Dia da Independência

  • Iniciador do tópico DeletedUser8258
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Parem de tentarem adivinhar e fazerem spam, alias, isto 'e tudo off topic, não sei se sabem mas o tópico esta em erros e bug´s, o erro já foi reportado já devia estar fechado, mas se quiserem discutir outros problemas abram outro tópico.
 

DeletedUser

Guest
Parem com o SPAM. Se querem discutir este assunto, criem um topico em ideias e discussoes.
 

DeletedUser

Guest
algum moderador pode fechar?! XD

Tipo, só vale a pena reabrir se for aparecerem novas aventuras sobre este assunto, caso contrário só há SPAM, que inclusive já foi falado nas páginas anteriores (sim, eu li as páginas todas sobre o assunto...)!!!
 

DeletedUser

Guest
Terá um nova aventura que dá 2 pts em carisma, mas não sei como faz pa abrir ela, acredito que seja dia 4. Fonte TWS
 

DeletedUser5270

Guest
Primeiro no PT

24093999.jpg
 

DeletedUser10491

Guest
Já descobri o que quer dizer:

Venha aqui e me escute. Ontem eu tentei uma receita para os chineses a fazer-me ... Infelizmente, o galpão é voado em torno das orelhas. O delegado não foi exatamente feliz e procurando o culpado! Mas eu absolutamente enfrentá-lo em poucos dias na parada! Olha lá, às vezes, mas a pista funciona se você pegou um homem chinês que diz que o segredo dos mísseis.
 

DeletedUser6867

Guest
A última aventura chama-se Henryane I, será que há algum Henryane II?
 
Topo