Dia dos namorados\

  • Iniciador do tópico DeletedUser11975
  • Data de início

DeletedUser11407

Guest
Penso que acaba mesmo às 23:59 do dia 18 de Fevereiro de 2013
 

Costinha

Well-Known Member
Precisava era de uma resposta do Enteirocks:

A data aqui é mesmo só até ás 23:59 do dia 18 de Fevereiro de 2013? É que nos internacionais onde jogo a data que referem como final da "aventura do dia de São Valentim" é 19 de Fevereiro ás 23:59.

Boa tarde killado, a data referida é até a compra do baú, de resto dia 19 já não será possível comprar o baú mas ainda será possível dropar ramos.

Continuação de um bom jogo
Costinha
 

DeletedUser9524

Guest
Boa tarde killado, a data referida é até a compra do baú, de resto dia 19 já não será possível comprar o baú mas ainda será possível dropar ramos.

Continuação de um bom jogo
Costinha

Então é isso... é que mesmo no .pl o baú está à venda até mesmo ao final do dia 19, altura em que os ramos também deixam de aparecer.
 

Costinha

Well-Known Member
e os duelos de ramos, têm data limite?

Boa tarde Franklin Rufio, não existe data limite para os duelos de ramos, até porque já fiz há um ano ou dois um duelo de ramos no m7 em Novembro, não tinha usado os meus na altura e encontrei por acaso outra pessoa com ramos também portanto fizemos a experiência e o duelo contou a mesma para se ganhar xp e 1pt em Saúde.

Continuação de um bom jogo
Costinha
 

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Sim, de facto foi um erro de comunicação. Havendo alguns mercados com o limite a 18, às 23:59 e uma boa parte com o correcto dia 19 às 23:59.

Situação foi corrigida, Caixa do amor (ID: 2187) disponível até 19/02/2013 às 23:59 horas
 

DeletedUser

Guest
uma última questão.
confirma-se a possibilidade de quem ja fez os 3 ramos das bagas no ano passado poder dropar 10 ramos com o set do cupido equipado?
 

Costinha

Well-Known Member
Boa tarde Franklin Rufio, sim está confirmado, a luckyday já tem os 3 ramos de "Colher Bagas" e os 10 ramos de trabalhos aleatórios, tudo ganho este ano e está até neste momento a ver se é possível ganhar mais, mas até agora o máximo possível são mesmo ganhar 13, pelos vistos os 3 de Colher Bagas não contam para o máximo de 10 ramos que foi indicado anteriormente, fica contabilizado cada um separado.

Continuação de um bom jogo
Costinha
 

DeletedUser

Guest
já se falou que a energia dos duelos era devolvida pois o duelo não chega a ser concluído pelo que já me apercebi a energia não é devolvida :rolleyes:
 

DeletedUser9524

Guest
já se falou que a energia dos duelos era devolvida pois o duelo não chega a ser concluído pelo que já me apercebi a energia não é devolvida :rolleyes:

Já o ano passado avisei sobre isso :D

Para não gastares energia "sem uso" faz os duelos quando não tiveres energia (quem lançar o duelo).
Se tiveres 1 de energia... podes fazer os 13 duelos de ramos sem gastar energia.

Se tiveres 12 ou mais, ele gasta os 12 por cada duelo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Que lol se tivermos 0 de energia podemos fazer os duelos e se tivermos energia tiram nos a energia -.-
 

DeletedUser9524

Guest
Usem o chat geral do mundo onde jogam. Facilmente encontram pessoal com ramos.
 

DeletedUser4074

Guest
Howdy! NFSC,

Pode consultar toda a informação sobre as aventuras do dia dos namorados na nossa wiki.

Confira neste link.

Saudações "Westnianas"

9Gomez
 

DeletedUser1200

Guest
Não sei se poderá ser considerado off-topic, mas:


Neste evento de 2014, existirá um limite de envio diário de corações para os amigos? Isto é, considerando no absurdo, que todos os jogadores do mundo são meus "amigos" posso enviar-lhes os respectivos 20 corações a cada 24 horas?
 

DeletedUser4074

Guest
Howdy! johnny07,

Sim pode enviar a cada 24 horas 20 corações a cada amigo que tiver, esse é o limite.

Saudações "Westnianas"

9Gomez
 
Topo