Dia da Independência

  • Iniciador do tópico DeletedUser8258
  • Data de início

KUKUZITO

Member
Vocês não a fizeram porque não quiseram. E isso da desculpa de não estar traduzido.... Se gostas de ler a história tudo bem. Mas a partir do momento em que diz lá em português claro o que tens de fazer e tu não o fazes não podes usar a lingua como desculpa.

E achas que não houve gente que não foi a batalhas no forte, que não trabalhou etc etc etc só para completar estas missões? Se não o fizeste a culpa é tua e só tua. Não tens culpar os outros pelos teus erros ;)
 

DeletedUser9524

Guest
Ainda para mais agora temos uma maneira de "viajar" muito rapidamente para regressar à nossa cidade.
A ida até à cidade fantasma pode levar 12h de viagem... quando se vão deitar em vez de colocarem o boneco a dormir, enviem-no para a cidade fantasma. No dia seguinte ele estará lá. (não se queixem por perderem tempo porque os prémios destas missões valem muito mais do que as 12h de trabalho que pudessem fazer) completam a aventura de lá e vão enfrentar os NPC, deixam-se desmaiar e estão de volta à vossa cidade. Na pior das hipoteses perderam 8 horas de trabalhos ao final do 2 dia. E tem um item especial.
É nisso que podem pensar quando não querem estar a perder tempo a viajar até à cidade fantasma... O prémio é muito melhor do que o que podiam receber pelo mesmo tempo perdido.
Até a pé conseguem fazer estas missões dentro do tempo disponível com uma boa margem para as terminarem.
Esta a única coisa que tinha complicada era mesmo a viagem à cidade fantasma. Tudo o resto era facilmente acessível a jogadores de nível 30 para cima.
Muito pior que esta foi a do natal... essa sim era inacessível a alguem que não tivesse para cima do nível 50.
 
Topo