Detas o Grande pistoleiro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3370

Guest
preciso de um inimigo quem se oferece?
Tirando o Jmfg que ja está posto.
 

DeletedUser3370

Guest
Capítulo III-O encontros

Detas tentou ver quem é que matou o seu amigo e viu um bilhete na boca de Luisinhopinto, foi ver o que dizia e tinha escrito”O teu amigo foi fácil de matar, ele foi e sempre será um falhado, cobarde e fraco que se esconde detrás de rapazes que nem sabem manejar uma arma, espero que evoluías para te matar com mais gosto…”Detas não conseguiu ver o resto porque estava coberto de sangue.

Detas lembrou-se que Luisinhopinto lhe disse que quando morresse dava-lhe um baú escondido. Detas foi ver e tinha uma revolver de precisão do exército, dinheiro e um bilhete a dizer”Se estiver morto foi por o ataque do Sapus e esse dinheiro é para tu viveres em paz e sejas feliz , esse revolver foi dado por um soldado depois de o ter salvado dos índios e que me agradeceu (é uma grande arma).
Ass.Luisinhopinto”

Então no seu funeral Detas prometeu que o iria vingar e matar Sapus e o seu gang. Decidiu com o seu companheiro Gambinho ir a procura dele e de grandes aventuras.

Caminharam e chegaram a West City D (duelos) onde grandes bandidos e futuros grandes pistoleiros se encontravam.
Entraram dentro de uma loja para comprar roupa, cavalos e armas mas um comprador estava a comprar:

. Casaco vistoso

. Botas vistosas

. Chapéu vistoso

. Gravata vistosa

. Cavalo branco

. Peacemaker de precisão

E o Gambinho perguntou:

-Olá eu chamo-me Gambinho e este é o meu amigo Detas.Você tem muito dinheiro e compra coisas boas como o conseguiu?

-Olá eu chamo-me Doidao23,eu ganhei isto em muitos duelos, sou uns dos melhores daqui, ninguém me supera ahhhh.O que comprei é pouco fraco.

-Estou a perceber porque lhe chamam Doidão
-Diz baixinho Gambinho a Detas.

-E vocês não vão comprar nada? -pergunta o dono da loja
-Vamos, espere, quero um

. Chapéu cinzento

. Sapatos de algodão vistosos

. Colete cinzento

. Laço azul

. Mustang

. Revólver

Já se foi o meu dinheiro todo. -Diz Gambinho

Detas diz:

-Eu quero:

. Botas de montar castanhas

. Casaco castanho

. Cavalo branco

. Chapéu de couro vistoso

. Lenço preto

-Grande roupa Detas e não compras uma arma? -Pergunta Gambinho


-Não, tenho este e vai ser usada nos meus duelos-Dizendo isto Detas tira a
sua arma

-É uma boa arma e roupa-diz Doidão23

-Doidão23 quer juntar-te a nós?

-Claro que quero.

Ao saírem da loja contentes vêem um duelo entre um homem e um bandido.
Um grande duelo acontecia e toda a gente via cada movimento um do outro. Até que o bandido cai no chão com dois tiros no peito.

Depois desse duelo Detas e os seus amigos foram falar com esse homem

-Olá você duelou muito bem, nunca vi ninguém lutar assim, eu chamo-me Detas e este é o Gambinho e o Doidão23.

-Eu chamo-me Jmfg e este é o meu amigo Pirex, ele é meu aprendiz dos duelos e quer ser um grande pistoleiro.

-Querem juntar-se a mim e aos meus amigos para uma aventura?

-Claro que queremos-Dizem os dois com alegria

- Cuidado! -Diz Gambinho
Então quando que eles iam embora ouviu-se um tiro e era um dos homens do bandido que Jmfg matou e acertou no ombro de Jmfg.Dizendo:

- Anda lá seu cobarde, vou-te matar. -diz o bandido chamado fabiotuga

-Duela comigo e eu mato-te, vou por á prova o meu treino.

-Se queres morrer, vamos lá!
Começou o duelo, o fabiotuga disparou, falhou todas as vezes porque Pirex era rápido e então Pirex pega na arma e dá um tiro na arma e no braço do bandido e fabiotuga sem arma tenta fugir mas Pirex dá-lhe um tiro nas duas pernas e ele desmaia, o xerife vai busca-lo para o por na prisão.

-Tu é que és um grande cobarde. -diz Jmfg

E então de cima de uma casa vê-se um bandido tapado por um lenço com uma arma a apontar para Pirex e vem uma bala de um sítio escuro que acerta no bandido antes de ele disparar onde o bandido cai. E Pirex pergunta:

-Quem é você?

-Eu sou a Estrelalili (dizendo isto aparece), vais ouvir falar de mim no futuro e até as mulheres podem ser grandes pistoleiras (dizendo isto desaparece).

Os amigos vão ter com Jmfg mas ele está bem e por isso vão para um hotel(para descansar) e pedem todos apartamentos de luxo, menos o

Gambinho que disse:

- Não tenho dinheiro, fogo.

-Não te preocupes eu dou-te dinheiro para comprares um quarto.
E é então que Detas conta-lhes todo o que aconteceu.


Ja está desculpem tive de fazer umas coisas.
Comentem e critiquem.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2951

Guest
Capítulo III-O encontros

Detas tentou ver quem é que matou o seu amigo e viu um bilhete na boca de Luisinhopinto, foi ver o que dizia e tinha escrito”O teu amigo foi fácil de matar, ele foi e sempre será um falhado, cobarde e fraco que se esconde detrás de rapazes que nem sabem manejar uma arma, espero que evoluías para te matar com mais gosto…”Detas não conseguiu ver o resto porque estava coberto de sangue.

Detas lembrou-se que Luisinhopinto lhe disse que quando morresse dava-lhe um baú escondido. Detas foi ver e tinha uma revolver de precisão do exército, dinheiro e um bilhete a dizer”Se estiver morto foi por o ataque do Sapus e esse dinheiro é para tu viveres em paz e sejas feliz , esse revolver foi dado por um soldado depois de o ter salvado dos índios e que me agradeceu (é uma grande arma).
Ass.Luisinhopinto”

Então no seu funeral Detas prometeu que o iria vingar e matar Sapus e o seu gang. Decidiu com o seu companheiro Gambinho ir a procura dele e de grandes aventuras.

Caminharam e chegaram a West City D (duelos) onde grandes bandidos e futuros grandes pistoleiros se encontravam.
Entraram dentro de uma loja para comprar roupa, cavalos e armas mas um comprador estava a comprar:

. Casaco vistoso

. Botas vistosas

. Chapéu vistoso

. Gravata vistosa

. Cavalo branco

. Peacemaker de precisão

E o Gambinho perguntou:

-Olá eu chamo-me Gambinho e este é o meu amigo Detas.Você tem muito dinheiro e compra coisas boas como o conseguiu?

-Olá eu chamo-me Doidao23,eu ganhei isto em muitos duelos, sou uns dos melhores daqui, ninguém me supera ahhhh.O que comprei é pouco fraco.

-Estou a perceber porque lhe chamam Doidão
-Diz baixinho Gambinho a Detas.

-E vocês não vão comprar nada? -pergunta o dono da loja
-Vamos, espere, quero um

. Chapéu cinzento

. Sapatos de algodão vistosos

. Colete cinzento

. Laço azul

. Mustang

. Revólver

Já se foi o meu dinheiro todo. -Diz Gambinho

Detas diz:

-Eu quero:

. Botas de montar castanhas

. Casaco castanho

. Cavalo branco

. Chapéu de couro vistoso

. Lenço preto

-Grande roupa Detas e não compras uma arma? -Pergunta Gambinho


-Não, tenho este e vai ser usada nos meus duelos-Dizendo isto Detas tira a
sua arma

-É uma boa arma e roupa-diz Doidão23

-Doidão23 quer juntar-te a nós?

-Claro que quero.

Ao saírem da loja contentes vêem um duelo entre um homem e um bandido.
Um grande duelo acontecia e toda a gente via cada movimento um do outro. Até que o bandido cai no chão com dois tiros no peito.

Depois desse duelo Detas e os seus amigos foram falar com esse homem

-Olá você duelou muito bem, nunca vi ninguém lutar assim, eu chamo-me Detas e este é o Gambinho e o Doidão23.

-Eu chamo-me Jmfg e este é o meu amigo Pirex, ele é meu aprendiz dos duelos e quer ser um grande pistoleiro.

-Querem juntar-se a mim e aos meus amigos para uma aventura?

-Claro que queremos-Dizem os dois com alegria

- Cuidado! -Diz Gambinho
Então quando que eles iam embora ouviu-se um tiro e era um dos homens do bandido que Jmfg matou e acertou no ombro de Jmfg.Dizendo:

- Anda lá seu cobarde, vou-te matar. -diz o bandido chamado fabiotuga

-Duela comigo e eu mato-te, vou por á prova o meu treino.

-Se queres morrer, vamos lá!
Começou o duelo, o fabiotuga disparou, falhou todas as vezes porque Pirex era rápido e então Pirex pega na arma e dá um tiro na arma e no braço do bandido e fabiotuga sem arma tenta fugir mas Pirex dá-lhe um tiro nas duas pernas e ele desmaia, o xerife vai busca-lo para o por na prisão.

-Tu é que és um grande cobarde. -diz Jmfg

E então de cima de uma casa vê-se um bandido tapado por um lenço com uma arma a apontar para Pirex e vem uma bala de um sítio escuro que acerta no bandido antes de ele disparar onde o bandido cai. E Pirex pergunta:

-Quem é você?

-Eu sou a Estrelalili (dizendo isto aparece), vais ouvir falar de mim no futuro e até as mulheres podem ser grandes pistoleiras (dizendo isto desaparece).

Os amigos vão ter com Jmfg mas ele está bem e por isso vão para um hotel(para descansar) e pedem todos apartamentos de luxo, menos o

Gambinho que disse:

- Não tenho dinheiro, fogo.

-Não te preocupes eu dou-te dinheiro para comprares um quarto.
E é então que Detas conta-lhes todo o que aconteceu.


Ja está desculpem tive de fazer umas coisas.
Comentem e critiquem.
Eu morro logo no inicio vais ver:C
 

DeletedUser4245

Guest
o detas continua a historia não pares
agora que eu entrei
 

DeletedUser

Guest
eu nao kero ouvir,kero LER

agr k o melhor apareceu vais parar :D:D

agr a serio
se poderes continuar continua
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo