Dia dos namorados\

  • Iniciador do tópico DeletedUser11975
  • Data de início

DeletedUser11975

Guest
Não consigo apanhar os ramos, isto está a acontecer com mais alguém?
 

DeletedUser9524

Guest
Se já fizeste os 3 no ano passado (ou se não fizeste e já encontraste os 3 no apanhar bagas), os outros são baseados em sorte e em teres equipado o set do cupido.

Baseados em sorte= valor abaixo dos 10% de hipóteses de os encontrares em cada trabalho que faças com o set equipado.
 

DeletedUser9524

Guest
ramo.jpg


Eles podem saír em qualquer trabalho que se faça.... desde que se termine o trabalho com o set do cupido equipado.

Só que não pensem que fazem 30 trabalhos e arranjam os 7 ramos extra... a probablidade de encontrarem o ramo (com o set do cupido equipado) parece andar pelos 5% POR CADA TRABALHO COMPLETO.
 

DeletedUser2490

Guest
OK, obrigado. Parece que vou andar até ao dia 18 de set do cupido equipado...

Bom para me deitarem abaixo.
 

DeletedUser11975

Guest
mas eu ainda sou nivel 15 no colorado, não consigo equipar o colar... Sem o set também saí?

E eu no colorado nunca tive esses ramos e em apanhar bagas também não saiu. Tenho de ter algo equipado para sairem os primeiros 3?
 

DeletedUser9524

Guest
Sem teres o set equipado podes encontrar 3 no apanhar bagas.
Não são drops de 100%... por isso tens de tentar mais vezes.
 

DeletedUser3123

Guest
Equipa o set de cupido e faz o que? .....Tem que trabalhar em qualquer trabalho e sair esses ramos de flores? ...... e serve pra que?
Alguém poderia explicar melhor.
Obrigado :)
 

robertoafonso

Active Member
Os ramos servem para depois fazeres um duelo com cada ramo equipado contra outro jogador que tenha ramo equipado e assim ambos recebem 1 habilidade em saúde e xp.

Se já fizeste a aventura dos ramos em anos anteriores com o set cupido equipado podes dropar 7 ramos em trabalhos aleatórios. Que se os encontrares e fizeres os duelos como disse acima, podes receber 7 habilidades extra em saúde.
 

DeletedUser

Guest
Se não for uma pergunta retórica, está disponível na shop uma caixa por 25 ups/pep compras e abres e está lá o set.

Caso tenha sido pergunta no gozo...

LoL :p
 

DeletedUser

Guest
não, eu não sabia mesmo. mas acabaram por me dizer no chat, mas obg a mesma :)
 

DeletedUser9524

Guest
Eu não tenho sorte nenhuma... no net já tenho 5 bouquets deste ano. Aqui no m7 nem 1 me saíu nos mesmos trabalhos.
No arizona sempre encontrei 2...

PS. já foi confirmado que quem fez a aventura do ano passado, este ano pode encontrar 10 boquets, os do ano passado não contam. Quem não os encontrou no ano passado, este ano pode encontrar 10 a contar com os 3 que dão no apanhar bagas.
 

DeletedUser12947

Guest
depois de ter os ramos, ate quando podemos fazer os duelos com eles?
 

DeletedUser

Guest
Depois de teres os ramos podes fazer os duelos quando quiseres, desde que o outro tbm os tenha.
 

DeletedUser

Guest
eu em dias ja fiz tup para comprar a caixa com as batalhas de fort, por isso esse ponto nao é muito bem feito

nem em bagas me saiem e tou com o set equipado ( fiz o ano passado mas o killado diz k n contam, por isso,,,,)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
claro que com tups se consegue carregar a energia e comprar o baú. Mas voltando à realidade, achas mesmo que é com tups que a maioria ta a sacar os ramos? O premium nao se compra com tups. E mais te digo que entre gastar 36 tup ou 18 pepitas para a encher a barra depois de a ter gasto toda em trabalhos de 2 minutos, duvido que quem pode usar os dois gaste os 36 tup.

Bom jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A probabilidade de apanhar ramos é substancialmente maior em trabalhos de longa duração (1h30 ou 2h). Aumenta também nos trabalhos prateados e dourados. Obviamente, em ambos os casos com o set Cupido equipado.
 

DeletedUser9524

Guest
Precisava era de uma resposta do Enteirocks:

A data aqui é mesmo só até ás 23:59 do dia 18 de Fevereiro de 2013? É que nos internacionais onde jogo a data que referem como final da "aventura do dia de São Valentim" é 19 de Fevereiro ás 23:59.
 
Topo