Discussão sobre a versão 2.0

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12787

Guest
Confessem o problema não é TODA a versão, é apenas esses lanças de pepitas terem aumentado e tbm o tempo de trabalho nem todo mundo é tão ativo ao jogo e precisaria ativar aquela função de 9 trabalhos, um exemplo....
 

DeletedUser9524

Guest
Confessem o problema não é TODA a versão, é apenas esses lanças de pepitas terem aumentado e tbm o tempo de trabalho nem todo mundo é tão ativo ao jogo e precisaria ativar aquela função de 9 trabalhos, um exemplo....

O mapa é o problema... é um full screen que estragou a parte social do jogo.
Quem joga no beta, que se lembre das 3 semanas iniciais da nova versão (depois de andar em testes mais de 1 mês....).
Não havia chat (foi colocado ali num cantinho para ninguém se lembrar dele).
O link para o forum local foi atirado para o perfil. Depois foi para ao pé do mini-mapa. Passeou-se por baixo do botão de log out. Por fim, já com a versão anunciada como estando pronta a ser instalada nos servidores mundiais, foi parar ao ecran da cidade.

Os tempos de trabalho até estão bem... quanto mais dificil mais demoram. (depois há contrariedades para o ofício como passarem a ser precisos 4 itens quando dantes era 1... mas o drop demora o mesmo tempo que demorava antigamente).
A Janela da batalha de forte precisa de ser revista (assim como os algoritmos das batalhas...). Nessa revisão deviam reduzir a janela, mudar a lista de movimento e dano para uma das laterais e a parte de baixo ser uma janela de chat.
Só que isso iria ser muito complicado de codificar e não estou a ver a inno a avançar com essas alterações.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2394

Guest
O mapa é o problema... é um full screen que estragou a parte social do jogo.
Quem joga no beta, que se lembre das 3 semanas iniciais da nova versão (depois de andar em testes mais de 1 mês....).
Não havia chat (foi colocado ali num cantinho para ninguém se lembrar dele).
O link para o forum local foi atirado para o perfil. Depois foi para ao pé do mini-mapa. Passeou-se por baixo do botão de log out. Por fim, já com a versão anunciada como estando pronta a ser instalada nos servidores mundiais, foi parar ao ecran da cidade.

Os tempos de trabalho até estão bem... quanto mais dificil mais demoram. (depois há contrariedades para o ofício como passarem a ser precisos 4 itens quando dantes era 1... mas o drop demora o mesmo tempo que demorava antigamente).
A Janela da batalha de forte precisa de ser revista (assim como os algoritmos das batalhas...). Nessa revisão deviam reduzir a janela, mudar a lista de movimento e dano para uma das laterais e a parte de baixo ser uma janela de chat.
Só que isso iria ser muito complicado de codificar e não estou a ver a inno a avançar com essas alterações.

o problema do chat e estragar a parte social é um dos principais motivos de desagrado sim, mas na parte dos trabalhos não posso concordar com a tua opinião, pois não se justificam trabalhos de 2m limite máximo num máximo de 8 ordens o que dá 16m, e estou a falar de jogadores com premium, imagina sem.

isso exige uma vinda constante ao jogo e nem todos podem e trabalhos de horas só para lvls altos ou com builds de full jobs pq para duelistas ou fortistas é qs impossível passar dos trabalhos de 30m.

mais, a motivação desce mto rápidamente, os acidentes em trabalho de 2m ou 5m causa percas de HP ridiculas, e o pior de tudo, para se construír um forte é necessário um exargero de itens, por isso qs ninguém os faz, fazem 1 ou outro perto das cidades, e depois o resto fica por fazer pois ninguém está para andar aqui a fazer bandeiras, rolos de tecido, martelos, armadilhas aos milhares para ter um forte que depois pode ser perdido.

o rank cidades qdo passou a ser mais valorizado pela igreja já foi ridiculo, e as batalhas só quem as joga percebe a dificuldade em as jogar agora.

quem trabalha ou estuda, não consegue acompanhar o ritmo do jogo.
quem vinha aqui para confraternizar não gosta destes chats e nas batalhas abrem-se dezenas de janelas a quem comanda o que é um exagero.

o jogo perdeu a piada toda, e o afastamento dos jogadores prova isso mesmo.
quem está a desenvolver o TW neste momento podem ser grandes programadores, mas péssimos pessoas no que toca ao incentivo dos jogadores para o jogarem, e por muito bonito que seja um jogo se não for funcional, ninguém joga pq jogos com gráficos bons é agarrar numa consola e pronto, encosta isto a um canto.

o tribus não tem gráficos bonitos e é um dos jogos mais jogados, agora lançam versões repetidas de jogos já esgotados muito bonitos, mas ninguém quer isso, nós queremos um jog simples, sem erros, que não explore os jogadores, que nos dê tempo para trabalhar, estudar e jogar sem ficar para trás e acima de tudo que parem de tentar pepitar tdo o que se toca.

se a INNO não consegue fazer isso, nós jogadores podemos fazer um desenho para os DEVs verem o que é um jogo TW para ter muitos jogadores.

programadores - bons para programar
jogadores - bons para dizerem o que querem de um jogo

se não houver uma simbiose entre a programação e os clientes, clientes pq apesar de ser grátis não o considero como tal pois tem fins lucrativos, o TW vai acabar.

por isso a INNO tem apenas uma duas soluções, ou cede à vontade da maioria dos jogadores ou acaba com o TW pq com esta versão não vai ter futuro empaís algum.

estamos num braço de ferro, a INNO não quer ver isso, não sei se é estratégico ou se são cegos, mas os resultados estão bem à vista e o nº de jogadores a cada dia que passa diminui, logo algo não está do agrado dos jogadores.

seria assim tão complicado para os DEVs refazerem a 2.0 para ir ao encontro da vontade dos jogadores? e o poker? e todo o tempo e dinheiro gasto com coisas sem sentido? afinal gasto pepitas para isto?

FORA COM ESTE LIXO DA 2.0, QUEREMOS O NOSSO TW DE VOLTA
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Abaixo a 2.0

Concordo plenamente com o Sr. Manowar, eu estudo, trabalho e o que antes era algo para relaxar, e entrar em contacto com pessoas diferentes, hoje torna-se "uma obrigação", pois tens de vir a toda hora ao jogo, e isso a mim não é possível, no novo mundo nem com a cidade é capaz de acompanhar, o que fizeram com o chat foi absurdo e ridículo, pois o chat foi aderido ao jogo, para que existisse uma proximidade, um contacto entre os jogadores, e tendo que abrir várias janelas, num sistema falho, acaba dificultando não só nas batalhas, como o social do jogo.
Se é lucro que a INNO procura, está indo por um caminho contrário, pois em um novo mundo não ter 5000 jogadores registrados, e dos poucos registrados 2/3 no máximo são activos, com isso perdem de lucrar, perdem todo o prestigio que um dia tiveram.
Lembro da época do TW quando era simples, jogo isto desde quando lançaram, e fiquei no mínimo abismado com a nova actualização, espero um parecer da INNO, dos delegados, admins e de todos da administração.

Peço que me permita usar sua belíssima e brilhante frase ;)

FORA COM ESTE LIXO DA 2.0, QUEREMOS O NOSSO TW DE VOLTA
 

DeletedUser11337

Guest
eu antes de rum por hora sacava 3 ou 4

agora para sacar a mesma quantidade de rum demoro a volta de 8 horas
por isso nao me venham dizer ai e tal os drops tao melhores
 

DeletedUser9524

Guest
No caso dos duelistas existem muitos trabalhos disponíveis (se eles não tiverem só mira-evasão) que são de 90 minutos ou 2horas.

Agora a nível dos que têm tudo em saúde... esses sim mal conseguem fazer os trabalhos de 1h. Como dantes os jogadore que só fazem batalhas de forte só recolhiam produtos para vender aos colegas para eles avançarem nos ofícios, agora fazer o mesmo ocupa muito menos tempo e exige muito mais actividade... isso é verdade.
No net, depois de se enviarem milhares de telegramas, a verdade é que 96% dos jogadores que são totalmente baseados para fortes (mais de 5000 de saúde sem comprar atributos) só estão activos 1h por dia no jogo. Enquanto que um full jobs ou full duelos passa cá 2h a 4h. (isto em valores médios... porque quase metade dos inquiridos que só fazem fortes, só estão activos 10min no dia anterior à batalha e estão na batalha. Com a redução de actividade nas batalhas, gerou-se uma onda do duelo simples. Basta identificar os que só fazem fortes e, quem precisa de experiência, têm lá boas fontes para conseguirem 45000 de experiência diária sem qualquer problema).
 

DeletedUser

Guest
outra coisa que nao percebo, pk tenho pessoas ignoradas no chat e continuo a ver o que eles escrevem??? o_O
 

DeletedUser11337

Guest
o gazin tambem é outro que nao existe

Sistema: Tentou enviar a mensagem ao jogador 'gazin1987', mas infelizmente o jogador não existe.
 

DeletedUser2394

Guest
depois de hoje, ainda ficou pior, chats inoperacionais, menos jogadores, duelos com relatórios em alemão, sussurros não davam mtas vezes :confused:

resumindo a 2.0:

imagenslutoimagens3290a.jpg
 

robertoafonso

Active Member
drop de produtos no seu melhor. preciso de 5 feijões pra repetível pois já tinha 2 no inventário. já vou com 25 vezes o trabalho de apanhar feijões e ainda não consegui os 5 feijões que necessito, 50 de energia pro lixo.

ainda bem que não uso premium de energia, nem compro energia, era dar dinheiro à borla à inno.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Drops

No servidor .net foi preciso 200 de energia para apanhar 6 laranjas, trabalho de 2 min.

Eu partilho a opinião generalizada de todos esta atualização está uma nódoa.

O chat, o sistema de drops e os materiais necessários à contrução dos fortes devem ser mudados. Agora é muito difícil socializar no jogo e seguir ordens em batalhas.

FORA COM ESTE LIXO DA 2.0, QUEREMOS O NOSSO TW DE VOLTA
 

robertoafonso

Active Member
Esta é do melhor então: vieram dizer-me que já levam 15 vezes o trabalho de colher laranjas e usam premium de maiores salários e com drop de 38% e ainda não saiu uma laranja que fosse.

Só tenho uma resposta para isso: continuem a pagar para contribuírem para a inno fazer o que quiser sem se importar com os jogadores.

É nestes casos que fico feliz por estes anos não ter gasto 1 cêntimo nisto e assim ter contribuído para a inno ter desenvolvido esta actualização, com características ridículas.
 

duarte lima

Member
vou me repetir juntem o m7 ao arizona e ao baltimore e voltem para a 1.36 e talvez ainda salvem o servidor pt

Isso nem pensar...

Muitos dos jogadores do Mundo 7 foram para esse mesmo mundo porque é um mundo não premium onde não é possível comprar habilidades/atributos nem recuperar a energia apenas com pepitas... Era o que faltava acabarem com o único mundo não premium!
 

DeletedUser2394

Guest
pessoal é combinar uma semana e o pessoal nessa semana ninguem liga o the west eles certamente conseguem ver a quantidade de pessoal que joga por semana ou assim...

isto claro a nivel mundial(the west)

não é preciso combinar nada, basta olhar para o jogo em todos os mundos e ver que expontaneamente os jogadores já o estão a fazer.

cada dia que passa, menos gente, os fortes ninguém os quer, as batalhas agora são feitas em fortes por evoluir e já chegou ao ridiculo de no fim caso os conquistem os darem e ninguém os aceita pq não faz sentido a qtd de itens para os construir.

erros e bugs sempre fizeram parte do jogo e isso já estamos habituados, pena nos ultimos mundos nunca termos tido uma versão sem erros, quando finalmente as coisas começam a ficar boas estragam tudo com uma nova versão.

o engraçado é que para concursos, lançamentos de novas versões, promoções de pepitas aparecem mensagens, mas sobre o futuro do TW ninguém diz nada e este tópico serve apenas para não haver spam noutros lados.

entretanto lá continuam as mensagens de despedida de muitos jogadores, as bolinhas amarelas e vermelhas de quem perdeu a esperança, as azuis de quem vai voltar um dia para ver como está, e 4 mundos de treta que não têm actividade nem vida, e o TW parece uma cidade fantasma onde se foram todos embora e outros estão aqui por estar, à espera de ouvirem algo sobre o que vai ser o futuro do windows vista, ups, do TW 2.0 :p

p.s- Baixa-se para apanhar uma pedra. Quando se endireita e olha para cima, vê um urso mesmo à sua frente, prestes a atingi-lo com as garras.
Perdeu 2103 pontos de saúde LOLOLOLOLL é em todos os trabalhos isto
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser776

Guest
Para construir o quartel geral todo num forte são presisos para desbloquear os niveis 80 caixas de ferramentas
400 serras
156 mapas

no colorado:
23 horas de moinhos de vento: 1 caixa de ferramentas
7 horas de serrar madeira: 0 serras

no dia de sao nunca a tarde vai haver um forte evoluido no colorado
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2394

Guest
e martelos? rolos de tecido? algodão? etc, etc, etc.

tou farto de trabalhar e perder HP, isto é um abuso, querem que passemos o tempo nos hoteis ou na shop para podermos batalhar com a hp cheia.

hj em 2 trabalhos seguidos com motivação alta mais de 3ks de dano, mas o que é isto? é mais perigoso trabalhar que duelar ou batalhar, agora é acidente atrás de acidente e não dropo nada.

qdo vejo a hp a meio penso, pronto já me duelaram, afinal é tdo acidentes a tirar milhares de ks de HP em minutos.

que coisa mais triste que fizeram ao jogo, agora é tdo a triplicar menos a recuperar motivação, energia, hp, e drops, aí já deixaram tdo na mesma bahhh
 

DeletedUser

Guest
50x a apanhar feijões ( e a deixar a motivação subir ) e não consigui mais de 5 feijões! :confused:

Só podem estar mesmo a brincar!
 

DeletedUser9524

Guest
Martelos- 6 em 10 vezes a construir barricadas.(também encontrei 1 marreta e 2 foices)
Rolos de tecido - 26 em 40 vezes a transporte de águas brancas (5 pedras semi preciosas e 3 mapas)
Algodão- procura trabalhos a prateado ou dourado. Num dourado saquei 50 algodão em 32 vezes. (sou aventureiro)

Os feijões, laranjas e tabaco é que estão a demorar a aparecer... felizmente tive sorte em ter estado num caçar perus prateado e em 15-20 vezes arranjei as 5 pernas há umas semanas atrás.
 

DeletedUser2394

Guest
Martelos- 6 em 10 vezes a construir barricadas.(também encontrei 1 marreta e 2 foices)
Rolos de tecido - 26 em 40 vezes a transporte de águas brancas (5 pedras semi preciosas e 3 mapas)
Algodão- procura trabalhos a prateado ou dourado. Num dourado saquei 50 algodão em 32 vezes. (sou aventureiro)

Os feijões, laranjas e tabaco é que estão a demorar a aparecer... felizmente tive sorte em ter estado num caçar perus prateado e em 15-20 vezes arranjei as 5 pernas há umas semanas atrás.

olha killado sei que estás mto por dentro do jogo, mais que a maioria, mas achas normal a motivação em 5m de trabalho baixar 5% a motivação?

andar a procurar dourados e prateados, certo, e depois se ficam a horas?

e tempo para andar a abrir os trabalhos, e quem tem builds de duelo ou fortes e não consegue ir pelas aguas brancas e construir barricadas.

e os acidentes que tiram milhares de hp todos os dias, isso faz sentido? nem naquele trabalho mais perigoso do mundo de andar a apanhar caranguejos no Alaska acontecem tantos acidentes, e eu vou sugerir à inno que crie um seguro de acidentes pessoais, pq em 10, perder 3ks de HP antes de uma batalha de forte é um absurdo.

esta versão falhou em dois aspectos e não há duvidas qdo o m9 já vai baixar dos 7ks de inscritos e qdo limparem os inactivos vai ser lindo de ver.

agarrem nessa plataforma para todos os jogos, ok, é como eu usar o W7 e tu tb, depois cada um decora o ambiente ao seu gosto, colocas a s coisas ao seu gosto, o windows é o mesmo o que muda é o aspecto e funcinalidade que optaste.

agora os jogadores não se queixam dos gráficos, isso estranha-se, depois entranha-se como se costuma dizer na giria.

o problema aqui é que as pessoas procuram uma distracção para o dia a dia, uma forma de confraternizar, conversar, e até medir forças pq faz parte da natureza humana, mas com um minimo de equilibrio.

quem quiser um jogo para jogar sozinho, é comprar um dvd e jogar, agora um jogo destes é uma comunidade, a comunidade westiana que como sabem a maioria trabalha, estuda, tem familia, e não pode andar aqui enfiado a toda a hora para poder jogar, e se não o consegue fazer desmotiva pq estavam habituados a ter o boneco a fazer alguma coisa e a terem tempo para a vida pessoal também.

além disso novos jogadores quase vão precisar de ir para a universidade para conseguirem jogar TW, quem os ensinava antes eram os jogadores mais antigos, agora com este chat andam aos papeis.

o que a maioria quer? não é muito, e a inno vai ter de ceder sob pena de falir se é que não caminha já para lá.

em 1º lugar usar a maior ferramenta da net que existe, facilitar a comunicação no jogo, criar condições para os jogadores socializarem e conversarem, pois muitos andam aqui também por isso.

em segundo lugar, voltar ao sistema de escolhermos os tempos de trabalho pois não podem querer que os jogadores tirando algumas partes do dia andem aqui de hora a hora a jogar, nós temos de trabalhar e estudar e mais coisas que fazer, e antes era possível conciliar isso.

depois acabem lá com tanto acidente, com tanta pepita, com tanta discriminação social quando uma europa está em crise e sabem que nem todos podem gastar pepitas ao ritmo que eles querem.
mais vale ter 5ks de jogadores activos, que vão fazendo crescer o jogo com menos premium, que chupar o máximo que podem nuns meses e rebentar com o jogo.

vamos ver, o TW estava a crescer após saírem os fortes qd lançaram a 2.4 e os fortes sempre funcionaram como um indicador do sucesso dos mundos.

eu pergunto porque não cedem e melhoram o que vos trouxe tanta gente ao jogo? trabalhem a parte das batalhas, façam daquilo um jogo dentro do jogo, façam lá a nossa loja prometida faz anos com itens de batalhas, deixem lá de fazer as igrejas serem quem manda no rank cidades, isto não é o vaticano acho eu, para ser o meio mais eficaz de dar pts a uma cidade.

os fortes por favor, cresçam e entendam que ninguém vai andar meses atrás de itens de treta que saem nos trabalhos de 2 e 5m para fazer um forte que depois se perde ou vem a versão 3.0 e os apaga todos.

quer dizer, apagaram os nossos fortes todos, uma palmadinha nas costas que chamaram de medalha e agora se quiserem façam outra vez mas com milhares de itens.
eu vou fazer um forte assim? para depois a inno resolver apgar tdo outra vez? eu vou fazer fortes enquanto outros andam a fazer dinheiro, e builds para depois os apanharem sem trabalho? ou será que pensaram que a meia duzia de pepiteiros ia comprar os itens todos para acabar os fortes?

a INNO quer a sua plataforma para vários jogos, ok, mas nós jogadores queremos um jogo simples, equilibrado, justo, e onde á noite e fim de semana possamos nos divertir e conviver um bocado, e o momento alto do TW é precisamente antes, durante e após as batalhas, é tipo a preime hour do jogo, e agora estão a estragar isso tb.

os fortes não enchem, vai tudo sem hp por causa dos acidente, e a palavra shop ali a piscar em baixo, e belas pepitas brilham por todos os lados, só que estamos em crise meus srs., não é o timming para haver austeridade lá fora e abusos de consumo num jogo.

para terminar, lamento também a postura da INNO PT que nunca lutou muito pelos jogadores PTs e BRs que aqui jogam, desculpam-se que não têm força, mas também sempre silenciaram quem previa isto, sempre penalizaram sem dó jogadores bons por coisas menores, como por exemplo as queixinhas de chats por dizer pipi e popo, e pq o nome do condado era feio, ou em inglês, ou pq no perfil tinha uma coisinha que podia ofender a minha tetravó, tudo isso fez muitos irem embora assim como punirem a torto e a direito quem repetiu aventuras por erro da INNO, aí quiseram mostrar a força deles tal carga policial num protesto e acabaram por hostilizar muitos jogadores.

concluindo, isto precisava de sangue novo na INNO PT tb, quem cá anda falhou e também tem as suas culpas, e eu se fosse da equipa da INNO PT após estes resultados pedia a minha demissão, pois já que andamos num mundo de nºs, a INNO PT está a caír, logo tem de rolar cabeças por não ouvirem os jogadores.

a LUTA CONTINUA verdadeiros jogadores do TW, eu não vou baixar os braços assim como muitos, eles querem adormecer os jogadores com o seu silêncio, mas não o vão conseguir.

p.s.- Ouvi dizer que já andavam a esgalhar um chat á moda antiga para esta versão, mas o Killado deve saber mais disso que eu, eu sou um mero jogador :rolleyes:

 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9918

Guest
Ha ha, concordo com o que foi dito.

Passaram dos 8 para os 80, antigamente os acidentes de trabalho eram raros e tiravam pouco hp agora são muito frequentes e tiram MESMO MUITO.

Se repararem tb não é so a motivação que desce muito, a energia agora tb desce mt principalmente em trabalhos de pouca duração. Gastei + de 60pts de energia a procurar feijões...

Visualmente o jogo esté melhor mas a jogabilidade acho que piorou.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo