[Discussão] Desvalorização Duelistas/Tiroteio

  • Iniciador do tópico BlackWalk3
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Mantenham-se no tópico e sem conversas paralelas, de outro modo, o tópico será encerrado.
 

DeletedUser

Guest
Boa discussão

Abri esta discussão levando uma grande discussão sobre este jogo, a Conquista da Colt Dourada.

Vamos apurar tudo:

Sabre Dourado(Arma de Vigor): Necessidades> 100 vigor > Charlatão (Conjunto Charlatão/ 120 pontos)

Colt Dourada(Arma de Tiroteio): Necessidades> 100 Pericia > Prospecção de Petrolio (Conjunto Mexicano/ 70 pontos

Definindo, pra quem é vigor é muito facil pegar o Sabre, ja tem muito de vigor e é só ter pontos em aparencia e pegar o conjunto de charlatão que ja consegue fazer...

E a Colt?! Somos tiroteio e precisamos de PERICIA? Temos um conjunto que só da 70 pontos enquanto o de charlatão da 120?

Tenho quase certesa que muitas pessoas que são Vigor vão ser contra, mas esta certo... Elas tem mais vantagens...
Quero saber a opinião das pessoas Tiroteio, para alguns pode ser facil realizar estes trabalhos, mas para outros não. Acho que deveria ser mais justo!

O que voces acham?

Atenciosamente
BlackWalk3


a colt poderia invez de ser pericia ser tiroteio assim seria mto mais justo e naum averias mais reclamação:)
 

DeletedUser

Guest
Mas agora com as calças e cintos consegue-se ter cerca de 102 de pericia/vigor (como se tivesemos 0 de pericia/vigor) , e so dar um pouco de uso aos dolares e esta feito!

Com a nova actualizaçao e bem mais facil para ambos os lados
 

DeletedUser2283

Guest
Um pequeno pormenor que não apareceu aqui.
É para os duelistas de tiro, vocês sentem-se desvalorizados né?


E a deringer belle star? :) Vocês esquecem-se que têm uma grande arma para o nível 42, e os de vigor o que têm?
 

DeletedUser

Guest
to a toa aki ... q vou fazer?... ah vo da uma olhada no forum do tw pt ... uia um topico sobre armas douradas com ultima postagem do meu velho amigo elifas... vixe ta ferro os comentario aki...ah quer saber vo postar minha opiniao msm sabendo q provavelmente naum sera respondida, afinal to aki a toa mermo xD

eu acho q ta meio q empatado
eu fiz a aventura da colt dourada no arizona br e foi uma @####@!!
pq depois de ter feito fiquei peeeeeexima em duelos xD gastei mo grana pra voltar ao q era
falta 1 lvl pra eu poder usar ainda entao espero q eu seja devidamente recompensada pelo meu esforço ^^
bem, na questao da pericia acho q ta sim mais ou menos empatado com o vigor, afinal pericia, tiro e mira eh tudo destreza e normalmente os duelistas de tiro colocam muitos atributos nisso
eu por exemplo tive q resetar apenas 15 pnts pra completar os 100 xD logico q com a ajuda de umas roupas bem fohda
ah e a questao da prospecçao de petroleo com o charlatao
confesso q charlatao tem algumas vantagens e talz
mas nem eh tanto assim
o set q eu fiz deu mais ou menos uns 100 de pontos em prospecçao de petroleo, afinal o conjunto mexicano da os pnts com 4 itens
juntando um cado por ai q ajuda beeem a aumentar isso da em torno de 100 pontos ainda mais com as calças e os cintos agora ^^

resumindo: acho q ninguem tem nada do q reclamar e se minha opiniao naum foi a certa so dizer q conseguiu a arma dourada com mais dificuldade e ta ai firme e forte ganhando dos q conseguiram mais facil xD

mas continuo achando q ta bem empatado ^^


se possivel ignorem o primeiro paragrado do meu comentario ^^ e se quiserem ignorem o resto tmb xD
 

DeletedUser6085

Guest
Ha? Bem para mim a do sabre é mais difícil !!

Muita gente que é de vigor é redutor...por isso pouca gente tem aparencia...
E os full pistoleiros tem destreza ou seja perícia, mas esse prospecção de petróleo :/

O problema da sabre é charlatão
O problema da colt é prospecção de petróleo

Esta tudo injusto?, azar, se não gostam,não joguem !!!!!

O meu problema é mesmo a ultima parte que é o transporte de munições que temos de ter os cerca de 10 de pirita e já estou á perto de 50 horas para conseguir a colt.
A prospecção de petroleo foi bastante rápida 4 horas e estava feito só é preciso ter o que é pedido e faz-se bem.
 

DeletedUser

Guest
O meu problema é mesmo a ultima parte que é o transporte de munições que temos de ter os cerca de 10 de pirita e já estou á perto de 50 horas para conseguir a colt.
A prospecção de petroleo foi bastante rápida 4 horas e estava feito só é preciso ter o que é pedido e faz-se bem.

ah normal cara
maior parte das vezes so se consegue a colt nessa parte com pouca motivaçao
eu consegui com 8%
foi 1 semana direto fazendo so transportar muniçoes
xD
 

DeletedUser5691

Guest
Eu acho que o tema do tópico até que tem um pouco de verdade mas..

Visto que uma personagem tiro redutor - Facil acesso á arma.
-Tiro aparencia- dificil acesso.
- Vigor redutor - dificil acesso.
- Vigor aparencia- facil acesso

Sendo que existem poucos redutores tiro e vigor aparencia foram pela lógica e meteram assim.
 

DeletedUser

Guest
Este é tópico mais estúpido que já vi.
Em qualquer jogo online em que haja combates entre jogadores e haja diferentes armas e modos de combates há vantagens e desvantagens dessas armas e modos de combate.

No The West é exactamente a mesma coisa.

Acham que os duelistas de vigor têm muitas vantagens sobre os de tiro? Quando fossem escolher o tipo de duelo que queriam utilizar tivessem isso em conta e escolhessem vigor. Ou mudem agora.

Sinceramente, estão para aqui a queixarem-se que os de vigor têm mais vantagens...então porque é que vocês não são vigor? Não me digam que é porque as pistolas são mais bonitas?

Não estou de modo nenhum a desvalorizar os duelistas de tiro, mas se acham que vigor é melhor, sejam vigor.
 

DeletedUser

Guest
Este é tópico mais estúpido que já vi.
Em qualquer jogo online em que haja combates entre jogadores e haja diferentes armas e modos de combates há vantagens e desvantagens dessas armas e modos de combate.

No The West é exactamente a mesma coisa.

Acham que os duelistas de vigor têm muitas vantagens sobre os de tiro? Quando fossem escolher o tipo de duelo que queriam utilizar tivessem isso em conta e escolhessem vigor. Ou mudem agora.

Sinceramente, estão para aqui a queixarem-se que os de vigor têm mais vantagens...então porque é que vocês não são vigor? Não me digam que é porque as pistolas são mais bonitas?

Não estou de modo nenhum a desvalorizar os duelistas de tiro, mas se acham que vigor é melhor, sejam vigor.

Foi o que tentei dizer.
 

DeletedUser

Guest
a grande diferença não está entre tiro e vigor mas sim entre redutores e envasivos.

visto que na formula de duelo as habilidades de defesa são sempre constantes e as de envasão aleatórias, os redutores ganham vantagem de goleada sobre os envasivos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo