Dia da Independência

  • Iniciador do tópico DeletedUser8258
  • Data de início

DeletedUser8258

Guest
Lançam uma aventura nova sem a traduzir...


Dia da Independência (À procura de ajuda)

Henry Walker : Pst -Biloxih! Komm mal hier rüber und hör mir zu. Ich hab gestern versucht ein Rezept der Chinesen nach zu machen… Leider ist mir dabei der Schuppen um die Ohren geflogen. Der Sheriff war auch nicht gerade begeistert und sucht den Übeltäter! Ich will aber unbedingt in ein paar Tagen bei der Parade gut dastehen! Schau doch mal drüben bei den Gleisarbeiten ob du einen Chinesen erwischt, der dir das Geheimnis der Raketen verrät.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tradução para inglês

Psst A.nightmare.4.U! Come over here for a second and listen. Yesterday I tried copying a Chinese formula... but unfortunately the entire shed blew up around me. The sheriff wasn't too happy about it either and is now looking for the villain! But I really want to make a good impression during the parade in a few days! Why don't you go over there and check if you can find a Chinese track worker near the track construction site who will tell you the secret of the rockets.

Tradução para português

Pssr (nome do jogador)! Vem aqui um segundo e ouve. Ontem tentei copiar a formula chinesa... mas infelizmente o barracão rebentou todo à minha volta. O também sheriff não estava muito contente com isso e está agora à procura do vilão! Mas eu quero mesmo fazer boa impressão durante o desfile daqui a uns dias! Porque e que não vais lá dar uma olhada para ver se consegues encontrar a faixa do trabalhador chines perto do caminho em construção que vai dizer - te o segredo dos foguetes


é mais ou menos assim
 

DeletedUser

Guest
De alemão para português (por google tradutor, com algumas modificações)

O que está em parêntesis não faz parte do texto.


Henry Walker: Pst, João611! Venha aqui e escute-me. Ontem, eu tentei uma receita para os chineses... Infelizmente, o galpão (acho que é um celeiro) voou em torno das orelhas. O delegado não ficou exactamente feliz e está a procurar o culpado! Mas eu posso absolutamente enfrentá-lo em poucos dias na parada! Olha lá, às vezes, mas a pista funciona se você pegou um homem chinês que diz que o segredo dos mísseis.



Alguém que saiba alemão pode traduzir melhor? É que isto não faz muito sentido.
 

DeletedUser10340

Guest
O que está em parêntesis não faz parte do texto.


Henry Walker: Pst, João611! Venha aqui e escute-me. Ontem, eu tentei uma receita para os chineses... Infelizmente, o galpão (acho que é um celeiro) voou em torno das orelhas. O delegado não ficou exactamente feliz e está a procurar o culpado! Mas eu posso absolutamente enfrentá-lo em poucos dias na parada! Olha lá, às vezes, mas a pista funciona se você pegou um homem chinês que diz que o segredo dos mísseis.



Alguém que saiba alemão pode traduzir melhor? É que isto não faz muito sentido.
se o -Biloxih tiver a aventura a dizer Dia da Independencia está melhor que o do BR.
lá até o titulo está em alemão.
 

DeletedUser8258

Guest
se o -Biloxih tiver a aventura a dizer Dia da Independencia está melhor que o do BR.
lá até o titulo está em alemão.

sim, o titulo está a dizer Dia da Independência.
Só acho mal, lançarem a aventura sem a traduzirem
 

DeletedUser

Guest
Já estou a fazer a aventura, mas também não percebi nada do que tinha lá escrito.
 

DeletedUser1817

Guest
Agora também me deparei com isso, mas reparei que o nome da aventura e os requisitos estavam em português... Foi a minha salvação :D
 

DeletedUser

Guest
Eu já estou quase a acabá-la:D

Mas, porque não pedem a um moderador para traduzir?Eles são bons em Alemão.
 

DeletedUser

Guest
A aventura completa é assim:

4 horas de Construir Linha do Comboio
4 Carvão

Depois disto, a recompensa que te dão é um item "produto" novo, um foguete, como aqueles de carnaval.. XD

Vejam aqui, no meu inventário:

attachment.php


A tradução da descrição do item é:

"um foguete de fogos de artifício não testado"

Para que servirá?! O preço de venda é de 0$! LoL

Talvez seja algo como as algemas que ganhamos no início das aventuras do xerife e que são necessárias algumas aventuras mais tarde...

Um amigo meu falou-me que poderá ter a ver com o "Dia da Independência" ser a 4 de Julho, daí poder ter algo a ver com isso... É um tiro no escuro, mas será que vai aparecer alguma aventura comemorativa?!


(e em resposta ao comentário anterior, viva a FASUL-ATM XD)
 

Anexos

  • Sem Título.jpg
    Sem Título.jpg
    51 KB · Visualizações: 381

Deleted User - 171275

Guest
Eu tb acabei agora essa aventura e calhou-me esse objecto e ia perguntar para que serve, mas ja vi que ainda ninguem sabe :)
 

DeletedUser

Guest
A aventura completa é assim:

4 horas de Construir Linha do Comboio
4 Carvão

Depois disto, a recompensa que te dão é um item "produto" novo, um foguete, como aqueles de carnaval.. XD

Vejam aqui, no meu inventário:

attachment.php


A tradução da descrição do item é:

"um foguete de fogos de artifício não testado"

Para que servirá?! O preço de venda é de 0$! LoL

Talvez seja algo como as algemas que ganhamos no início das aventuras do xerife e que são necessárias algumas aventuras mais tarde...

Um amigo meu falou-me que poderá ter a ver com o "Dia da Independência" ser a 4 de Julho, daí poder ter algo a ver com isso... É um tiro no escuro, mas será que vai aparecer alguma aventura comemorativa?!


(e em resposta ao comentário anterior, viva a FASUL-ATM XD)

Errado

To bem adiantado no beta!!

1° Construir linha de trem...
2° Carvão x4 no henry..
3°NO henry, nada de requerimentos ganha um porototipo, ta no meu invenntario no beta!!
4°Ir na cidade fanyasna e ganhar outra especie de prototipo...Sem requeriments..

Ps:postei rapido, quando chegar detalho mais!

Depois que conseguires o outro Prototipo, aparecerá outra aventura No Henry para conseguir o FireWorks Rocket
 

DeletedUser

Guest
Hum, grande informação que me deste agora XD

essa não sabia!

Obrigado! XD

Se souberes de mais alguma coisa sobre esta aventura, avisa! ;)
 

Costinha

Well-Known Member
O produto que ganhas nessa aventura é referente ao conjunto festivo e sozinho é melhor que a bengala. ;)

PS: Estive a pesquisar sobre o assunto, entre outras coisas.
 

DeletedUser

Guest
O produto que ganhas nessa aventura é referente ao conjunto festivo e sozinho é melhor que a bengala. ;)

PS: Estive a pesquisar sobre o assunto, entre outras coisas.

Depende, se tiveres o conjunto de cavalheiro + bengala é melhor a bengala
 

DeletedUser10340

Guest
Errado



Depois que conseguires o outro Prototipo, aparecerá outra aventura No Henry para conseguir o FireWorks Rocket

sorte a tua!
obrigado pela informação Thunan eu vou a caminho da cidade fantasma.
 
Topo