Dia dos namorados\

  • Iniciador do tópico DeletedUser11975
  • Data de início

DeletedUser9524

Guest
Todos não... Creio que a barra de amigos suporta até 100 pessoas.
Portanto, 2000 corações por cada 24h.
 

DeletedUser1200

Guest
Alguém sabe quais são os prémios de comunidade do evento de 2014?
 

DeletedUser4074

Guest
Howdy! johnny07,

Pode ver ambas as recompensas neste link/post, no entanto o valor dos patamares de recompensas de comunidade varia de mundo para mundo consoante a sua população activa.

Saudações "Westnianas"

9Gomez
 

DeletedUser1200

Guest
Obg 9Gomez. Estes prémios ficam no inventário dos jogadores? Ou acontece algo diferente? Isto por exemplo para a fita cor de rosa
 

DeletedUser

Guest
Isso de recompensa global é bom mas existem mundos que nao vao chegar aos ultimos 2 acredito
Muitos jogadores n querem perder tempo a enviar corações as quest dao poucos corações

Entao os premios individuais nem falar eu tinha cerca de 70 amigos antes e agora tenho a barra cheia com 100 recebo sempre entre 1700-2000 por dia e envio sempre, ja completei as quests e estou com cerca de 8000 corações
por este ritmo uma media de 8000 por cada 2 dias nao devo ir muito longe
pior ja sem quests esse valor vai para 4000-5000 por dia com os trabalhos

Jogadores k ja teem premios anvaçados acho que so com pepitas mas enfim é o que a inno quer
 

DeletedUser

Guest
e os ramos? saem nos outros trabalhos sem ser as bagas? ainda so consegui dropar nas bagas. tenho feito varios trabalhos.
 

DeletedUser4074

Guest
Howdy! Franklin Rufio,

Este ano tudo indica que estão apenas activos os 3 ramos que pode encontrar no trabalho apanhar bagas.


....Estes prémios ficam no inventário dos jogadores? Ou acontece algo diferente? Isto por exemplo para a fita cor de rosa

Howdy! johnny07,

Dois dos prémios (rosa e óculos) são para o avatar, logo não vão para o inventario.
Os sacos de corações (o que pode comprar na shop também), serão destruídos/desaparecerão, eles tem a indicação do prazo de vida útil se passar o rato por cima do deles.
Os rios voltarão a cor normal no fim do evento.( o que lhe parece uma fita cor de rosa, são os rios cor de rosa).
A aventura especial de comunidade, permanecerá activa desde que o 3.º patamar do evento de comunidade seja atingido, assim como o sucesso especial no patamar 4.
Os restantes itens vão directamente para o seu inventario mal sejam atingidos os patamares de cada um.


Todos não... Creio que a barra de amigos suporta até 100 pessoas.
Portanto, 2000 corações por cada 24h.

Howdy! killado,

A barra suporta mais de 200 amigos eu próprio tenho mais que este numero no Baltimore, e actualmente desconheço se tem um limite estabelecido, no entanto só é possível mandar um convite de amizade a um jogador se a sua barra tiver menos de 100 amigos. Após ter atingido este numero, não pode enviar convites de amizade, apenas pode aceitar os convites que lhe forem endereçando, aparentemente sem qualquer limite, pelo menos que tenha sido descoberto ou ultrapassado até a presente data.
Saudações "Westnianas"


9Gomez
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest


Howdy! johnny07,

Dois dos prémios (rosa e óculos) são para o avatar, logo não vão para o inventario.
Os sacos de corações (o que pode comprar na shop também), serão destruídos/desaparecerão, eles tem a indicação do prazo de vida útil se passar o rato por cima do deles.
Os rios voltarão a cor normal no fim do evento.
A aventura especial de comunidade, permanecerá activa desde que o 3.º patamar do evento de comunidade seja atingido, assim como o sucesso especial no patamar 4.
Os restantes itens vão directamente para o seu inventario mal sejam atingidos os patamares de cada um.






9Gomez

nao percebi. Podes dizer ao que te referes sff?
 

DeletedUser4074

Guest
Howdy! Franklin Rufio,

Referia-me as as recompensas do evento que pode ver neste link/post.

Saudações "Westnianas"

9Gomez
 

DeletedUser1200

Guest
9Gomez quanto à barra de amigos, penso efectivamente que apenas suportará 100 amigos, pois neste momento tenho 61 amigos (no M1) e tenho 39 convites pendentes, sendo que todo o convite que faça me aparece uma mensagem dizendo "Atingiu o número máximo de amigos".

hmpds efectivamente pelas estimativas que fiz alguém sem premium poderá almejar a um máximo do prémio do nível 8 - Cavalo do São valentim. Com uma média de 4.000 corações dias x 18 dias de evento.
 

DeletedUser4074

Guest
Howdy! johnny07,

Neste momento tenho 289 amigos na minha barra do Baltimore, 100 é apenas para limitar o envio de convites.

Saudações "Westnianas"

9Gomez
 

DeletedUser1200

Guest
Quanto aos patamares da comunidade, e presumindo que a progressão seja a mesma da postada pelo 9Gomez em outro post, no M1 os patamares serão:

Patamar 1 - 365.000
Patamar 2 - 1.095.000
Patamar 3 - 2.190.000
Patamar 4 - 3.650.000
Patamar 5 - 5.475.000

Pelo que neste momento é previsível que apesar de moribundo, no M1, seja possível se alcançar o derradeiro patamar do evento
 

DeletedUser1200

Guest
Howdy! johnny07,

Neste momento tenho 289 amigos na minha barra do Baltimore, 100 é apenas para limitar o envio de convites.

Saudações "Westnianas"

9Gomez

A hipóteses que prevejo é o de ser moderador do FE, que lhe dê vantagens especiais.
e convites apenas tenho 39 pendentes.
 

DeletedUser4074

Guest
A hipóteses que prevejo é o de ser moderador do FE, que lhe dê vantagens especiais.
e convites apenas tenho 39 pendentes.

Howdy! johnny07,

Ser moderador do forum não me dá nem a mim nem aos meus colegas qualquer vantagem em relação aos demais jogadores do The West, como jogador tenho exactamente as mesmas funcionalidades que todos os jogadores da comunidade tem.

Em relação a barra de amigos é simples, só pode convidar até ter enviado 100 convites tenham sido estes aceites ou estejam no estado pendente.

A partir deste limite pode continuar a ser convidado por outros jogadores e ao aceitar esses convites, ultrapassa o tal limite de 100.

Exemplo: tem 50 amigos na barra, e enviou mais 50 convites que estão no estado pendente. Ou seja 100.
Se tentar enviar um convite receberá a mensagem que já atingiu o limite.
Mas se eu lhe enviar o convite você pode aceitar, ultrapassando assim o limite de 100.

Para poder voltar a convidar alguém terá de ter efectivamente entre convites pendentes e amigos na barra um valor menor a 100.

Ou seja no meu caso que tenho 289 amigos, para eu poder voltar a convidar alguém teria que "expulsar dos amigos", 190 amigos.


Espero sinceramente que tenha ficado esclarecido.

Saudações "Westnianas"


9Gomez
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9524

Guest
Os patamares de comunidade são possíveis de alcançar sem grande "problema".

Os pessoais é que os 2 últimos patamares são impossíveis de alcançar sem ter, pelo menos, 250 amigos, usar o saco pequeno 2 vezes por dia desde a manhã de hoje ou usar pepitas(incluíndo o saco grande).

Não existe qualquer outra possibilidade de chegar aos 130000 corações dentro do prazo do evento.... quanto mais aos 180000.
 

DeletedUser1200

Guest
o saco grande produz 2500 corações apenas uma vez, ou várias vezes?
 

DeletedUser4074

Guest
Howdy! johnny07,

Screenshot_1_zps14833aae.png


Tanto o saco da shop como o que ganha no patamar 5 das recompensas individuais dão corações.

No da shop, deve clicar nele a cada 24 horas e receberá 2500 corações, no das recompensas deve clicar nele a cada 12 horas recebendo 1250 corações.

Em ambos os casos depois de clicado a primeira vez é iniciada uma contagem para 24 horas e 12 horas respectivamente, finda essa contagem poderá voltar a clicar e receber novamente 2500 e 1250 corações respectivamente.

Screenshot_2_zps68d1ab73.png


Ambos os sacos tem um tempo de vida útil como podem ver no print, no final desse tempo de vida os sacos desaparecerão do inventário.

Saudações "Westnianas"


9Gomez
 

DeletedUser1200

Guest
Acabo de comprar o grande saco e tem uma vida útil de 20 dias e 23 horas, isto é, até dia 8 de Março, ou seja 5 dias após o final do evento. Não será um erro, isto acontecer?
 

DeletedUser10035

Guest
É possível comprar e utilizar mais do que um saco dos que estão à venda na Shop?
 
Topo