Era Uma Vez no Velho Oeste

  • Iniciador do tópico Malthusnyr
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bom pessoal, como podem ver sou novo aqui no The-west e no forum tbm... e nem sabia que existia esse lugarzinho aqui no forum ^^ eu li algumas historias aqui e achei muito interessante, gosto muito de escrever então decidi começar uma historia, o nome vai ser "Era Uma Vez no Velho Oeste" vou abrir aqui para quem quiser participar da historia, todos podem participar, vou dar um jeito de colocar todos na historia, os primeiros a pedirem serão os personagem principais e conforme a historia for se decorrendo eu posso colocar os outros interessados, mas não posso afirmar se permanecerão na historia por muito tempo.

Abraço!
 

DeletedUser

Guest
Bom pessoal, como podem ver sou novo aqui no The-west e no forum tbm... e nem sabia que existia esse lugarzinho aqui no forum ^^ eu li algumas historias aqui e achei muito interessante, gosto muito de escrever então decidi começar uma historia, o nome vai ser "Era Uma Vez no Velho Oeste" vou abrir aqui para quem quiser participar da historia, todos podem participar, vou dar um jeito de colocar todos na historia, os primeiros a pedirem serão os personagem principais e conforme a historia for se decorrendo eu posso colocar os outros interessados, mas não posso afirmar se permanecerão na historia por muito tempo.

Abraço!

põe meu nome ai fera, vou participar, ve se capricha na história viu, eu irei acompanhá-la, boa sorte!:):D
 

DeletedUser

Guest
huAHuAHA acho que vocês vão gostar.. eu gosto de detalhar bastante tudo... meu amigos me chamam de J.R.R Tolkien huAaUhaUhAA vai ser meio massante a leitura mas pra quem gosta de visualizar o que esta lendo vai ser uma historia e tanto xD
 

DeletedUser

Guest
huAHuAHA acho que vocês vão gostar.. eu gosto de detalhar bastante tudo... meu amigos me chamam de J.R.R Tolkien huAaUhaUhAA vai ser meio massante a leitura mas pra quem gosta de visualizar o que esta lendo vai ser uma historia e tanto xD

ah legal então, mas diga-me um pouco sobre a história:):D
 

DeletedUser

Guest
Quero entrar, mas vai ser dificil uma história ganhar da da anita !
 

DeletedUser

Guest
Até agora eu só pensei no inicio... o resto da historia eu vou criando conforme eu vou escrevendo ^^ hUAhAUhaUhaA é tudo no improviso. Eu estava pensando a principio em começar com os personagem novos, ainda jovens e ir avançando alguns anos na historia ^^ ficar no estilo RPG mesmo, acho que vai ser uma cronica legal. Acho que vou até mudar o nome da historia... colocar "Cronicas do Velho Oeste" hAUhaUhaUha
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Até agora eu só pensei no inicio... o resto da historia eu vou criando conforme eu vou escrevendo ^^ hUAhAUhaUhaA é tudo no improviso. Eu estava pensando a principio em começar com os personagem novos, ainda jovens e ir avançando alguns anos na historia ^^ ficar no estilo RPG mesmo, acho que vai ser uma cronica legal. Acho que vou até mudar o nome da historia... colocar "Cronicas do Velho Oeste" hAUhaUhaUha

é legal, já vi que tens senso de humor,
até agora todas as suas mensagens postadas vem com risada:D
que menino simpático vc!!!:D
 

DeletedUser

Guest
é legal, já vi que tens senso de humor,
até agora todas as suas mensagens postadas vem com risada:D
que menino simpático vc!!!:D

è um cacuete meu... sempre colocar um "huAHuaHaUhaUh" huhaUAHUAHau ^^ as vezes nem acho graça mas mando um " huahaUhaUhau" ou então um "^^" é sempre assim... =P

se tiver mais um personagem eu começo a escrever.
 

DeletedUser

Guest
è um cacuete meu... sempre colocar um "huAHuaHaUhaUh" huhaUAHUAHau ^^ as vezes nem acho graça mas mando um " huahaUhaUhau" ou então um "^^" é sempre assim... =P

se tiver mais um personagem eu começo a escrever.

ok,

:D:D:D:D
 

DeletedUser

Guest
Estavam pensando aqui... dependendo de como essa historio for se sair, eu começo após o termino dela uma especie de RPG, dando a possibilidade dos player participarem ativamente da "historia", serio mesmo como um jogo de RPG, cada um iria controlar seus personagem, fazendo tudo com ele... acho que seria interessante. ^^ ai eu poderia utilizar esta historia como o Preludio de tudo, para o membros terem uma base da historia... ^^ acho que iria ficar bem legal.
 

DeletedUser

Guest
Crônicas do Velho oeste​

Nome da Historia: Crônicas do Velho Oeste
Personagens: Malthus, Anita e Amendoinzinho
Serão aceitos personagens no desenrolar da crônica, porem não serão garantidos muito tempo de participação. Seria basicamente uma participação especial, mas não menos importante.
NPC’s Principais: William Frederick Cody, John Blood Fang e Will The Saint.
Legenda:
- : Utilizado para fala.
“ “ : Utilizado para pensamentos.
* * : Utilizado para ações e narrativas.
( ) : Utilizado para Off.



*O sol já havia deixado de nos abençoar com a sua luz e calor a alguns horas, um pouco distante da cidade de Buffalo City, se via o flamejar e o brilho da madeira incandescente de um fogueira ao redor dela estavam: William Frederick Cody, fundador da cidade Buffalo City e mais três crianças: Anita uma bela jovem, de temperamento forte e uma beleza estonteante, Amendoim, mais conhecido como Amendoinzinho devido ao seu tamanho e ingenuidade e o jovem Malthus, grande jovem, na maior parte do tempo calado e observador possuía um brilho especial nos olhos, foi deixado na cidade quando ainda era um bebe e foi criado pelo velho William.

O som rouco da voz do velho William abafou o som da madeira estalando na fogueira, o céu estava bem estrelado os sons dos grilos do campo ao redor deles deixavam aquele ambiente ainda mais agradável para escutarem uma boa historia.*


- Então pequenos, hoje irei vos contar uma historia de um tempo muito muito distante deste, foi quando comecei a construir os primeiros alicerces da cidade em que vocês vivem hoje, a historia de dois homens, dois irmãos, dois dos melhores duelistas que este velho oeste já viu, seus nomes? John Blood Fang e Will The Saint. Eles eram jovens assim como vocês, fortes e cheios de vida. Boa parte da madeira que vocês pisam hoje e que formam as paredes das dos locais desta cidade foram os dois que trouxerem para a cidade trabalhando como lenhadores naquela montanha mais ao sul *aponta*.

- Eles cresceram aqui e como eu disse ajudaram a construir esta cidade, porem John e Will eram irmãos completamente diferentes. Will era um ótimo rapaz, ahhh nossa como me lembro daquele menino, bom, caridoso e sempre muito prestativo partiu dele a idéia, força e trabalho para construírem a igreja que o Padre Joaquim reza as nossas missas. Porem o John, jovem impetuoso, havia algo no olhar daquele garoto que dava arrepios, ninguém nunca ousou acusá-lo mas volti e meia algumas moedas e galinhas desapareciam na cidade, mas todos sabiam que era ele.

- John possuía uma grande inveja de Will, que sempre foi perfeito em tudo que fazia. Quando alcançaram uma certa idade foram servir no Regimento do General Custer, Will era contrario a esta idéia, porem foi devido ao seu irmão John, que era sua única família, Will sempre cuidou de John seu irmão mais novo e o tratava com tamanho carinho que causava inveja a todos os pais desta cidade, que não possuíam o mesmo carinho com seus filhos que Will guardava por John.

* Os jovens permaneciam sentados nos pequeno tronco de arvores e se mantinham atentos as palavras de William, que gesticulava e apontava para os locais de qual falava.*​

- No Regimento do General Custer, eles aprenderam a utilizar as armas e receberão o treinamento de verdadeiros soldados. Nesta época Will se apaixonou por uma linda dama, chamada Vitoria, eles viveram um lindo romance que foi interrompido pelo ódio e inveja de seu irmão John, que feriu gravemente seu irmão e Vitoria que se negou em aceitar John como seu homem, foi cruelmente assassinada porem o bebe que ela carregava em sua barriga foi salvo. John fugiu e a única coisa que sabemos é que ele se tornou um cruel duelista e nenhum homem no velho oeste possuía um gatilho tão rápido quanto o dele a não ser o seu irmão Will, que após ficar meses debilitado se recuperou e começou a aprimorar sua habilidade com o gatilho e jurou vingança ao seu irmão, saindo pelo Velho Oeste em busca dele.

*Os olhos dos jovens brilhavam ao ouvir a historia do velho William, mais conhecido como Buffalo Bill.*​

- Por hoje é só, já esta quase na hora da missa, e o Padre Joaquim vai ficar furioso se vocês chegarem atrasados. Vamos !

*Após o termino das palavras do velho William a jovem Anita se levanta e diz:*​

– Ahhhhh!!! Continua a historia por favorrr senhor Cody!!

*Logo após Anita o pequeno Amendoizinho também se levanta e pergunta curioso ao velho William.*​

– É senhor Cody ! Will conseguiu encontrar o irmão dele!???

*Malthus permanece sentado e com uma expressão seria no rosto indaga o velho fundador da cidade.*​

– Senhor Cody, onde esta o filho do Will?

*William ouve as palavras dos dois primeiros jovens com um sorriso no rosto e quando ouve a pergunta do pequeno Malthus ele joga um balde de água na fogueira, fazendo um grande barulho da água fervendo e o fogo se apagando no meio da fumaça ele diz suas ultimas palavras que todos acatam.*​

- Agora vão! Todos vocês! Para a missa, agora!




(Então pessoal? o que acharam ? ^^ aceito todos os tipos de criticas e sugestões.)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6685

Guest
a historia esta um espectaculo...o melhor inicio de historia que eu li aki no forum ate agora. espero ke kontinue assim
 

DeletedUser

Guest
huahaUhAUA a unica coisa q eu tinha em mente quando comecei escrever, foi de um velho contando a historia para os jovens... mais nada ^^ até que o desenrolar da historia foi legal... to com varias ideias aqui e ainda continuo com vontade de escrever... haUahuAHuAHA acho que vou escrever mais ^^
 

DeletedUser6685

Guest
huahaUhAUA a unica coisa q eu tinha em mente quando comecei escrever, foi de um velho contando a historia para os jovens... mais nada ^^ até que o desenrolar da historia foi legal... to com varias ideias aqui e ainda continuo com vontade de escrever... haUahuAHuAHA acho que vou escrever mais ^^

se der mete me na historia
 

DeletedUser

Guest
Crônicas do Velho oeste Cap. II​

*Alguns dias haviam passado desde a historia contada pelo velho William. Os três jovens, Anita, Amendoinzinho e Malthus eram grandes amigos, foram criados juntos, aprontavam juntos, brincavam juntos e trabalhavam juntos. Os três estavam a fazer um trabalho para o Xerife da Cidade Daniel Gomes, afixando cartazes dos homens mais procurados do velho oeste, já estavam a terminar e restavam poucos cartazes, estavam trabalhando nisso a mais de uma hora já. Quando estavam a colocar o ultimo cartaz se depararam com um nome conhecido.*

Wanted%20PSD.jpg


*PROCURADO JOHN BLOOD FANG VIVO OU MORTO*

*Os três se olharam surpresos e a Anita fala impressionada.*​

- Nossa, não é o homem da historia do senhor Cody?

*Amendoinzinho responde imadiatamente.*​

- Sim! Sim! É ele mesmo! Nossaa $ 25.000 ele deve ser realmente perigoso...

*Malthus permanece calado observando o cartaz enquanto Anita continua.*​

- Realmente, tomara que ele nunca apareça aqui!

*Anita e Amendoizinho seguem caminhando enquanto Malthus permanece parado observando o cartaz e só percebe quando os outros dois gritam seu nome*​

- Malthus ! Vamos ! só faltam mais alguns cartazes para a gente poder pegar nosso dinheiro!

*O jovem Malthus então faz um sinal de positivo com a cabeça e da uma pequena corrida até os outros dois e seguem com o seu trabalho, quando terminam de colar o ultimo cartaz vão até o Xerife Daniel para pegarem o seu salário. Anita sempre muito articulada foi a primeira a falar com o xerife.*​

- Xerife Gomes ! terminamos o serviço.

*O xerife que estava a ajeitar a cela de seu cavalo virou-se e com um sorriso no rosto respondeu a pequena jovem metendo a mão nos bolsos.*​

- Nossa, mas já? Vocês são rápidos hein, aqui esta, $ 8 para vocês. Espero que tenham feito um bom serviço!

*Enquanto Anita pegava o dinheiro o pequeno Amendoinzinho respondia o Xerife.*​

- Fizemos um ótimo serviço senhor Xerife! Colocamos os cartazes nos melhores pontos da cidade!

*O xerife agrade os três jovens que saem andando sem rumo, Anita esperta mandona como sempre contava o dinheiro e fez a divisão.*​

- Três pra mi, três pro Malthus e dois pra você Amendoinzinho.

- Heeeyyy! Mas por que dois pra mim e três pro Malthus!??

- Porque você foi o que menos trabalhou, ficou mais preocupado em tirar meleca do que trabalhar, a divisão foi justa e ponto! Agora eu vou até o loja comprar algumas coisas para a minha tia! Até mais!

*Anita sai caminhando e Amendoizinho fica com os braços cruzados e com a cara emburrada apenas olhando a bela jovem ir embora saltitando, Malthus que permanecia em silencio ao seu lado, estendeu a mão na direção de Amendoinzinho e disse:*​

- Toma pode pegar...

*O pequeno Amendoin surpreso responde*​

- Nossaaa serio?

*Malthus apenas gesticulou com a cabeça positivamente.*​

- O senhor Cody sempre me ajuda com tudo, eu não preciso do dinheiro, você precisa mais do que eu pode pegar.

*Amendoizinho não pensa muito e mete a mão no dinheiro, dando um forte abraço em Malthus agradecendo o mesmo em seguida.*​

- Você é um amigo de verdade Malthus! Mas olha só não...

*Malthus interrompe com um sorriso no rosto.*​

- Pode deixar eu não vou contar nada para a Anita não.

*Amendoizinho solta um largo sorriso e sai correndo.*​

- Vou até a loja comprar um negocio pra gente brincar !! Depois te mostro até mais tarde!

*Malthus ergue seu braço direito e apenas acena com sua mão, enquanto olha seu amigo partindo.

A cidade de Buffalo City é uma cidade tranqüila, nunca presenciou muitos duelos, o Xerife Daniel Gomes é um bom homem e sabe cuidar da cidade com braços de ferro, além de ter o auxilio de Buffalo Bill, fundador da cidade e um ótimo homem, tem o dom da palavra, sendo bem diplomático e sabendo sempre ter um bom relacionamento com as cidades vizinhas.

Buffalo City é uma ótima cidade para se viver, construir uma família, possui um ótimo hotel e a loja da cidade esta sempre cheia de mantimentos. Apesar da cidade não ser uma cidade muito grande, ela esta sempre cheia, pois é localização dela é privilegiada devido a rota de comercio e do pony Express que passa por ela, sendo assim uma cidade estratégica para todos os aventureiros e viajantes que buscam por uma cidade aconchegante para descansar.

Anita a bela e única jovem do trio foi criada pelos seus tios e nunca soube da origem de seus pais, dizem que eram grandes aventureiros e não se sabe ao certo se ainda continuam vivos. Amendoinzinho foi criado junto com Anita, seu pai era um grande duelista porem foi morto defendendo a cidade de Buffalo City de ladrões, uma luta covarde tomou um tiro pelas costas, desde então os tios de Anita o adotaram criando o pequeno como se fosse um filho. A historia de Malthus é meio vaga, dizem que foi deixado na cidade ainda bebe e o velho William, viúvo e sem filhos adotou o pequeno garoto como seu filho. O três são muito bem conhecidos na cidade, apesar de estarem sempre aprontando, são jovens esforçados e amam a cidade em que residem.*​





(continua.... Só terminei de fazer a introdução da historia, contando um pouquinho de cada um dos personagens, só para vocês irem entendendo um pouco mais a historia. No próximo posto e vou contar o que os três aprontaram com o novo brinquedinho do Amendoizinho. haUhAUhauaHuAHA)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo