[Discussão] Desvalorização Duelistas/Tiroteio

  • Iniciador do tópico BlackWalk3
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Em minha opinião, APENAS OS JOGADORES MAIS NOOBS POR AQUI ESTÃO A RECLAMAR DISSO! "Por que reclama disso?" POR QUE É NOOB!! "por que recalma daqui-lo?" POR QUE É MAIS NOOB AINDA!! Querem saber! se são bom jogadores mesmo vs ficam quietos nos seus míseros locais e vão caçar outros jogadores conseguindo seu proprio dinheiro para comprar os sets que precisam e alterar habilidades (COMO VI MUITO RECLAMAREM DA DIFERENÇA DE DINHEIRO GASTO COM O SABRE E A GOLDEN COLT) Se sente desvalorizado? então pare de perder tempo em ir atrás de uma simples arminha que brilha só por que é de ouro.

Posso ter levado 1 mes para conseguir a golden colt, mas reclamo disso? nem um pouco, se virei a conseguir dinheiro, tive de caçar uma renca de jogadores para ter dinheiro, e vcs vem reclamar que "não sabem como vão fazer prospecção de petroleo e ter 100 de perícia"?

Calma aí. Tu provavelmente até estás a nível 99 para dizer isso. Já tens uma fortuna e o dinheiro que gastas no shamã não interessa. Mas há jogadores em nível 70 e isso que têm de fazer um grande esforço para conseguir fazer Prospecção de Petróleo e os 100 de perícia. Eles só se queixam porque, comparado com a aventura do sabre, a da colt é muito difícil. Isso não faz deles noobs de forma nenhuma
 

DeletedUser

Guest
Elifas, a colt é mais difícil de obter do que o sabre! estou-me a queixar. sou noob por estar a constatar um facto? Não te queixas porque és parvo, um jogador de tiro com uma boa build de duelista SEM PREMIUM e se já tiver mexido nas habilidades e tal, para obter a arma pode demorarrrrrrrr um bom bocado, enquanto um jogador de vigor sem premium, consegue obter o sabre sem dificuldade.. só pôr em alguma aparência caso seja redutor e comprar o set charlatão e já tá.. se for vigor não redutor tem a arma no mesmo dia em que começa a trabalhar para obtê-la.. Chama os outros noobs por razões estúpidas enquanto o noob aqui és tu.

Não podias ter mais razão, com excepção do sabre, pois não consegues fazer no mesmo dia. Nem tens energia para isso. Mas em 2 ou 3 faz-se perfeitamente. Eu no mundo 2 até decidi mudar de habilidades para arranjar o sabre que é muito mais fácil do que a colt.
 

Costinha

Well-Known Member
Calma aí. Tu provavelmente até estás a nível 99 para dizer isso. Já tens uma fortuna e o dinheiro que gastas no shamã não interessa. Mas há jogadores em nível 70 e isso que têm de fazer um grande esforço para conseguir fazer Prospecção de Petróleo e os 100 de perícia. Eles só se queixam porque, comparado com a aventura do sabre, a da colt é muito difícil. Isso não faz deles noobs de forma nenhuma

Ele é nível 71, portanto correu-te mal essa critica...

Não podias ter mais razão, com excepção do sabre, pois não consegues fazer no mesmo dia. Nem tens energia para isso. Mas em 2 ou 3 faz-se perfeitamente. Eu no mundo 2 até decidi mudar de habilidades para arranjar o sabre que é muito mais fácil do que a colt.

Sinceramente é bastante óbvio porque que o sabre é mais fácil que a colt, é porque os devs fizeram de propósito para assim o pessoal ir mais para vigor, já disseram aqui que 90% dos duelistas são de tiroteio, por isso mesmo, assim há pessoal que muda de tiro para vigor porque não consegue obter a colt mas o sabre consegue.
 

DeletedUser

Guest
Ele é nível 71, portanto correu-te mal essa critica...



Sinceramente é bastante óbvio porque que o sabre é mais fácil que a colt, é porque os devs fizeram de propósito para assim o pessoal ir mais para vigor, já disseram aqui que 90% dos duelistas são de tiroteio, por isso mesmo, assim há pessoal que muda de tiro para vigor porque não consegue obter a colt mas o sabre consegue.

Vendo do ponto de vista do Costinha os devs também estiveram muito bem ao colocar um trabalho pra vigor que não necessite nem de resitência, nem de reflexos nem de alguma habilidade em força, mas sim aparência. Assim atraem os jogadores pra uma build de vigor sem ser redutor, uma build que agora poucos utilizam!
 

DeletedUser2194

Guest
goldencolt.jpg

Ainda que se achar que eu peguei essa imagem de alguem, vá ao M5 e veja com seus próprios olhos isso que digo.
Noob eu? pois sim, mas não estou nem a contactar "FATOS" pela golden colt ser mais difícil, noob sim é aquele que esta a reclamar por dificuldade, DIFICULDADE, isso que esta a faltar neste joga, a cada actualização vem mais FACILIDADE, daqui mais algumas 2 ou 3 actualizações é possivel conseguir goldens colt, sabre dourados, armas raras e apenas 1 hora em ladrão de sepulturas ou transportar munições, Reclamar por ser cara? se é mesmo um bom jogador coonsiga seus dolares la e troque essas habilidades mal distribuidas, Ainda que eu tinha apenas 36 pontos em perícia, por conta do atributo Destreza, agora... se vc é tiroteio e não tem pontos em destreza não sei o que esta fazendo neste topico para reclamar que não tem pontos em perícia.

Tu és mais um cepo que anda aqui.

Se tiveres atento as criticas feitas por gente gradua, tens atenção que ninguém quer facilitar a colt, quer sim dificultar o sabre.

Percebes calhau com dois olhos ?
 

DeletedUser

Guest
Dassss...,aqui a conversa a cada passo descanba.....

Concordo - teor do assunto - mais facil/ mais dificil

DESDE QUANDO É QUE UM PLAYER DE TIROTEIO TEM QUE POR HABLIDADES EM DESTREZA ?????????......Cum Caneco.,la estou eu com o meu mau feitio....olha se queres vêr.....,ja agora....

Aproveito tb para desejar um EXCELENTE ANO a TUTTI.:D

Bem, pelo que eu saiba, se vc é tiro, e bom pitoleiro de mira, teria de botar a build em destreza, pelo menos é o que muita gente que sabe distribuir as habilidades faz isso.
 

DeletedUser

Guest
Calma aí. Tu provavelmente até estás a nível 99 para dizer isso. Já tens uma fortuna e o dinheiro que gastas no shamã não interessa. Mas há jogadores em nível 70 e isso que têm de fazer um grande esforço para conseguir fazer Prospecção de Petróleo e os 100 de perícia. Eles só se queixam porque, comparado com a aventura do sabre, a da colt é muito difícil. Isso não faz deles noobs de forma nenhuma

Isso mesmo, como o Costinha disse, sou LVL 71, se quiser pode ir comprovar ai M5 para ter certeza, mais uma coisa, não utilizo premiun, tambem pode ir la ver se tenho a medalha de "ajudante de desenvolvimento" começei a captura da golden colt quando estava no LVL 68, aí veio o calendário do advento o que isso tem haver? que sou bom mercador tanto como sou bom pistoleiro, isso me influenciou a vender os produtos do calendario por um preço que qualquer um comprasse, e que me obtivesse ótimos lucros, e 4 dias ja tinha quase 10.000$ apenas com itens do calendário, sem contar com algumas armas velha que eu tinha no inventario, vendi-as por um otimo preço, assim, apenas comprei as roupas de pericia, o set mexicano(4 itens que da +70 em prospecção de petroleo, incluindo a cartola de linconl que da +29 se eu não me engano), enfim, a consegui com dinheiro suado, caçeio alguns premios tambem para isso.
 

DeletedUser9509

Guest
Tu és mais um cepo que anda aqui.

Se tiveres atento as criticas feitas por gente gradua, tens atenção que ninguém quer facilitar a colt, quer sim dificultar o sabre.

Percebes calhau com dois olhos ?

Não diria melhor :x
 

DeletedUser

Guest
Não podias ter mais razão, com excepção do sabre, pois não consegues fazer no mesmo dia. Nem tens energia para isso. Mas em 2 ou 3 faz-se perfeitamente. Eu no mundo 2 até decidi mudar de habilidades para arranjar o sabre que é muito mais fácil do que a colt.

Não tens? Eu comprei o pedaço no mercado e fiz tudo o resto no mesmo dia. :cool:

Sem comprar energia :)
 

DeletedUser

Guest
Então? voltei aqui para saber como se sentem por expressar que não consegue a arma em 2 dias, pelo jeito ja devem te-la por isso aqui não voltaram :) bem... sorte de vcs.
 

DeletedUser10767

Guest
E pq vão kuase todos pra tiro??? pq teem trabalhos muito melhores... os de vigor n teem kuase nenhum trabalho k de mais de 100 de xp e os de sorte tb há poucos para os de vigor.
 

DeletedUser

Guest
Alguém obrigou vc a ser vigor ?????????? não intao não reclama:cool:
 

DeletedUser2283

Guest
Bem, está aqui uma discussão sem pês nem cabeça.


Como os de tiro têm melhores trabalhos e assim, (A build de vigor para mim é mais fácil e melhor) esta aventura veio para conplicar as coisas.

Como já disse antes, se fosse fácil todos teriam.
 

DeletedUser

Guest
Bem, está aqui uma discussão sem pês nem cabeça.


Como os de tiro têm melhores trabalhos e assim, (A build de vigor para mim é mais fácil e melhor) esta aventura veio para conplicar as coisas.

Como já disse antes, se fosse fácil todos teriam.

Se fosse facil todos teriam:confused:??? Não sei se joga no M5, mas a "moda" la agora é usar goldens colts, até jogadores vigor eu ja vi usando colts douradas, os sabres estão ficando para tras por la, pois esta dificil encontrar alguem com um revolver do exercito, ou uma schofild por exemplo, em minha opinião ambos os 2, sabre e colt, deveriam ser mais dificultado, pois mesmo assim dificil estou vendo muita gente com armas douradas.
 

DeletedUser

Guest
em minha opinião ambos os 2, sabre e colt, deveriam ser mais dificultado, pois mesmo assim dificil estou vendo muita gente com armas douradas.

completamente de acordo... São super fáceis de conseguir... Deixaram de ser especiais e passaram a ser banais... Perderam a piada... consegui os 2 em uma semana.. Agora a piada (na minha opiniao) está sim, em conseguir o set dourado..
 

DeletedUser2283

Guest
Se fosse facil todos teriam:confused:??? Não sei se joga no M5, mas a "moda" la agora é usar goldens colts, até jogadores vigor eu ja vi usando colts douradas, os sabres estão ficando para tras por la, pois esta dificil encontrar alguem com um revolver do exercito, ou uma schofild por exemplo, em minha opinião ambos os 2, sabre e colt, deveriam ser mais dificultado, pois mesmo assim dificil estou vendo muita gente com armas douradas.


Se eu também a tive-se usava, se todos eles têm com certeza tiveram trabalho em adquiri-las.

Pedimos calças e cintos, levou 2 anos a chegar. Também "deve" ser mais difícil começar do 0, do que ter uma aventura e só altera-la. Mas nisso não sei de nada, não sou Dev, enfim.
 

DeletedUser

Guest
eu tenho uma build fullduelo tiroteio e ainda soi soldado se vc for pensar direito em que lvl vai poder usa-la eu com premium no lvl 64 e será que os bonus de roupa não dão 36 de bonus para ter 100 em perícia eu naum acho injusto pois também a dificuldade é menor e tem os bonus da roupa claro um pouco injusto mias nem tanto
 

DeletedUser

Guest
1º -Não é "se não gostem não joguem".Enquanto jogador que já gastou pasta no the-west tenho todo o direito de criticar este jogo e de refilar se achar que alguma coisa está mal,aliás é isso que faz evoluir o jogo.
2º -Escolhessem tiroteio/escolhessem vigor?Vocês acham que alguém vem aqui para o jogo ensinado?Que já sabe todas as tácticas antes de jogar?Muitos jogadores escolhem uma determinada build e depois quando se apercebem que essa build não lhes vai servir para as aventuras de níveis mais altos já é tarde,porque são precisos uns 100000 $ para meter as habilidades todas a 0...

A sério...leio cada baboseira aqui...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
1º -Não é "se não gostem não joguem".Enquanto jogador que já gastou pasta no the-west tenho todo o direito de criticar este jogo e de refilar se achar que alguma coisa está mal,aliás é isso que faz evoluir o jogo.
2º -Escolhessem tiroteio/escolhessem vigor?Vocês acham que alguém vem aqui para o jogo ensinado?Que já sabe todas as tácticas antes de jogar?Muitos jogadores escolhem uma determinada build e depois quando se apercebem que essa build não lhes vai servir para as aventuras de níveis mais altos já é tarde,porque são precisos uns 100000 $ para meter as habilidades todas a 0...

A sério...leio cada baboseira aqui...


uhuh... ;D

Quanto ao tópico.. acho que está um bocadinho injusto também... mas e depois? no Mundo 3 uso vigor, e tenho de mudar umas 100 hab's para fazer Charlatão.. e no Mundo 1 sou tiro e tive que mudar umas 100 habs (já mudei) para fazer prospecção.. Se a aventura fosse fácil, ninguém teria objectivos...
Tem que se fazer por uma arma como aquela!
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo