se tornar um dos melhores pistoleiros do Velho Oeste ^^ Malthus e Anita serão Duelistas e Amendoizinho se tornara um soldado ^^ essa é basicamente a minha ideia original... mas talvez ela possa mudar quem sabe ^^

Não percam os proximos Capitulos das Crônicas do Velho Oeste!

a historia nao esta a ser xata. e pelo ke estas a dizer parece ke vai ser ainda melhor... continua..;)
kuando vem o proximo kapitulo??:)
 

DeletedUser

Guest
estou indo para a casa da minha namorada... se der eue screvo o proximo lá.. caso contrario só amanha de noite ^^
 

DeletedUser

Guest
uau muito bom, aliás mais que bom fabuloso,

leva jeito nobre rapaz, estou a gostar,

veja bem, me indentifico muito com minha personagem,
sou mesmo espuleta, curiosa, metida, mandona, porém tenho um jeito muito delicado,

até parece que vc me conhece, ou isso quer dizer que é alguém que tem um ótimo dicernimento, o que é muito bom

continue assim!!!:):):):)
 

DeletedUser6685

Guest
uau muito bom, aliás mais que bom fabuloso,

leva jeito nobre rapaz, estou a gostar,

veja bem, me indentifico muito com minha personagem,
sou mesmo espuleta, curiosa, metida, mandona, porém tenho um jeito muito delicado,

até parece que vc me conhece, ou isso quer dizer que é alguém que tem um ótimo dicernimento, o que é muito bom

continue assim!!!:):)

sekalhar ele e bruxo...:D:D
 

DeletedUser

Guest
Crônicas do Velho Oeste Cap. III Visitante Inesperado​

*Alguns dias se passaram e tudo corria bem na cidade de Buffalo City, os três amigos estavam a vender jornais Estrela do Oeste em frente ao Edifício Municipal, as vendas estavam boas e eles estavam com os últimos exemplares a venda para terminarem o serviço. Aventureiros de todos os lugares passavam pela cidade e compravam para ver as ultimas noticias do Velho Oeste.

De repente um homem quase atropela os três jovem e entra rapidamente no edifício Municipal gritando o nome do senhor William, os três jovens se entre olham e apenas aguardam o que iria acontecer, alguns segundos depois o homem sai do Edifício acompanhado do senhor William, mais conhecido como Buffalo Bill, os dois seguem então na direção do Saloon. Algo muito importante estava acontecendo pro senhor William deixar o Edifício Municipal assim às pressas, os três amigos curiosos, seguiram o velho para ver o que estava acontecendo na cidade.

Conforme foram se aproximando do Saloon, tiros foram ouvidos e assustados os três prosseguiram mais cautelosos, porem sem perder o senhor William de vista. Quando chegaram na frente do Saloon, conseguiram avistar um homem, vestido todo de preto, o chapéu negro tinha detalhes em prata, a Colt Buntline prateada brilhava com a luz do sol que caia sobre a cidade de Buffalo City, dois corpos permaneciam inertes no chão alguns metros próximo ao homem.

O velho Buffalo Bill chegou próximo ao local e ficou horrorizado com a cena, o homem então se virou, encarando o senhor William nos olhos, que surpreso exclamou.*​

- VOCÊ !!!!!! O QUE ESTA FAZENDO AQUI !?

*O homem então soltou um sorriso de canto de boca e disse em tom de deboche.*​

- É assim, que o velho Buffalo Bill trata os velhos amigos?

*Buffalo Bill, com os olhos arregalados e ainda surpreso, gagueja um pouco enquanto fala suas palavras.*​

- Voc... Você não é mais bem vindo nesta cidade John, Não há nada aqui que lhe interessa.

*John Blood Fang da uma gargalha ao ouvir as palavras de William então responde.*​

- Você que pensa velho Bill, existe algo aqui que muito me interessa e você sabe o que é, então me entregue que irei embora.

*O rosto de William fica vermelho de raiva, porem não havia nada o que pudesse fazer contra esse homem, então o velho Bill tenta usar a sua maior arma, a sua lábia, o seu dom de diplomacia.*​

"Malthus...."
- Não sei do que esta falando John, nossa cidade é pequena, não temos nada de valor que possamos te dar. Você já causou muitos problemas aqui... Por favor, vá embora! É a ultima coisa que lhe peço.

*Ao ouvir as palavras de Bill, Blood Fang abaixa sua cabeça, balançando-a em sinal negativo, não concordando com as palavras de William.*​

- Já esperava isso de você Bill, porém pensava que você iria cooperar... Vou concordar contigo, é a ultima coisa que me pede, a ultima coisa que você pede a qualquer pessoa...

*Logo o som de um disparo é ouvido, a fumaça aparece e o cheiro de pólvora cerca o local, a blusa branca do velho Bill, torna-se vermelha bem no local onde fica o coração. Foi tudo tão rápido que só perceberam que o homem havia disparado contra o senhor William, quando o corpo do mesmo cai no chão. Malthus ao ver a cena da uma grita que ecoa por toda a cidade.*​

- SENHOR WILLLLIAAAAAAMMMMM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*Anita e Amendoinzinho tentam deter o amigo, porem não conseguem, deixando o mesmo ir até a direção do corpo do velho William, que era como um pai para o jovem Malthus. Malthus abraça o corpo ensangüentado do velho Buffalo Bill que jazia ao chão de sua própria cidade.*​

- Senhor William, por favor abra os olhos ! Senhor William Acorde !Levante-se senhor William por favor !

*Os olhos de Malthus flamejavam de ódio, enquanto encarava Blood Fang, as lagrimas corriam seu rosto como cera quente.*​

- POR QUE !? por que fez isso com ele !??? O que ele te fez !?

*Malthus então segue em fúria correndo na direção de Blood Fang, com os punhos armados para golpea-lo.*​

- SEU MALDITOOOOOOOOO!!!!

*Quando chega a cerca de um metro de distancia de Blood Fang, Malthus ergue se punho velozmente na direção do rosto de John, porem sem êxito, Blood Fang se esquiva e da uma coronhada na nuca de Malthus que cai desmaiado. O homem de preto, assassino de Buffalo Bill, então pega o corpo de Malthus e joga por cima de seu ombro, caminhando em seguida para seu cavalo negro que apenas o aguardava na frente do Saloon. John então joga Malthus em cima do cavalo, segundos depois um poderoso som de disparo é ouvido e a viga de madeira que sustentava o telhado da varanda do Saloon atrás de Blood Fang estoura em vários pedaços. Blood Fang então da um tapa no cavalo fazendo o mesmo sair em disparada com o jovem Malthus em cima da cela, rapidamente então John pula dando um rolamento para trás de alguns barris e caixotes de mantimentos que estavam próximos ao Saloon, então a voz do Xerife Daniel Gomes é ouvida.*​

"Mas que droga, o que ele veio fazer aqui!?"
- John Blood Fang, sua jornada de terror, matança e dor termina nessa cidade, você não sairá vivo daqui e eu irei fazer você cavar a sua própria cova.

*A estrela dourada brilhava no peito do Xerife, quase que na mesma intensidade da sua potente Espingarda de percussão. Daniel Gomes se mantinha escondido próximo ao saloon, na parede lateral da Loja de Armas, que tinha uma visão privilegiada de toda a rua principal da cidade, onde estava os barris e caixotes que John Blood Fang se mantinha escondido. Anita e Amendoinzinho estavam no mesmo local escondidos atrás da parede do Banco da cidade, observando toda a cena. Logo a voz grossa e sinistra de John foi ouvida novamente.*​

"Preciso encontrar um local melhor para me esconder, aqui estou muito vulneravél."
- Daniel? Você se tornou Xerife desta cidade é? Logo você, o homem mais patético dessa cidade, que não agüentava nem ao menos carregar uma saca de feijões?

* Gargalhada*​

- Acha mesmo que vai conseguir me matar? Você não consegue nem matar um Peru para alimentar sua família...

*Uma das crias da cidade de Buffalo City, regressou, causando morte e dor na cidade. William Cody, o famoso Buffalo Bill, fundador da cidade esta morto e mais dois duelistas que descansavam na cidade. O grande Xerife da Cidade Daniel Gomes enfrenta um inimigo como jamais enfrentou antes, o perigoso John Blood Fang. O que irão fazer Anita e Amendoizinho agora sem o seu amigo? Para onde o cavalo com o jovem Malthus terá ido? Conseguira o Xerife vingar a morte de William Cody e proteger a cidade de Buffalo City desta grande ameaça?*​

To be continue...





(Então o que acharam do capitulo 3? Como eu disse, é agora que a historia começa pra valer ^^ hUAhaUhAuhAA espero que tenham gostado. Algum critica? Sugestão?)
 

DeletedUser

Guest
Mt boa a historia, nao tenho nem criticas nem sujestoes a fazer
 

DeletedUser6685

Guest
a historia esta muito boa:):D... sera que vou sobreviver???':confused::confused:
 

DeletedUser

Guest
está muito boa,

vou esperar o próximo capítulo pra ver o que acontecerá ve se não demora postar:D
 

DeletedUser

Guest
Bom saber que estão gostando.. e tenho uma boa noticia para vocês ^^ minhas aulas foram prorrogadas até dia 17 e podem ser prorrogadas até dia 24, por causa da gripe suina.. estão com 30 casos da doença no alojamento da faculdade. huahauHAUhauaHuahuaHA ^^ ai vou poder escrever mais tranquilamente... acabei de chegar de seropedica.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo