Era Uma Vez no Velho Oeste

  • Iniciador do tópico Malthusnyr
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Pessoal me desculpa pelo desaparecimento... mas nesse final de semana eu posto o proximo capitulo... Mil desculpas ai pela demora, mas tive alguns problemas aqui =///

Em breve eu posto o novo capitulo.
 

DeletedUser

Guest
eu posso participar sou bandido (depois manda mensagem quando tiver pronta a historia)
 

DeletedUser

Guest
Poxa pessoal... peço milhares e milhares de desculpas pela demora... eu tive alguns problemas pessoais aqui e faculdade tbm ta complicada to sem tempo... ta tenso...

mas prometo que esse final de semana eu dou uma adiantada boa na historia !!

Abraço a todos ! e novamente peço desculpas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Crônicas do Velho Oeste Cap. III Continuação


*O silencio na cidade de Bufalo City é tamanho que apenas o vento é ouvido, uma bola de feno corre pelo centro da rua principal da cidade enquanto o Xerife Daniel Gomes mira sua Espingarda na direção onde John permanecia. O temível Blood Fang estava anilsando o local, buscando por uma forma de sair dali o mais rápido possível. As crianças permaneciam no mesmo local desde o inicio e a terra batida da rua principal estava começando a ser tingida de vermelho por causa do sangue dos dois homens mortos por Blood Fang, incluindo o corpo de William Cody. Mais uma vez o silencio na cidade é quebrado pela voz de Blood Fang.*​

- Vamos Daniel ! Por que não larga essa espingarda e puxa sua arma para um duelo justo e honrado de homem para homem!?

*Daniel responde rapidamente, sua voz tinha um tom de desgosto, nojo e ódio ao mesmo tempo.*​

- Poderia até ponderar o seu pedido John, se fosse um homem de verdade, porém és um rato! Um covarde que assassina idosos desarmados! Você não esta em condições de fazer pedido algum nesse momento, a única coisa que você deve implorar é para que um padre reze por sua alma !

*Quando termina de falar o Xerife faz um disparo poderoso, que faz um dos barris em que John se escondia explodir, Blood Fang então aproveita a deixa para sair daquele local menos favorecido correndo rapidamente para o outro lado da rua onde tinha uma estreita vila, enquanto disparava com a sua Colt Buntline na direção do Xerife Gomes que estava se preparando para o próximo tiro, porem um dos tiros de Blood Fang acerta a parede ao lado do Xerife Gomes, fazendo voar pequenos destroços de madeira no rosto de Xerife, que faz ultimo disparo acertando quase que em cheio da cintura de Blood Fang, que da um salto caindo no meio da estreita rua entre um prédio e outro. Daniel Gomes se esconde novamente e senta no chão encostado na parede da loja de arma, seu rosto estava banhando em sangue o mesmo mal conseguia abrir seus olhos.

A viela onde John se encontra caindo no momento fica de frente para onde as duas crianças estavam escondida só que do outro lado da rua, Anita e Amendoinzinho se mantinham apreensivos observando o combate e o corpo do velho William no chão. Até que quando o jovem Amendoinzinho em uma atitude de fúria e puramente vingativa pega sua Fisga de Precisão e mira na direção de John que estava se levantando, depois de alguns minutos mirando ele solta a pedra que cruza a rua na direção de Blood Fang, acertando em seu braço esquerdo, John se vira com um olhar de fúria esticando seu braço direito que mantinha a Colt Buntline em punho, o terrível fora da lei não perde um segundo sequer mirando e dispara contra o garoto. Anita da um grito e pula contra o corpo de amendoinzinho.*​

o_spaghetti_western_bmp.jpg


- Amendooiiiinnnziinhooo!!!!!

*A bala prata da Colt passa rasgando o lado esquerdo do rosto de amendoizinho, a bela jovem Anita cai pó cima do Amendoizinho que tinha seu rosto coberto de sangue, que entrou em choque e acabou desmaiando. Anita grita desesperadamente por socorro enquanto John Blood Fang foge pela viela seguindo na direção dos estábulos.

Blood Fang esta gravemente ferido, o Xerife da cidade Daniel Gomes pode nunca mais voltar a enxergar as cores do velho oeste novamente, irá Amendoizinho sobreviver? O jovem Malthus continua vagando por ai em cima de um cavalo. Que fim terá essa terrível historia?*​

To be continue...

(poxa pessoal me desculpa mesmo novamente pela demora... vcs deviam estar esperando por mais do que isso nesse post... mas infelizmente eu fiquei um tempo sem postar ai perdi mais ou menos o ritmo da historia... agora eu vou postar pelo menos 2 vezes por final de semana ok? Abraço!)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Crônicas do Velho Oeste Cap. III Final

*Blood Fang consegue roubar um cavalo nos estábulos da cidade e escapar, sua mão direita permanecia segurando firmemente as rédeas do cavalo enquanto a sua mão esquerda tentava segurar o sangramento do tiro em sua cintura.

Logo pessoas foram aparecendo no local do combate, Anita gritava desesperadamente por socorro e logo Amendoinzinho foi resgatado e levado para a pequena clinica da cidade ao lado do Xerife onde receberam os primeiros cuidados, limpeza e os pontos nos locais onde foram atingidos.

O cavalo de Blood Fang que carregava o corpo do jovem Malthus, finalmente chegou no acampamento de Fang, era uma pequena caverna com uma fogueira apenas em brasas quase se tornando cinzas, um saco de dormir e alguns outros equipamentos e bolsas. Depois de alguns minutos Malthus acorda com uma forte de cabeça e assustado acaba caindo do cavalo, ainda confuso e tonto olha todo o local onde se encontra e pequenos flashes do que havia acontecido começam a surgir aos poucos em sua mente. Logo o jovem começa a entrar em pânico, porem ainda estava muito tonto e sua cabeça ainda doía forte.
Alguns minutos se passaram até que um cavalo entrou dentro da caverna, com uma galope lento, parecia estar carregando um corpo, quando se aproximou Malthus conseguiu avistar o temível John Blood Fang, gravemente ferido. O homem tentou descer do cavalo porem já estava sem forças e acabou caindo ao lado da fogueira. Rapidamente Malthus procurou algo para se defender e encontrou apenas uma garrafa de whisky quebrado, o jovem garoto em um ato de coragem pegou a garrafa e correu na direção de John que estava caído, Malthus então montou em cima do homem e gritou com palavras furiosas:*​

- MALDITOOOOO EU VOU TE MATAAARR!!!

*Malthus ergueu a garrafa de whisky quebrada e quando estava pronto para dar o golpe de misericórdia, John puxou suas ultimas palavras antes de desmaiar.*​

- Es.... esp... espere Malthus.. Eu sou seu p... ai...

*O jovem Malthus então imediatamente larga a garrafa de whisky quebrado e se levanta levemente, tremulo e completamente abalado com o noticia que acabou de receber. Depois de um tempo em choque, Malthus vai até as coisas de John e procurar por itens de primeiros socorros e encontra também uma garrafa de whisky pela metade. O jovem já chorando rasga a camisa de John e limpa o ferimento com o whisky e depois coloca as bandagens, apertando fortemente. A bala pegou de raspão da cintura de John, fazendo um corte significante, aos poucos o sangramento vai estancando e Malthus procura um canto para ficar sentado, logo cai em prantos.*
“Meu pai? Esse homem!? Mas.... mas...”

*O misto de sentimento que o jovem esta sentindo naquele momento que ele não sabe o que é certo ou o que é errado, não sabe o que fazer, não sabe como vai ser sua vida, na sua mente apenas surgem mais perguntas e ele não matou Blood Fang apenas para obter as respostas de suas duvidas.

O sol já havia desaparecido a algumas horas e tudo estava tranqüilo em Bufalo City, porém a cidade toda parecia estar triste, mais preto de branco, se a cidade fosse uma pessoa com certeza ela estaria chorando, o seu fundador havia sido cruelmente assassinado. O xerife e amendoizinho estavam de repouso na clinica e enquanto isso o causador de todos esses problemas estava começando a acordar em seu esconderijo.

Ao ver John começar a abrir os olhos Malthus rapidamente se aproxima do mesmo, com o rosto ainda inchado e os olhos vermelhos por causa do choro que não incessante. Quando John abre seus olhos a primeira coisa que vê é o rosto de Malthus em sua frente.*​

- Malthus...

*John tenta com dificuldades se levantar, porém falha na primeira vez, na segunda é ajuda por Malthus e consegue ficar sentado, Blood Fang pega a garrafa de whisky que Malthus usou e da três boas goladas, fazendo uma careta em seguida antes de começar a falar.*​

- Desculpe-me por fazer tudo aquilo e fazer você fazer parte daquilo...

*Da mais um gole no whisky e olha para o curativo que Malthus havia feito.*​

- Muito obrigado por isso...

*Respira fundo, antes de voltar a falar novamente.*​

- Aquele velho bonzinho, que você conheceu... ele é uma víbora. Ele roubou você de mim quando meu irmão! Meu próprio sangue, assassinou a única mulher que eu amava, sua mãe... quando você nasceu ele espalhou a noticia a todos que você havia morrido... mas quando eu descobri que você respirava eu vim te buscar, para você crescer ao lado do seu verdadeiro pai e não ao lado de um velho manipulador, um mentiroso... ele te contou que você tinha um pai meu filho?

*Malthus que se mantinha de cabeça baixa ouvindo as palavras de John, levanta a cabeça e responde a pergunta olhando nos olhos de John*​

- Ele disse que meu pai morreu antes mesmo do meu nascimento...

*Com um olhar de ódio John fala novamente.*​

- Ele teve o que mereceu... Por toda essa mentira e por ter feito você viver esse tempo todo sem um pai ao seu lado, para te ensinar como pescar, como caçar, como atirar... Mas meu filho pode ter certeza que eu irei fazer tudo isso contigo, vamos aproveitar todo esse tempo que perdemos... Agora me ajude a levantar, preciso de um médico...

*Mais um capitulo se encerra, novas descobertas foram feitas, pessoas importantes foram feridas e outras mortas. Como Bufalo City irá sobreviver sem o seu fundador e com o seu xerife com ferimentos graves. Amendoizinho irá conseguir se recuperar bem e qual será o destino do jovem Malthus, agora sozinho, sem seus amigos e com um pai que nunca havia visto antes?*​

To be continue...

(bom agora sim eu fechei o capitulo III, emocionantes não ^^ agora aguardem pelo IV ! algumas surpresas estão por vir =P Espero que tenham gostado demorou mas não tardou ! ABRAÇOS !)
 

DeletedUser

Guest
Pela primeira vez ;)

Como quase nunca participo neste topico... decidi exprimentar, e vim ler um pouco:D, para ver... e digo já que tá muito bom.

Boa historia!;)
Continua:rolleyes:

Cumps
Metaleiro5
;)
 

DeletedUser

Guest
participar

euc quero participar me coloca na historia tambem
 

DeletedUser

Guest
Sophia assim que for possivel irei te encaixar na historia ^^ sem problemas =P que bom que estão gostando xD
 

DeletedUser7668

Guest
Uaaauh!!

Tens muito jeito assério. Continua que vais longe.

Parabéns.. Vai em frente!
 

DeletedUser6685

Guest
Crônicas do Velho Oeste Cap. III Final

*Blood Fang consegue roubar um cavalo nos estábulos da cidade e escapar, sua mão direita permanecia segurando firmemente as rédeas do cavalo enquanto a sua mão esquerda tentava segurar o sangramento do tiro em sua cintura.

Logo pessoas foram aparecendo no local do combate, Anita gritava desesperadamente por socorro e logo Amendoinzinho foi resgatado e levado para a pequena clinica da cidade ao lado do Xerife onde receberam os primeiros cuidados, limpeza e os pontos nos locais onde foram atingidos.

O cavalo de Blood Fang que carregava o corpo do jovem Malthus, finalmente chegou no acampamento de Fang, era uma pequena caverna com uma fogueira apenas em brasas quase se tornando cinzas, um saco de dormir e alguns outros equipamentos e bolsas. Depois de alguns minutos Malthus acorda com uma forte de cabeça e assustado acaba caindo do cavalo, ainda confuso e tonto olha todo o local onde se encontra e pequenos flashes do que havia acontecido começam a surgir aos poucos em sua mente. Logo o jovem começa a entrar em pânico, porem ainda estava muito tonto e sua cabeça ainda doía forte.
Alguns minutos se passaram até que um cavalo entrou dentro da caverna, com uma galope lento, parecia estar carregando um corpo, quando se aproximou Malthus conseguiu avistar o temível John Blood Fang, gravemente ferido. O homem tentou descer do cavalo porem já estava sem forças e acabou caindo ao lado da fogueira. Rapidamente Malthus procurou algo para se defender e encontrou apenas uma garrafa de whisky quebrado, o jovem garoto em um ato de coragem pegou a garrafa e correu na direção de John que estava caído, Malthus então montou em cima do homem e gritou com palavras furiosas:*​

- MALDITOOOOO EU VOU TE MATAAARR!!!

*Malthus ergueu a garrafa de whisky quebrada e quando estava pronto para dar o golpe de misericórdia, John puxou suas ultimas palavras antes de desmaiar.*​

- Es.... esp... espere Malthus.. Eu sou seu p... ai...

*O jovem Malthus então imediatamente larga a garrafa de whisky quebrado e se levanta levemente, tremulo e completamente abalado com o noticia que acabou de receber. Depois de um tempo em choque, Malthus vai até as coisas de John e procurar por itens de primeiros socorros e encontra também uma garrafa de whisky pela metade. O jovem já chorando rasga a camisa de John e limpa o ferimento com o whisky e depois coloca as bandagens, apertando fortemente. A bala pegou de raspão da cintura de John, fazendo um corte significante, aos poucos o sangramento vai estancando e Malthus procura um canto para ficar sentado, logo cai em prantos.*
“Meu pai? Esse homem!? Mas.... mas...”

*O misto de sentimento que o jovem esta sentindo naquele momento que ele não sabe o que é certo ou o que é errado, não sabe o que fazer, não sabe como vai ser sua vida, na sua mente apenas surgem mais perguntas e ele não matou Blood Fang apenas para obter as respostas de suas duvidas.

O sol já havia desaparecido a algumas horas e tudo estava tranqüilo em Bufalo City, porém a cidade toda parecia estar triste, mais preto de branco, se a cidade fosse uma pessoa com certeza ela estaria chorando, o seu fundador havia sido cruelmente assassinado. O xerife e amendoizinho estavam de repouso na clinica e enquanto isso o causador de todos esses problemas estava começando a acordar em seu esconderijo.

Ao ver John começar a abrir os olhos Malthus rapidamente se aproxima do mesmo, com o rosto ainda inchado e os olhos vermelhos por causa do choro que não incessante. Quando John abre seus olhos a primeira coisa que vê é o rosto de Malthus em sua frente.*​

- Malthus...

*John tenta com dificuldades se levantar, porém falha na primeira vez, na segunda é ajuda por Malthus e consegue ficar sentado, Blood Fang pega a garrafa de whisky que Malthus usou e da três boas goladas, fazendo uma careta em seguida antes de começar a falar.*​

- Desculpe-me por fazer tudo aquilo e fazer você fazer parte daquilo...

*Da mais um gole no whisky e olha para o curativo que Malthus havia feito.*​

- Muito obrigado por isso...

*Respira fundo, antes de voltar a falar novamente.*​

- Aquele velho bonzinho, que você conheceu... ele é uma víbora. Ele roubou você de mim quando meu irmão! Meu próprio sangue, assassinou a única mulher que eu amava, sua mãe... quando você nasceu ele espalhou a noticia a todos que você havia morrido... mas quando eu descobri que você respirava eu vim te buscar, para você crescer ao lado do seu verdadeiro pai e não ao lado de um velho manipulador, um mentiroso... ele te contou que você tinha um pai meu filho?

*Malthus que se mantinha de cabeça baixa ouvindo as palavras de John, levanta a cabeça e responde a pergunta olhando nos olhos de John*​

- Ele disse que meu pai morreu antes mesmo do meu nascimento...

*Com um olhar de ódio John fala novamente.*​

- Ele teve o que mereceu... Por toda essa mentira e por ter feito você viver esse tempo todo sem um pai ao seu lado, para te ensinar como pescar, como caçar, como atirar... Mas meu filho pode ter certeza que eu irei fazer tudo isso contigo, vamos aproveitar todo esse tempo que perdemos... Agora me ajude a levantar, preciso de um médico...

*Mais um capitulo se encerra, novas descobertas foram feitas, pessoas importantes foram feridas e outras mortas. Como Bufalo City irá sobreviver sem o seu fundador e com o seu xerife com ferimentos graves. Amendoizinho irá conseguir se recuperar bem e qual será o destino do jovem Malthus, agora sozinho, sem seus amigos e com um pai que nunca havia visto antes?*​

To be continue...

(bom agora sim eu fechei o capitulo III, emocionantes não ^^ agora aguardem pelo IV ! algumas surpresas estão por vir =P Espero que tenham gostado demorou mas não tardou ! ABRAÇOS !)

espetacular!!!!
Continua assim. tens muito jeito ;)
 

DeletedUser

Guest
Nossa

Meu Deus me impressionei... :eek:
Sabe quando vc lê uma historia e consegue ver a historia como se fosse um filme passando em sua mente??? Pois é exatamente o que esta acontecendo


Pow Malthusnyr vc tem um talento... Escreve muito bem...Parabens

Não sei qual é o problema que esta a lhe impedir de dar continuação a historia, mas torço que se resolva logo pois essa historia esta mesmo impressionante :eek:


Um abraço e um Feliz Natal para todos :D:D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo