Discussão sobre a versão 2.0

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Temos notado alguma indignação pela parte dos jogadores perante a atualização 2.0 e uma consequente criação de tópicos pelo fórum, levando a uma onda de spam e mensagem improdutivas.

A pensar na opinião dos jogadores e de forma a facilitar a troca de informação foi criado este tópico - todos os outros tópicos de opiniões sobre a versão 2.0 foram encerrados e mais nenhum tópico de discussão da 2.0, para além deste, será aceite.
 

DeletedUser11337

Guest
pegando no que a thiane disse

O Chat
Um HORROR! Ja falaram aqui dele.
Se o povo que nao falava nele, ficou mais isolado tb. Afastou as pessoas mais o chat daquela forma.
DUVIDA: como conseguimos sussurrar a alguem se nao ta na lista de amigos, da aliança ou cidade? >>> se alguém souber me diz por favor.

tambem gostava de saber
 

robertoafonso

Active Member
Vamos por partes:

O que deviam ter mexido não o fizeram (sistema de duelos, e sistema de batalhas)

Revolucionaram o The West e sou da opinião que no geral as mudanças foram para pior.

Sistema de trabalho simplesmente ridículo, perdemos a nossa autonomia. Perdemos o direito de escolha em relação à gestão do nosso tempo. Somos nós que controlamos o jogo ou é o jogo que nos controla? Antes éramos nós a controlar o jogo, agora estamos à mercê do jogo, ficar sempre colado ao écrã a dar cliques.

Drop dos produtos pode-se dizer que é um aborto. 1 exemplo bem simples: no baltimore limpar o mato colocava-se 1h de trabalho e dropava-se 2,3 e até 4 madeiras de seguida. Na versão 2.0 temos tempo fixo nesse trabalho de 30min, e só se pode dropar 1 madeira a cada 30min. Agora como se vai evoluir o ofício assim, e aventuras que necessitam de madeira tipo a do charlie que necessita 100 madeiras, vamos andar a fazer 300min de limpar o mato para conseguir as madeiras suficientes?

M7 não uso premium nem nunca usei, mas com esta versão torna-se impossível avançar no ofício. Tou numa etapa que preciso de marretas, gasto 100 de energia em construir barricadas (onde se pode dropar marretas, serras, martelos, foices etc..) e nem um produto dropo, gasto 100 de energia em construir uma ponte (trabalho que dá marretas) e nem uma marreta dropo.

Depois há a questão da motivação tanto em trabalhos como em duelos que desce a uma velocidade exorbitante.

Temos também a questão dos fortes: fazem reset aos fortes e temos de os evoluir de novo. Mas colocam uma enormidade de produtos necessários para a sua evolução, que a julgar pelo sistema de drop de produtos vai levar uma eternidade para evoluir. Tiram-nos os fortes e como prenda dão 1 sucesso que nem serve para nada.

Também uma bela porcaria está o drop de itens em trabalhos. Antes sempre se ia dropando itens em trabalhos que ia dando para vender e ganhar dinheiro. Agora tá quieto, pelo menos a mim que não uso premium em nenhum mundo pt tou lixado. Exemplo: m7 gastei 100 de energia em ladrão de sepulturas só para experimentar, resultado nem um item dropei.

Chat: é verdade temos chat na versão 2.0? temos mas quase ninguém dá por ele sem funcionalidade nenhuma. Se antes os jogadores já se esqueciam das recrutas em batalhas agora muito mais. Pois quem é que se lembra de abrir o chat? Eu não.

Sistema de danos nos trabalhos, outro tiro nos pés. Acumulas, acumulas pontos de trabalho que o fim ao cabo tens um acidente e perdes bué de hp.

Enfim temos uma versão toda janota que se pode dizer que é a versão dos jogadores ricos que podem apostar em premium e comprar produtos, já que não os dropam nos trabalhos.

Quando me lembrar de mais alguma coisa coloco cá.
 
Última edição:

DeletedUser3253

Guest
Eu cá estou como eles.
Os gráficos sao perfeitos, mas o resto peca pela beleza.

Como já disseram, as cenas do tempo são uma porcaria, temos de estar uma eternidade no jogo, quem vinha cá pouco tempo mais vale deixar de vir porque nao sai do sitio, ter que repetir 60 vezes um trabalho de 5 min para quem cá vem poucas vezes torna-se impossivel.

Os drops de itens extra como o robertoafonso e outros ja disseram, acabaram, sai 1 por cada 100 trabalhos que façamos.

Os itens dos trabalhos igual, naqueles trabalho que são de pouco tempo é relativamente facil dropar itens, por exemplo as canas de pesca sao aos milhões, agora os trabalhos de 30 min para cima é impossivel

Sistema de danos nos trabalhos, outro tiro nos pés. Acumulas, acumulas pontos de trabalho que o fim ao cabo tens um acidente e perdes bué de hp.

Quanto a isto nao posso falar.

pq dizem que agora tem teclas de atalho o que é excelente? tenho de desactivar aquilo senão a escrever começa a abrir tudo, isso ajuda quem? só quem não usa mouse.

Quanto ás teclas de atalho, gosto, dão-me jeito, e continuo a usar o rato.

________________________________________________________________

O The West ficou a perder muito, e vai continuar a perder, preparem-se que daqui a pouco tá-mos sem jogadores :mad:
 

DeletedUser11337

Guest
Temos notado alguma indignação pela parte dos jogadores perante a atualização 2.0 e uma consequente criação de tópicos pelo fórum, levando a uma onda de spam e mensagem improdutivas.

A pensar na opinião dos jogadores e de forma a facilitar a troca de informação foi criado este tópico - todos os outros tópicos de opiniões sobre a versão 2.0 foram encerrados e mais nenhum tópico de discussão da 2.0, para além deste, será aceite.


pera la temos notado alguma? ALGUMA???? eu so vejo gente a criticar e voces dizem alguma?

será que não vem que esta actualização foi o maior falhanço em toda a historia do TW?que
não é só o pt mas sim em todo o lado existem queixas sobre esta versão
no Colorado nem 4000 pessoas existem o que é uma vergonha para um mundo que começou a 1 semana
o arizona foram 20mil!!!!!! so nos primeiros 3 dias
opa de rir vou acabar com uma imagem que retrata esta nova versao
genius-meme.png
 

robertoafonso

Active Member
DUVIDA: como conseguimos sussurrar a alguem se nao ta na lista de amigos, da aliança ou cidade? >>> se alguém souber me diz por favor.

tambem gostava de saber

Abrindo um chat qualquer e no lugar onde se escreve a mensagem colocam /tell nomedojogador: e depois escrevem o que querem

Se fizerem isso abre uma nova aba de chat.
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente deixou me desgostoso esta porcaria deste sistema de drops..Quer se dizer tenho de fazer 30 e tal vezes para dropar a treta de uma corneta ? Mas pq pq....

Tal como já tenho vindo a constatar não sou o único que não gosta deste sistema de drops, acho que deveriam fazer algo sobre isso.

Retiraram os bups, o que vai levar a que nas batalhas muitos ons não venham a tempo de batalhar porque se vão perder na net.

Em relação ao colorado foi um dos grandes fails porque é um mundo dos rápidos, têm lá uns mizeros 4000, mas não se esqueçam de tirar 2000 "amigos", mais 1000 que criaram a conta para ver como era a 2.0 e para ver se o mundo era rápido.

Na minha opinião de jogador activo que sou, mostrem que não é só os € que contam e comuniquem para a inno o descontentamento da comunidade pt
 

DeletedUser2394

Guest
vou postando 1 a 1 com provas os maravilhosos melhoramentos da 2.0

começo pelo famoso chat, uma obra prima sem dúvida, apenas que o fez esqueceu-se de um detalhe, numa batalha por exemplo para recrutar é dezenas de susssurros, se começarem a sussurrar para se fazerem trocas ou ocuparem posições estratégicas (isto para os devs é chinês) eis o que acontece, e muito pior ainda.
como é que se consegue comunicar melhor neste chat que no antigo?


chatxr.jpg


para ver todos fica-se sem espaço para ver o jogo

para responder a todos não se consegue ver a batalha

porque estragaram um chat que funcionava, bastava apenas abrirem os olhos e perceber porque as pessoas usavam scripts com cores, pois era um unico chat, lia-se tudo lá e bastava permitirem mudar o tipo de letra e cores para ser o chat ideal, mas não, fazem esta coisa que serve apenas para encher a tela do jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2394

Guest
Mais um exemplo da beleza da 2.0, para se construir pedem centenas de itens a dropar em 2m como aqui é o caso dos martelos, que ainda por cima não saem e a motivação desce num instante.
para quê este exagero, e porque não se pode colocar escolher qto tempo pretendemos trabalhar, em vez de andar aqui aos minutos a meter a fazer o trabalho?


fortap.jpg


qual a vontade dos jogadores e capacidade de pequenas alianças em evoluírem um forte a pedir centenas de itens onde saem na maioria em trabalhos de 2 e 5m?

chama a isto melhorar? ou será para ver se os jogadores que usam pepitas aos milhares compram os itens e constroem o forte dessa forma?
 

DeletedUser2394

Guest
sei que vão dizer que é spam, mas preciso das imagens para mostrar e fundamentar as coisas.

nas batalhas apenas na recruta o bug que não deixava ver se alguns jogadores estavam no forte trouxe melhorias.
o tamanho do mapa podia ser maior, podiam ter melhorado o sistema de recrutamento e batalhas, e agora os danos e esquivas, e outras informações aparecem numa letra minuscula, com pouco contraste e nem dá para copiar um dano de um critico para mostrar.


batalhamr.jpg


pior ainda, o forte não encheu quando antes eram 20 e 30 a ficarem de fora, nota-se já o afastamento de muitos jogadores das batalhas e do jogo.
 

DeletedUser11337

Guest
assumam que fizeram asneira e metam o jogo de volta para a 1.36 e juntem todos os mundos pt num só

pode ser que assim consigam salvar o que resta do servidor pt
 

DeletedUser2394

Guest
acho que seria o melhor, 2 mundos no máximo e a antiga versão corrigida conforme sempre foi sugerido era o melhor para todos.
entretanto o trabalho enorme que será mostrar todas as coisas que não prestam na 2.0 será ingrato e inútil, e até aqui no forum externo o nº de participantes cai a pique.

entretanto na minha cidade mais bolas amarelas e agora vermelhas também, coitados dos líderes que tanto trabalho, e horas perderam a fazer algo para agora o TW acabar assim
:(
 

DeletedUser11337

Guest
acho que seria o melhor, 2 mundos no máximo e a antiga versão corrigida conforme sempre foi sugerido era o melhor para todos.
entretanto o trabalho enorme que será mostrar todas as coisas que não prestam na 2.0 será ingrato e inútil, e até aqui no forum externo o nº de participantes cai a pique.

entretanto na minha cidade mais bolas amarelas e agora vermelhas também, coitados dos líderes que tanto trabalho, e horas perderam a fazer algo para agora o TW acabar assim
:(

es de que cidade ja agora?
ou em que mundos jogas?

eu no arizona so na ultima semana tive 4 pessoas que fora removidas de jogo por assim dizer

e a previsão e que não vao ser so 4
 

DeletedUser2394

Guest
vim do mundo6 onde estive de férias por estar morto, na esperança da 1.36 ser melhor e parecia que finalmente tinhamos um mundo bom, mas acho que vou acabar por aqui.
estou na cidade que sempre estive, na NOW - Alpha Project e vejo a cidade e aliança a evaporarem a cada dia que passa.
 

DeletedUser11337

Guest
vim do mundo6 onde estive de férias por estar morto, na esperança da 1.36 ser melhor e parecia que finalmente tinhamos um mundo bom, mas acho que vou acabar por aqui.
estou na cidade que sempre estive, na NOW - Alpha Project e vejo a cidade e aliança a evaporarem a cada dia que passa.

vou te dar um exemplo pratico

jogo no arizona e la conseguimos o feito de uns dias antes da 1.36 acabar conseguimos meter equilibrar o mundo e as batalhas estavam sempre perto de tar lotadas sempre a rondar os 100 no ataque e os 84 na defesa
com a 2.0 foi para isto que fomos 13/11/2012 LE BORDEL AOT Guerrilla BORDELGRISKA 66 vs 77 54 Defendido

e a cada dia vejo mais gente a despedir-se a dizer que da o seu inventario pois vai apagar a conta

eu admito que ja gastei algum dinheiro neste jogo e so nao apago ja a conta pois ia tar a deitar dinheiro fora e ainda tenho alguns amigos que jogam isto embora muitos ja se despediram

epa governadores do servidor pt sejam INOVADORES juntem o m7 ao arizona e ao baltimore com a hipotese dos jogadores poderem escolher uma personagem e receberem todos os seus itens UPBS e Dinheiro numa conta unica

e ate podem deixar o colorado com a 2.0
mas os outros mundos e melhor retroceder para a 1.36 ou isso ou prevejo um pessimo futuro para este servidor e para o jogo em si
 

DeletedUser3253

Guest
Imaginem podiam juntar os mundos 1,2,3,4,5,6,7 Num Mundo (PORTUGAL WORLD :D ) com a antiga versão, e permitirem que se pudesse migrar do Arizona e Baltimore para lá quem quisesse, ou qualquer coisa assim, que tornasse os mundos mais competitivos e trouxesse a tao desejada 1.36
 

DeletedUser

Guest
Imaginem podiam juntar os mundos 1,2,3,4,5,6,7 Num Mundo (PORTUGAL WORLD :D ) com a antiga versão, e permitirem que se pudesse migrar do Arizona e Baltimore para lá quem quisesse, ou qualquer coisa assim, que tornasse os mundos mais competitivos e trouxesse a tao desejada 1.36

Isso é que era!

Esta versão está uma desgraça :eek:

- Não podemos escolher o tempo de trabalho
- Duelistas ganham demasiada XP
- e muitas outras


No fundo o actual The West é bom para quem passa o dia no pc e quer gastar premuim
 

DeletedUser5993

Guest
O pessoal antes podia ir para a escola ou trabalho descansado porque o boneco ficava a trabalhar 6 horas + viajem e tal... agora, para fazer qualquer aventura ou drops, tem de se estar sempre no jogo, isso é impraticável... ofício e aventuras acabou-se porque demora demasiado tempo e pede demasiada atenção...
 

DeletedUser

Guest
Esqueçam lá essa ideia de juntar os mundos todos...Isso é ainda mais dificil do que voltar à 1.36.

1º- Imensos jogadores perderiam enormes quantidades de dinheiro que gastaram com todos os mundos.

2º-Querem estragar o mundo 7 ? Que é o melhor mundo pt atualmente.Imaginem vocês o pessoal de 200 de destreza entrar no mundo 7 não faz qualquer sentido.

:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Esqueçam lá essa ideia de juntar os mundos todos...Isso é ainda mais dificil do que voltar à 1.36.

1º- Imensos jogadores perderiam enormes quantidades de dinheiro que gastaram com todos os mundos.

2º-Querem estragar o mundo 7 ? Que é o melhor mundo pt atualmente.Imaginem vocês o pessoal de 200 de destreza entrar no mundo 7 não faz qualquer sentido.

:rolleyes:

E faz sentido ladrão de sepulturas 5 minutos. Faz sentido a motivação descer como um trovão e drop´s mal os ha. faz sentido ganhar 3x mais em duelos :confused: faz sentido ter que passar o dia no pc para evoluir bem :confused:

The West já foi The west
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo