[Discussão] Desvalorização Duelistas/Tiroteio

  • Iniciador do tópico BlackWalk3
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Abri esta discussão levando uma grande discussão sobre este jogo, a Conquista da Colt Dourada.

Vamos apurar tudo:

Sabre Dourado(Arma de Vigor): Necessidades> 100 vigor > Charlatão (Conjunto Charlatão/ 120 pontos)

Colt Dourada(Arma de Tiroteio): Necessidades> 100 Pericia > Prospecção de Petrolio (Conjunto Mexicano/ 70 pontos

Definindo, pra quem é vigor é muito facil pegar o Sabre, ja tem muito de vigor e é só ter pontos em aparencia e pegar o conjunto de charlatão que ja consegue fazer...

E a Colt?! Somos tiroteio e precisamos de PERICIA? Temos um conjunto que só da 70 pontos enquanto o de charlatão da 120?

Tenho quase certesa que muitas pessoas que são Vigor vão ser contra, mas esta certo... Elas tem mais vantagens...
Quero saber a opinião das pessoas Tiroteio, para alguns pode ser facil realizar estes trabalhos, mas para outros não. Acho que deveria ser mais justo!

O que voces acham?

Atenciosamente
BlackWalk3
 

DeletedUser

Guest
Eu sou vigor e acho k esta mal deviam ser iguais os trablhos mas as abilidades eram de tiro. Mas mesmo assim ninguem lhes mandou ser de tiro
 

DeletedUser

Guest
Eu sou vigor e acho k esta mal deviam ser iguais os trablhos mas as abilidades eram de tiro. Mas mesmo assim ninguem lhes mandou ser de tiro

Fui a tiro por trabalhos e missões de soldado...
Como muitos são tiro tambem... pode dificultar os duelos do jogo, pontos em pericia quando somos tiroteio...
 

DeletedUser

Guest
Abri esta discussão levando uma grande discussão sobre este jogo, a Conquista da Colt Dourada.

Vamos apurar tudo:

Sabre Dourado(Arma de Vigor): Necessidades> 100 vigor > Charlatão (Conjunto Charlatão/ 120 pontos)

Colt Dourada(Arma de Tiroteio): Necessidades> 100 Pericia > Prospecção de Petrolio (Conjunto Mexicano/ 70 pontos

Definindo, pra quem é vigor é muito facil pegar o Sabre, ja tem muito de vigor e é só ter pontos em aparencia e pegar o conjunto de charlatão que ja consegue fazer...

E a Colt?! Somos tiroteio e precisamos de PERICIA? Temos um conjunto que só da 70 pontos enquanto o de charlatão da 120?

Tenho quase certesa que muitas pessoas que são Vigor vão ser contra, mas esta certo... Elas tem mais vantagens...
Quero saber a opinião das pessoas Tiroteio, para alguns pode ser facil realizar estes trabalhos, mas para outros não. Acho que deveria ser mais justo!

O que voces acham?

Atenciosamente
BlackWalk3


Eu concordo sou full tiro, e hoje estou empacado nesta missão na parte do prospectação de petróleo...
Estou a muitas semanas parado nisto, isto é injusto!

Como muitas coisas são injustas neste jogo, como o bônus dos Pistoleiros e etc...

Mas já estou acostumado pois acho que isto nunca mudara...
 

DeletedUser

Guest
Abri esta discussão levando uma grande discussão sobre este jogo, a Conquista da Colt Dourada.

Vamos apurar tudo:

Sabre Dourado(Arma de Vigor): Necessidades> 100 vigor > Charlatão (Conjunto Charlatão/ 120 pontos)

Colt Dourada(Arma de Tiroteio): Necessidades> 100 Pericia > Prospecção de Petrolio (Conjunto Mexicano/ 70 pontos

Definindo, pra quem é vigor é muito facil pegar o Sabre, ja tem muito de vigor e é só ter pontos em aparencia e pegar o conjunto de charlatão que ja consegue fazer...

E a Colt?! Somos tiroteio e precisamos de PERICIA? Temos um conjunto que só da 70 pontos enquanto o de charlatão da 120?

Tenho quase certesa que muitas pessoas que são Vigor vão ser contra, mas esta certo... Elas tem mais vantagens...
Quero saber a opinião das pessoas Tiroteio, para alguns pode ser facil realizar estes trabalhos, mas para outros não. Acho que deveria ser mais justo!

O que voces acham?

Atenciosamente
BlackWalk3

Ha? Bem para mim a do sabre é mais difícil !!

Muita gente que é de vigor é redutor...por isso pouca gente tem aparencia...
E os full pistoleiros tem destreza ou seja perícia, mas esse prospecção de petróleo :/

O problema da sabre é charlatão
O problema da colt é prospecção de petróleo

Esta tudo injusto?, azar, se não gostam,não joguem !!!!!
 

DeletedUser

Guest
Eu, que sou de tiroteio, concordo.

Ora...

Estão a queixar-se que eles têem melhores facilidades a encontrar a dita arma dourada?

Vejam os trabalhos! Pode-se dizer que está equilibrado?

Que trabalhos têem os duelistas que usam vigor? E os que usam tiroteio?

Qual é realmente injustiçado? :)
 

DeletedUser

Guest
Parece Justo*

abri esta discussão levando uma grande discussão sobre este jogo, a conquista da colt dourada.

Vamos apurar tudo:

Sabre dourado(arma de vigor): Necessidades> 100 vigor > charlatão (conjunto charlatão/ 120 pontos)

colt dourada(arma de tiroteio): Necessidades> 100 pericia > prospecção de petrolio (conjunto mexicano/ 70 pontos

definindo, pra quem é vigor é muito facil pegar o sabre, ja tem muito de vigor e é só ter pontos em aparencia e pegar o conjunto de charlatão que ja consegue fazer...

E a colt?! Somos tiroteio e precisamos de pericia? Temos um conjunto que só da 70 pontos enquanto o de charlatão da 120?

Tenho quase certesa que muitas pessoas que são vigor vão ser contra, mas esta certo... Elas tem mais vantagens...
Quero saber a opinião das pessoas tiroteio, para alguns pode ser facil realizar estes trabalhos, mas para outros não. Acho que deveria ser mais justo!

O que voces acham?

Atenciosamente
blackwalk3

sou totalmente de acordo , eu apoio nessa sujestao , pois se for analisar ele tem toda a razão... Cabe a administração ver se é valido ou nao... , eu axo bem viável a todos.
 

DeletedUser

Guest

esta expressão é muito linda para quem começa agora depois da aventura ter saido.

acontence que a aventura foi criada recentemente depois de muitas pessoas terem decidido o tipo de arma e foi facilitada ao maximo para os de vigor.

pq não colocaram uma habilidade de força não necessaria ao duelo?

~se levassem com 100 construção ou tolerancia tz não te risses!
 

DeletedUser

Guest
Abri esta discussão levando uma grande discussão sobre este jogo, a Conquista da Colt Dourada.

Vamos apurar tudo:

Sabre Dourado(Arma de Vigor): Necessidades> 100 vigor > Charlatão (Conjunto Charlatão/ 120 pontos)

Colt Dourada(Arma de Tiroteio): Necessidades> 100 Pericia > Prospecção de Petrolio (Conjunto Mexicano/ 70 pontos

Definindo, pra quem é vigor é muito facil pegar o Sabre, ja tem muito de vigor e é só ter pontos em aparencia e pegar o conjunto de charlatão que ja consegue fazer...

E a Colt?! Somos tiroteio e precisamos de PERICIA? Temos um conjunto que só da 70 pontos enquanto o de charlatão da 120?

Tenho quase certesa que muitas pessoas que são Vigor vão ser contra, mas esta certo... Elas tem mais vantagens...
Quero saber a opinião das pessoas Tiroteio, para alguns pode ser facil realizar estes trabalhos, mas para outros não. Acho que deveria ser mais justo!

O que voces acham?

Atenciosamente
BlackWalk3

Concordo totalmente e a inno tinha que te feito essa quest do sabre mais dificil por dois aspecto
1° os duelistas de tiro sofrem mto mais para pegar a colt
2° agora a espada do hernando nao vale quase nada ninguém ta querendo ter mais ela pk o sabre é mais facil de pegar e tem o dano melhor -.-
 

DeletedUser

Guest
ha? Bem para mim a do sabre é mais difícil !!

Muita gente que é de vigor é redutor...por isso pouca gente tem aparencia...
E os full pistoleiros tem destreza ou seja perícia, mas esse prospecção de petróleo :/

o problema da sabre é charlatão
o problema da colt é prospecção de petróleo

esta tudo injusto?, azar, se não gostam,não joguem !!!!!

estás a comparar charlatão a prospecção de petróleo? Olha a dificuldade de cada um, um duelista de tiro não mete uma habilidade em que possa ajudar no trabalho, já os de vigor, podem meter em aparência e o set dá uma porrada de pontos mais os bónus das roupas... Népia não tem comparação..

E nem compares 100 de vigor com 100 de perícia... E agora até podem arranjar as cartinhas pelo o mercado, toda a gente agora tem a espada de hernando, isto é uma festa para os de vigor.. E os de vigor nas calças e cintos também acho que vão ser bem bonificados em comparação aos de tiro a meu ver...
 

DeletedUser

Guest
estás a comparar charlatão a prospecção de petróleo? Olha a dificuldade de cada um, um duelista de tiro não mete uma habilidade em que possa ajudar no trabalho, já os de vigor, podem meter em aparência e o set dá uma porrada de pontos mais os bónus das roupas... Népia não tem comparação..

E nem compares 100 de vigor com 100 de perícia... E agora até podem arranjar as cartinhas pelo o mercado, toda a gente agora tem a espada de hernando, isto é uma festa para os de vigor.. E os de vigor nas calças e cintos também acho que vão ser bem bonificados em comparação aos de tiro a meu ver...

Isto é verdade, não comparem charlatão com prospectação!
Charlatão é só colocares 1 ponto em aparencia as vezes e equipar o set que abres facil, facil!
 

DeletedUser

Guest
Eu tambem! sou Tiroteio e estou empacado no prospecção de petroleo, tenho agora de botar as habilidades em força e liderança para poder aumentar as habilidades, sem contar que terei de comprar uma série de itens para conseguir trabalhar (Mas não sou ignorante desta forma):
Equipo 4 Itens so set mexicano:
-Burro
-Tequila
-Poncho Castanho
-Lenço de mexicano (Isso dá +70 pontos



Para aumentar mais ainda equipo junto disso:
-Cartola de Lincoln (+24)
Sapatos de peregrino (+21)
(apenas para aumentar uns pontinho a mais coloco o revolver de precisão do exército +5)


70+24+21+5= 120 pontos de trabalho em prospecção de petróleo, exatamente os mesmos 120 do set charlatão....então?!?!?!... do que reclama?!!!!


(Sobre os 100 pontos de perícia não tenho nada a dizer, apenas que tem as melhores roupas que dão 75 de perícia, agora se vc não tem pelo menos 25 em perícia realmente digo, azar é o seu, pois ao menos um tanto teria de ter.)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu tambem! sou Tiroteio e estou empacado no prospecção de petroleo, tenho agora de botar as habilidades em força e liderança para poder aumentar as habilidades, sem contar que terei de comprar uma série de itens para conseguir trabalhar (Mas não sou ignorante desta forma):
Equipo 4 Itens so set mexicano:
-Burro
-Tequila
-Poncho Castanho
-Lenço de mexicano (Isso dá +70 pontos



Para aumentar mais ainda equipo junto disso:
-Cartola de Lincoln (+24)
Sapatos de peregrino (+21)
(apenas para aumentar uns pontinho a mais coloco o revolver de precisão do exército +5)


70+24+21+5= 120 pontos de trabalho em prospecção de petróleo, exatamente os mesmos 120 do set charlatão....então?!?!?!... do que reclama?!!!!


(Sobre os 100 pontos de perícia não tenho nada a dizer, apenas que tem as melhores roupas que dão 75 de perícia, agora se vc não tem pelo menos 25 em perícia realmente digo, azar é o seu, pois ao menos um tanto teria de ter.)

Concordo, mas pensa comigo:

Tiroteio

Casaco de couro vistoso (9 Pericia): $9000
Chápeu de Cowboy vistoso (16 Pericia): $7100
Poncho castanho: $174
Lenço Mexicano castanho: $600
Cartola do Lincon: $5400
Burro: $250
Tequila: $120 (Mercado)
Sapatos de peregrino: $2600
Revolver precisão exercito: $3940
Remodelação da build: Suponhamos $3000

32.184

___________________

Vigor:

Colete castanho: $1800
Laço de pescoço vistoso: $2200
Chapéu-coco preto: $808
Sapatos de Charlatão: $5600
Acido: $1500

$11.908

É... muito justo, não é?!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9524

Guest
O problema é as pessoas colocarem tudo dentro do mesmo tacho.
Ora se é duelista de tiroteio, terá SEMPRE a maioria das habilidades em Destreza. Só daí devem ter com toda a facilidade 30 a 40 pontos (no mínimo) para a perícia. O resto conseguem com roupas ou emprestando uns pontos de tiroteio a perícia para concluírem a aventura.
No caso do vigor, também é normal que um duelista de vigor tenha as habilidades em força e, na verdade, o sabre dourado sempre devia ser mais simples de obter porque a outra grande arma de vigor exige um conhecimento muito grande de quem joga...

A nível dos trabalhos, as coisas são equilibradas. Há que fazer jogo com os sets para os conseguir.

Eu sou aventureiro e já tenho as 2 armas no mundo 2. Custou algum dinheiro para mudar atributos e comprar o machado de lenhador afiado mas fiz as 2. Foi fácil porque ao ser aventureiro eu tenho as habilidades muito divididas e não tenho tudo dentro da mesma opção.
Claro que para os duelistas a coisa é mais complicada... por isso mesmo é que os duelistas só fazem as aventuras em segundo plano sendo normalíssimo ver duelistas a nível 99 com menos de 100 aventuras completas.

(e assim sempre gastam mais dinheiro a comprar itens diferentes que vão vendendo por não servirem para mais nada do que eles fazem)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6867

Guest
Também sou de tiro.
Concordo que a aventura está mais fácil para o pessoal de vigor, uma vez que estou igualmente parado na prospecção.
E vendo o tutorial da aventura, parece que tb não se pode usar a tequila, pois temos de ter equipado o rolo de tecido.
Assim, os bónus são menos e ainda mais dificil é.
 

DeletedUser9509

Guest
Qualquer bom jogador tem o Colt dourado e dos que o têm ainda nenhum se queixou portanto...

Não tens vantagens a tiro? Muda para Vigor...

Resolvido...

Eu discordo, cada um escolhe se quer ser Tiroteio ou Vigor, querem ser Tiroteio é uma opção vossa, eu e os jogadores de Vigor ou mesmo de Tiroteio não temos de ver pessoal a chorar...

Bullet. disse:
estás a comparar charlatão a prospecção de petróleo? Olha a dificuldade de cada um, um duelista de tiro não mete uma habilidade em que possa ajudar no trabalho, já os de vigor, podem meter em aparência e o set dá uma porrada de pontos mais os bónus das roupas... Népia não tem comparação..

E nem compares 100 de vigor com 100 de perícia... E agora até podem arranjar as cartinhas pelo o mercado, toda a gente agora tem a espada de hernando, isto é uma festa para os de vigor.. E os de vigor nas calças e cintos também acho que vão ser bem bonificados em comparação aos de tiro a meu ver...

Mais uma vez, não gostam de tiroteio? Mudem...

O Pessoal tem a mania de jogar só com a arma, de que te serve a Colt se nem Tiroteio tens suficiente para tirar dano razoável?? Se nem Evasão ou Aparência...

Jogem com cabeça...

BlackWalk3 disse:
Concordo, mas pensa comigo:

Tiroteio

Casaco de couro vistoso (9 Pericia): $9000
Chápeu de Cowboy vistoso (16 Pericia): $7100
Poncho castanho: $174
Lenço Mexicano castanho: $600
Cartola do Lincon: $5400
Burro: $250
Tequila: $120 (Mercado)
Sapatos de peregrino: $2600
Revolver precisão exercito: $3940
Remodelação da build: Suponhamos $3000

32.184

___________________

Vigor:

Colete castanho: $1800
Laço de pescoço vistoso: $2200
Chapéu-coco preto: $808
Sapatos de Charlatão: $5600
Acido: $1500

$11.908
É... muito justo, não é?!

Pah digo-te isto

O tempo que perdes nessas contas já tinhas 2000$

Deixa o Net 10 Abrir e já te mostro uma coisa...
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo