Dia da Independência

  • Iniciador do tópico DeletedUser8258
  • Data de início

DeletedUser6600

Guest
já acabou o tempo de terminar a missão?
parei na parte do carvão, mas não me aparece aventura mais
 

DeletedUser

Guest
o que fazer

sera que da pra terminar a aventura depois do dia 4, pois nao sabia o que fazer e quando descobri ja era tarde, ja passou do dia:(
 

DeletedUser

Guest
estou na cidade fantasma e quando fui concluir a missão sumiu :/
 

DeletedUser7276

Guest
tomare que a missão volte... estava a caminho da cidade fantasma
quando a missão desapareceu :mad:
 

DeletedUser

Guest
JA nao da para fazer mais nada, quem nao concluiu agora so consegue daki a um ano:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
acho que deveria estar mais tempo essa missão, pois ela esteve algum tempo em alemão... Eu não entendo alemão
 

DeletedUser2490

Guest
acho que deveria estar mais tempo essa missão, pois ela esteve algum tempo em alemão... Eu não entendo alemão

Desculpas por estar em alemão não funciona. Tanto que estava aqui timtim por timtim o que era preciso para resolve-la.
 

DeletedUser

Guest
Desculpas por estar em alemão não funciona. Tanto que estava aqui timtim por timtim o que era preciso para resolve-la.

O jogo deve estar em português e não em alemão.
Não sou obrigado a ir ao tradutor.
Se apenas é permitida a língua portuguesa no jogo, então que seja o jogo a dar o exemplo.
Além disso eu sabia que era alemão, mas acredito que haja menores que nem sequer imaginavam. Para traduzires alguma coisa precisas do idioma da fonte que queres traduzida e para qual queres traduzir.
O tradutor não te dá uma resposta clara, estando assim o jogador em desvantagem em relação a quem têm esses textos na sua língua materna.
 

DeletedUser

Guest
O jogo deve estar em português e não em alemão.
Não sou obrigado a ir ao tradutor.
Se apenas é permitida a língua portuguesa no jogo, então que seja o jogo a dar o exemplo.
Além disso eu sabia que era alemão, mas acredito que haja menores que nem sequer imaginavam. Para traduzires alguma coisa precisas do idioma da fonte que queres traduzida e para qual queres traduzir.
O tradutor não te dá uma resposta clara, estando assim o jogador em desvantagem em relação a quem têm esses textos na sua língua materna.

será que não conseguem arranjar argumentos validos para as suas reclamações?

tudo isto já foi dito aqui neste topico...

1º embora a lenga-lenga estivesse em alemão, OS REQUESITOS ESTAVAM EM PORTUGUES

2º se estiveram a ler e escrever neste tópico, tb leram (se não leram, comecem a ler) TODOS OS REQUESITOS E RECOMPENSAS que as missões atribuiam e o pessoal ia divulgando.

3º- geralmente, quando os requesitos não estão directamente expostos, voces vem logo para aqui perguntar o que se tem que fazer ( prova que nunca se dão ao trabalho de ler os EPILOGOS.
 

DeletedUser

Guest
Só para que conste eu tinha todos os requisitos para fazer a missão.
 

DeletedUser

Guest
tu dás uma no cravo e outra na ferradura.

...com atitudes destas ainda queres que o pessoal leve as tuas palavras em consideração????

Vocês é que não entendem português ou quê?
Tu próprio disseste que os requisitos estavam em português, eu tbm os vi em português!
Só vim dizer que deveriam ter dado mais tempo para a conclusão da missão devido ao erro do servidor, sim é um erro!
Eu não estou aqui para picar ninguém, nem criticar as respostas dos outros (quando as acho certas) ao contrário de certas pessoas.
Queres que diga o quê? Sim senhor, estiveram bem em colocar os textos em alemão!
Por vezes os textos das missões são bastante importantes para o desenrolar das missões e não só os requisitos! Se existem os textos, é porque tem ou deveriam ter alguma utilidade. Se não tem utilidade, não os incluam.
 

DeletedUser2490

Guest
Busted, Não digas que não sabias que o que não está traduzido era alemão. Não acredito que pensasses assim. Quem vem a este forum sabe que o jogo é alemão e cada vez que existe uma actualização têm de traduzir os textos...

E o que eu disse é que neste mesmo tópico, no início, estava todas as aventuras e como fazê-las para ganhar a recompensa. Se as pessoas dizem que não sabiam como acabá-la é porque não leram o que estava aqui escrito...

Toda agente sabe e está escrito que as aventuras temporais se não forem aceites até ao último dia só se conseguem fazer no ano a seguir. Eu por exemplo no M1 não tenho o colar de amor...
 

DeletedUser

Guest
Visitas ao tópico 2,872 (a contar com visitas repetidas).
Eu por acaso sabia que era alemão porque jogo TW à bastante tempo, mas há quem não saiba ou só passou a saber com esta missão.
Só deixei um comentário e sou logo apedrejado de forma a que me façam passar por parvo. Ok, fiquem com o fórum para vocês... Dou por encerrada a minha participação aqui.
 

DeletedUser9524

Guest
Visitas ao tópico 2,872 (a contar com visitas repetidas).
Eu por acaso sabia que era alemão porque jogo TW à bastante tempo, mas há quem não saiba ou só passou a saber com esta missão.
Só deixei um comentário e sou logo apedrejado de forma a que me façam passar por parvo. Ok, fiquem com o fórum para vocês... Dou por encerrada a minha participação aqui.

Tinhas os atributos... mas não fizeste as aventuras porque não compreendias o que estava escrito nas conversas com o barman.
Estranho... é que 99.99999% de TODAS as aventuras tem palavreado que não tem qualquer uso para além de gastar tempo a lêr. O que interessa é o que necessitas de fazer para concluir a aventura.
E isso estava totalmente acessível pois estava em Português com todas as explicações dadas de onde tinhas de ir e o que tinhas de utilizar.
Por isso não tinhas qualquer problema em saber o que necessitavas de fazer mesmo que nem sequer viesses aqui ao forum. Depois de receberes o primeiro foguete era-te dada a informação que devia seguir para a cidade fantasma para obter mais informações sobre a festa.
A única coisa que estaria nas informações era a missão final do dia 4 que o henry tinha disponível só nessas 24h.
 

Costinha

Well-Known Member
Tem havido criticas aos jogadores que não completaram as aventuras e têm criticado o pouco tempo, então fiquem sabendo que os próprios americanos, porque esta aventura era no dia da independência deles, eles próprios queixam-se, porque a aventura acabou as 00:00 do dia 4 para 5, isto no servidor net que anda com as horas da Europa Central, em suma, ainda eram 8 da tarde lá já eles não podiam acabar a aventura.

A diferença é que ninguém criticou os americanos por se queixarem, porque havemos nós de criticar as outras pessoas? Nós tivemos 5 dias apenas para fazer a aventura, é óbvio que houve quem não conseguisse, é muito pouco tempo, porque nem todos mal vêem a aventura fazem-na logo como outros. ;)
 

DeletedUser

Guest
a innogames é alemã e como tal acho bem que o servidor universal(.NET) esteja com a hora base. se o americanos fossem os criadores iriam colocacar a deles como é obvio.

para nós a aventura começou às 00h00 do dia 1 e terminou às 24h do dia 4. tivemos 4 dias tal como eles.(para eles terminou mais cedo, mas tb começõu mais cedo)
mas qual a novidade de os americanos tb refilarem? os NOOBs não existem só em portugal

"...é muito pouco tempo, porque nem todos mal vêem a aventura fazem-na logo como outros."
todos sabem que as aventuras temporais tem limite de tempo. se não abandonam os trabalhos que estiverem a fazer e parte para elas é pq não querem.

PS: eles são novatos no jogo e ainda não sabem?
nada de mais, a maioria de nós tb ficamos com aventuras temporais por fazer por falta de conhecimento dessa regra. e na altura nem sequer tinhamos dicas no forum a alertar para essa situação, coisa que eles actuamente já tem e em inumeros tópicos repetidos.
 
Última edição por um moderador:
Topo