Discussão sobre a versão 2.0

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11552

Guest
Isso é que era!

Esta versão está uma desgraça :eek:

- Não podemos escolher o tempo de trabalho
- Duelistas ganham demasiada XP
- e muitas outras


No fundo o actual The West é bom para quem passa o dia no pc e quer gastar premuim
errado colega, a xp continua a ser a mesma para os duelistas.

foi triplicada nas aventuras, duelos, batalhas, e em tudo o que e fonte de xp foi triplicada a xp ganha, como também foi triplicada a xp necessaria para upar. ou seja, fica tudo proporcional, nao mudou nada em relaçao a 1.36 sobre a xp, continuas a demorar o mesmo tempo pra upar, a unica diferença na parte do UP no inicio, sao aventuras diferentes e que pedem produtos faceis que dao boa xp na aventura :)
 

DeletedUser2394

Guest
não vale a pena andar aqui a gastar latim, a inno tem em 1º lugar o objectivo realizar dinheiro e só depois fazer um jogo para a maioria dos que jogam faz anos.
isto começam sempre com um jogo simples, um conceito engraçado, competitivo, e quando angariam um grande nº de jogadores tratam de tentar tirar o máximo rendimento possível do investimento feito.
a questão aqui é que por vezes exageram e as pepitas passam a ser o objectivo principal do jogo, e quando o TW esgotar irão apertar nos novos jogos que vão lançando.

para se ver a satisfação com a 2.0 não é preciso dizer mais nada nem fazer spam, basta verem desde o arizona que foi o 1º mundo a começar a estragar o jogo até ao Colorado a adesão a cair a pique, e mesmo com as migrações que colmataram a queda desses mundos, todos os dias são cada vez menos jogadores activos e os nºs caem a pique.

se assim é não me venham dizer que a versão 2.0 é melhor para os jogadores, ou até pode ser, no sentido que deixam de jogar e poupam dinheiro em pepitas.

como diz o velho ditado "QUEM TUDO QUER, TUDO PERDE" e o TW vai morrer, e o mais triste é que nós que gastamos pepitas para termos um jogo bom, este está cada vez pior e já não acreditamos em milagres, quando os DEVs apenas fazem o jogo de forma a se gastarem pepitas, perdem meses a gastar tempo em pokers e outras coisas inúteis em vez de corrigirem os bugs, e agora vai ser mais uns meses e ver o TW às moscas, a exemplo dos mundos 1,2,3,4,5,6
 

DeletedUser

Guest
Hoje no Baltimore mais uma batalha em que ninguém encheu: defesas com 75 em 82 possíveis, ataque com 89 em 100, casa vez menos actividade nos mundos Portugueses, e nao só
 

DeletedUser11337

Guest
epa governadores do servidor pt sejam INOVADORES juntem o m7 ao arizona e ao baltimore com a hipotese dos jogadores poderem escolher uma personagem e receberem todos os seus itens UPBS e Dinheiro numa conta unica

e ate podem deixar o colorado com a 2.0
mas os outros mundos e melhor retroceder para a 1.36 ou isso ou prevejo um pessimo futuro para este servidor e para o jogo em si

a soluçao para o pt esta aqui
 

DeletedUser2394

Guest
não digam isso porque a inno manda mails aos jogadores que deixam de jogar que o The West sente a falta deles :D

semtalhasulo.jpg


as batalhas deixaram de encher de facto, apesar dos 4500xp máximos que dão os jogadores não aparecem pq estão a deixar de jogar e desmotivados.

mas pensem na parte positiva, quem fazia recrutas já tinha uma forma eficaz de a realizar, uns sussurros no chat antigo e era fácil de se fazer a recruta.
agora com este chat novo? cada sussurro é uma janela que se abre e como tal deixa-se o chat aberto e vira circo.

assim não enchendo a recruta é mais fácil, nem é preciso fazer, entram todos e pronto :p
 

DeletedUser2394

Guest
Continuando pelas injustiças e disparates do TW nos ultimos tempos, nota-se mais que nunca agora o disparate da construção da igreja nos pontos das cidades.

não querendo ofender quem fez esta cidade no Baltimore, pergunto se depois da 2.0 e as cidades perderem os pontos dos fortes faz sentido esta cidade com 10 jogadores, quase tudo construtores a evoluír a igreja e ninguém sabe quem são e jogam sozinhos, merecem ocupar o TOP7 de cidades quando as cidades que mais movimentam o mundo fazendo as aventuras, duelos, batalhas, têm acima de 40 jogadores activos ficam para baixo.

igrejad.jpg


quem quiser uma cidade TOP1 no jogo, faça uma cidade com 50 construtores e evoluam apenas a igreja pois agora é ela quem manda no rank das cidades.

são estas coisas que ao longo do ultimo ano vêm estragando o TW e agora com a 2.0 arrumaram com o resto da motivação que havia nos jogadores.

construam igrejas apenas, dá xp, não é preciso os milhares de itens como nos fortes para evoluír e não se perdem os pontos.
além disso bastam meia duzia de full construtores para levar uma cidade ao topo
:D


Mais uma engraçada, já não basta os trabalhos serem de 2m, não saír nada e para ajudar à festa perde-se quase 1642ks de HP, nem um duelista faria tanto dano ou um pistoleiro com um critico lol

trabalhos.jpg


agora vai dormir ou comprar produtos á shop para repor a HP e continuar a jogar, mas o que vale é que diz que fui desmaiado mas felizmente acordei a tempo de continuar mais 2m para não saír nada de novo lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11552

Guest
não digam isso porque a inno manda mails aos jogadores que deixam de jogar que o The West sente a falta deles :D

semtalhasulo.jpg


as batalhas deixaram de encher de facto, apesar dos 4500xp máximos que dão os jogadores não aparecem pq estão a deixar de jogar e desmotivados.

mas pensem na parte positiva, quem fazia recrutas já tinha uma forma eficaz de a realizar, uns sussurros no chat antigo e era fácil de se fazer a recruta.
agora com este chat novo? cada sussurro é uma janela que se abre e como tal deixa-se o chat aberto e vira circo.

assim não enchendo a recruta é mais fácil, nem é preciso fazer, entram todos e pronto :p
por um lado a recruta agora por sussurro ta melhor. porque assim ja nao perdes ninguem, assim a cada pessoa recrutada vais fechando a janela de chat. porque dantes tu chegavas la e vias uma parte do chat e como era muita gente ele ia fechando e desaparecendo jogadores que nao tavam recrutados.... :s


agora é ir recrutando e ir fechando...ou como no beta, no chat da batalha pediam recruta... e iam recrutando..., mas dps começa a haver spam dentro do chat da batalha e com os recrutadores fica confuso
 

kimba

Active Member
Boas ppl

Se bem que não seja um defensor da 2.01 (a 2.0 era bem pior), não vejo para já outra solução para isto não morrer de vez, do que tentarmos adaptarmos-nos.
As criticas e os defeitos são tantos e foram tantas vezes repetidos que os rapazes da inno já os sabem de cor. A culpa é mais de quem os pôs lá do que deles, ao que parece nunca tinham jogado o TW (só isso explica tamanho desfasamento da realidade do jogo).
Ou seja, tinhamos um jogo que precisava de uns retoques, deparámos-nos com a versão TW do "Querido mudei a casa".

O chat nem era para existir, imaginem só tamanho afastamento da realidade do jogo. Agora meter lá um que funcione...devem fugir disso como o diabo da cruz.É que isso implica mexer na menina dos olhos deles, o interface.

Os tempos dos trabalhos, é para quem não trabalha ou não estuda, gente desocupada digamos. Aquilo não tem nada de jogabilidade como tanto apregoam.

Resumindo , a solução passa (e aqui faço apelo aos mod's pt que o transmitam a quem de direito) por uma rápida reacção por parte da INNO, com um comunicado a apresentar soluções para o imediato. Só assim seguram quem ainda cá anda. Que apresentem antes do Natal alterações que vão de encontro aos apelos da comunidade global que joga TW.

Maior parte da queixas infelizmente implicam quase uma versão nova, ou o regresso à 1.36. Teremos de ser nós a dar alguma margem de manobra para que o reconheçam e mudem o que para já seja possível, e do agrado relativo de todos.

Depois da história dos ban's por causa do bug da Halloween o ano passado, e de tal severidade, é no mínimo de esperar uma grande dose de humildade por parte da INNO neste momento. Comecem por reconhecer o enorme erro que foi esta versão e que peçam desculpa a toda a comunidade TW.
E que desta vez leiam o que lhes diz quem lhes paga.

Saudações.
 

DeletedUser12631

Guest
Bem, pelo que vi até agora o pessoal está a desaparecer rapidamente ...
Conheço mais de 10 jogadores ( jogadores de topo ) que vão parar devido a esta versão!!
Os chats neste momento não são usados .. só se abrem para batalhas e mal.. Nos mundos em que jogava mal entrava até metia em certa parte fastio com a quantidade de pessoas que falavam la que mal se entendiam .. neste momento fala 1 de 3 em 3 horas para pedir um item ou informaçao ..

Nas cidades onde me localizo até agora só vi criticas porque grandes jogadores pararam.. Neste momento numa cidade em que tinhamos 2 bolas amarelas e 1 vermelha e nenhum em modo ferias, tenho 4 em modo ferias, 5 bolas amarelas e 6 vermelhas ...

Outra coisa .. no baltimore ando a fazer o trabalho que da rolos de arame (+10%) a 3 dias , gasto os 100 de energia la .. e dropei 3 rolos :)

Admitam o erro por favor e retrocedam isto ... metam a versao antiga e parem de inventar e importem-se com os jogadores suporte!! porque sem nós a jogar perdem os vossos empregos, deixam de receber salario e depois? só depois de isto estar com meia duzia de jogadores e que se vao importar com isso??


Sejam humildes e ouçam a palavra de quem joga!!
 

DeletedUser9524

Guest
Vai-se jogando pouco a pouco.
O chat é, demasiadas vezes, esquecido porque as pessoas não querem ali uma janela a passear-se sobre o mapa.
Os mapas full screen são muita giros... quando tudo o que é feito é sobre o mapa. Quando existem serviços que não têm nada a haver com o mapa é muito melhor usar uma frame externa fora do mapa... mas se o mapa é full screen não há espaço para a frame.
Foi isso que aconteceu com o chat.

Infelizmente as empresas deste tipo de jogos andam a funcionar em conjunto com o facebook e acabam por se esquecer da parte social que tinham dentro dos jogos. "Como 99% da população mundial tem conta no facebook, eles que usem isso para socializar".
Acabam por ir perdendo... lembram-se da Zynga e dos seus 674 milhões de euros de lucros diários? Agora nem conseguem isso ao ano... e só passaram 2 anos.
 

DeletedUser

Guest
Até a forma de mostrar as medalhas é fraca!

Eu gostava de ser coleccionador de medalhas, o que até empolgava mais um pouco, agora só mostram 4 medalhas!

Pensem nisso:

Se o the west começa a ter pouca actividade, os pepiteiros também não vão achar piada estar a " jogar sozinhos " e depois adeus pepitas!
 

DeletedUser2394

Guest
Vai-se jogando pouco a pouco.
O chat é, demasiadas vezes, esquecido porque as pessoas não querem ali uma janela a passear-se sobre o mapa.
Os mapas full screen são muita giros... quando tudo o que é feito é sobre o mapa. Quando existem serviços que não têm nada a haver com o mapa é muito melhor usar uma frame externa fora do mapa... mas se o mapa é full screen não há espaço para a frame.
Foi isso que aconteceu com o chat.

Infelizmente as empresas deste tipo de jogos andam a funcionar em conjunto com o facebook e acabam por se esquecer da parte social que tinham dentro dos jogos. "Como 99% da população mundial tem conta no facebook, eles que usem isso para socializar".
Acabam por ir perdendo... lembram-se da Zynga e dos seus 674 milhões de euros de lucros diários? Agora nem conseguem isso ao ano... e só passaram 2 anos.

resumindo isto é o windows vista da inno, ou seja, quando saíu o vista era mto bonito mas pesado e cheio de erros e voltou tudo ao XP até saír o windows7

espero que a inno perceba que falhou, e trate não de voltar atrás que não vai voltar, mas pelo menos lançar uma versão dentro deste 2.0 corrigindo tudo o que de mal tem.

já agora pode haver sim mais de uma forma de jogar nos servidores da INNO, basta ver o m7 e os outros 3.

era ter um mundo mais lento com o tempo de trabalho escolhidas pelos jogadores, não haver compras de itens, energia, atributos e habilidades.
refazer o chat antigo, e diminuír os itens para construír um forte.
diminuír drsticamente os pts que a igreja dá às cidades pois não faz sentido, aumentar e melhorar os mapas dos fortes e permitir escolher fontes e cores e tava feito para começar.

depois 2 mundos speed como estão, e podiam até meter pepitas para mudar de personagem, mudar o sexo do personagem, etc.

já agora quem migrou como eu do m6 sinto-me defraudado, se soubesse tinha ido para o m7 o unico mundo ainda com algum sentido, se bem que muitos dos problemas da 2.0 estão lá.

 

DeletedUser3020

Guest
resumindo isto é o windows vista da inno, ou seja, quando saíu o vista era mto bonito mas pesado e cheio de erros e voltou tudo ao XP até saír o windows7

espero que a inno perceba que falhou, e trate não de voltar atrás que não vai voltar, mas pelo menos lançar uma versão dentro deste 2.0 corrigindo tudo o que de mal tem.

já agora pode haver sim mais de uma forma de jogar nos servidores da INNO, basta ver o m7 e os outros 3.

era ter um mundo mais lento com o tempo de trabalho escolhidas pelos jogadores, não haver compras de itens, energia, atributos e habilidades.
refazer o chat antigo, e diminuír os itens para construír um forte.
diminuír drsticamente os pts que a igreja dá às cidades pois não faz sentido, aumentar e melhorar os mapas dos fortes e permitir escolher fontes e cores e tava feito para começar.

depois 2 mundos speed como estão, e podiam até meter pepitas para mudar de personagem, mudar o sexo do personagem, etc.

já agora quem migrou como eu do m6 sinto-me defraudado, se soubesse tinha ido para o m7 o unico mundo ainda com algum sentido, se bem que muitos dos problemas da 2.0 estão lá.


olha que depois do seven veio esta coisa do windows 8 :confused:
bem adiante se nao mudarem nada da v2 o jogo vai acabar é simples mas eles nao querem saber disso se um jogo morre eles tem mais uns quantos por isso para eles e na boa

e este topico vai passar ao lado dos admins do the west pt
 

DeletedUser

Guest
Os "admins do west pt" não são os responsáveis pela entrada desta versão. São meros interlocutores da opinião da comunidade portuguesa. Este tópico não lhes passa ao lado mas não há nada que possam fazer além de transmitir o desagrado generalizado aos verdadeiros responsáveis...
 

DeletedUser11337

Guest
eu ainda gostava uma resposta franca de o porque de nos não poderemos escolher o nome dos novos mundos

somos o unico servidor que nem isso os moderadores deixam mudar
os codigos de bonus igual e para ingles ver

assim se ve o quando to nossos governadores se importam com os jogadores
era bom eu amanha acordar e a 1.36 de volta
 

DeletedUser2394

Guest
Os "admins do west pt" não são os responsáveis pela entrada desta versão. São meros interlocutores da opinião da comunidade portuguesa. Este tópico não lhes passa ao lado mas não há nada que possam fazer além de transmitir o desagrado generalizado aos verdadeiros responsáveis...

sem dúvida, com todos os jogadores que falei e protestaram ao suporte pt, eles limitaram-se a informar que não está nas mãos deles o rumo do jogo, limitando-se a fazer o que mandam e aqui só tem quanto a mim uma pessoa que poderia fazer algo e nunca dá a cara a não ser nos jantares da inno no blog do TW, o administrador ricardo que pelo que sei é o responsável máximo da inno Portugal, e esse sim deveria de mandar um comunicado no jogo sobre o rumo do TW, assim como levar as nossas vozes de protesto a inno.

o que os jogadores querem saber, e muitos estão à espera é se a inno vai ouvir os jogadores por esse mundo fora que reclamam do que fizeram com o TW e se esta versão é definitiva, ou se vão avançar para uma remodelação da 2.0 do agrado da larga maioria dos jogadores.

até lá continuamos a ver todos os dias jogadores a desisitir e outros com a esperança que o pai natal meta no sapatinho uma cedência da inno em relação a esta versão.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest



Com esta imagem pretendo demonstrar uma possivel modificação que iria de acordo às revindicações dos jogadores no que toca ao Chat, isto conjuntamente com a modificaçao do sistema do chat
 

DeletedUser

Guest
Concordo no 1º aspecto, no 2º acho mais difícil eles mudarem o chat..mas se fica-se fixo ai seria melhor
 

DeletedUser10577

Guest
Concordo com tudo o que disse o manowar666, este mundo já tá a fartar muita gente e eu proprio tou a pensar em abandonar se isto continuar com esta versão
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo