Detas o Grande pistoleiro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Capítulo I-A introdução

Numa velha cidade do oeste havia um rapaz de 15 anos chamado Detas, que trabalhava numa quinta sozinho porque perdeu os seus pais num acidente quando tinha 10 anos e começou a trabalhar para sobreviver.
Detas era pobre, simpático, honesto e feliz, nunca tinha feito um duelo
porque na sua cidade não havia duelos.

Um dia um homem chegou á sua cidade num estado muito fraco então Detas foi ajudá-lo.Tratou dele e Detas perguntou:

-Como se chama? Que se passou para estar aqui nesse estado?

-Obrigado por me ajudar, eu chamo-me Luisinhopinto e sou um grande pistoleiro que fez muitos duelos e que tinha na minha cidade uma mulher, 3 filhos e muitos amigos mas um dia um gang de bandidos de 20 pistoleiros ouviram de mim e tentaram matar-me, vieram primeiro 4 e os outros iriam vir, então eu matei os 4 numa grande velocidade, comecei a fugir depois ouvi o líder do gang chamado Sapus a dizer que ia matar todos os que conheço. Quando cheguei a casa, a minha família estava morta e os meus amigos também, fiquei triste mas não pode fazer nada eles eram muitos e fortes. Então decidi fugir para muito longe e vim parar aqui. Agora ele deve estar á minha procura mas não me encontrará. -Disse Luisinhopinto

-Que história triste, tenho pena. Eu chamo-me Detas, vivo sozinho e trabalho numa quinta.

-Olha rapaz já fizeste algum duelo? -Perguntou Luisinhopinto.

-Não nunca mas queria aprender

-Eu ensino-te mas posso ficar a viver na sua casa?

-Obrigado e claro que pode.

E assim foram para a casa do Detas conhecerem-se melhor e treinarem.


Pode ser fraco mas vem ja o segundo capítulo.
Comentem.

eu nao acho fraco ate ta muito boa
 

DeletedUser3370

Guest
vais continuar?

[FONT=&quot]Capitulo VI-Final do Torneio[/FONT]
[FONT=&quot]
Este seria o ultimo duelo do dia e iria ser entre a Estrelalili e o Cruzetas .Estava tudo pronto e Cruzetas ficava á espera no local de duelo,
enquanto Estrelalili estava a caminhar para o terreno.[/FONT]

[FONT=&quot]
O duelo era as 20:00 em ponto, era 19:59 e os dois estavam á espera que começa-se e começou: Cruzetas nem tirou a sua arma do soeu bolso e esquivou-se dos 10 tiros com facilidade e Cruzetas diz:[/FONT]

[FONT=&quot]
Cruzetas- É o melhor que consegues fazer, ahhhhhhhhh.[/FONT]

[FONT=&quot]
Estrelalili-Ai, magoei o meu braço.[/FONT]

[FONT=&quot]
Cruzetas-Eu não caio nessa. (dizendo isto tira a sua arma e dispara um tiro mortífero na perna e Estrelalili cai no chão)[/FONT]

[FONT=&quot]
Quem ganhou foi o Cruzetas e Estrelalili pergunta:[/FONT]

[FONT=&quot]
Estrelalili-Porque não me mataste?[/FONT]

[FONT=&quot]
Cruzetas-Porque sei quem tu és.[/FONT]

[FONT=&quot]
A Estrelalili depois levantou-se e fugiu sem ninguém saber para ele ia.Detas depois deste duelo soube que iria defrontar um grande pistoleiro e também um grande inimigo porque é do bando do Sapus e foi embora para o hotel para descansar.[/FONT]

[FONT=&quot]
Eram 7:30 porque não consegui dormir por causa do Doidao23 estar a ressonar muito alto na cama ao lado (deve ser um problema secundário de comer tanto spam) e foi treinar com a sua arma arduamente. [/FONT]

[FONT=&quot]
Depois quando eram 13:20 Detas voltou para comer e pegou na sua comida preferida e foi comer com os seus amigos no quarto e Jmfg perguntou:[/FONT]

[FONT=&quot]
Jmfg-Detas, quem é que passou?[/FONT]

[FONT=&quot]
Detas-Foi eu e o Cruzetas. [/FONT]

[FONT=&quot]
Jmfg-Há esta bem, o Pirex esta bem?[/FONT]

[FONT=&quot]
Detas Está, agora a ser tratado.[/FONT]

[FONT=&quot]
Jmfg- Olha vou-te ensinar uns concelhos sobre duelos eu um amigo um me deu.[/FONT]

[FONT=&quot]
Detas-Esta bem.[/FONT]

[FONT=&quot]
Ele ensinou-o ate 14:00 e quando ele ia embora Doidao23 disse:[/FONT]

[FONT=&quot]
Doidao23-Não te vaias embora traz-me agua e spam e há e boa sorte e depois trás a raiz.[/FONT]

[FONT=&quot]
Detas-Esta bem, já vou.[/FONT]

[FONT=&quot]
O ultimo duelo era ás 16:00 em ponto e eram 15:59 e Detas e Cruzetas estavam no campo e Detas disse:[/FONT]

[FONT=&quot]
Detas-Vais perder e morrer como matei o teu amigo Gambinho do teu clã.[/FONT]

[FONT=&quot]
Cruzetas-Como soubeste que ele era do nosso clã?[/FONT]

[FONT=&quot]
Detas-Eu não sou burro.[/FONT]

[FONT=&quot]
Cruzetas-Não faz mal porque vais morrer.[/FONT]

[FONT=&quot]
Eram 16:00 os dois estavam prontos e começou. Detas pega na pistola e dispara 5 tiros mas falha todos, Cruzetas dispara 3 tiros mas também falha e assim continua até que Cruzetas descobre a tácticas de Detas e que estava cansado e dispara um tiro certeiro na perna esquerda de Detas enquanto ele e estava no ar e cai no chão mas põe-se á pé rapidamente e fica chateado por ver que só tem 4 balas e não pode falhar se não morre e também os seus amigos e por não se poder mover, então pensou e disparou um tiro á esquerda direita, esquerda, cima e no meio e todos disparados ao mesmo tempo e não falha e acerta na mão direita e arma cai e dispara para o seu braço e Cruzetas cai e ganha kmas chega á beira do Cruzetas e aponta a sua arma á cara do Cruzetas e diz:[/FONT]

[FONT=&quot]
Detas-Esta na altura de morreres.[/FONT]

[FONT=&quot]
Mas quando ia a disparar, Sapus aparece e dispara á arma de Detas e a arma cai e Cruzetas foge com o Sapus e Detas fica no chão.Depois o líder do torneio declara que Detas ganhou e dá-lhe o premio.[/FONT]

[FONT=&quot]
Chega ao hotel e conta todo aos amigos e todos festejam muito contentes com o dinheiro e depois Detas vai descansar do duelo.[/FONT]

[FONT=&quot]Agora Detas e Pirex tem de se preparar para ir buscar a raiz de mandrágora para os seus amigos.[/FONT]


Foi á pressa(tem erros) e sem imaginação.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6447

Guest
[FONT=&quot]Capitulo VI-Final do Torneio[/FONT]
[FONT=&quot]
Este seria o ultimo duelo do dia e iria ser entre a Estrelalili e o Cruzetas .Estava tudo pronto e Cruzetas ficava á espera no local de duelo,
enquanto Estrelalili estava a caminhar para o terreno.[/FONT]

[FONT=&quot]
O duelo era as 20:00 em ponto, era 19:59 e os dois estavam á espera que começa-se e começou: Cruzetas nem tirou a sua arma do soeu bolso e esquivou-se dos 10 tiros com facilidade e Cruzetas diz:[/FONT]

[FONT=&quot]
Cruzetas- É o melhor que consegues fazer, ahhhhhhhhh.[/FONT]

[FONT=&quot]
Estrelalili-Ai, magoei o meu braço.[/FONT]

[FONT=&quot]
Cruzetas-Eu não caio nessa. (dizendo isto tira a sua arma e dispara um tiro mortífero na perna e Estrelalili cai no chão)[/FONT]

[FONT=&quot]
Quem ganhou foi o Cruzetas e Estrelalili pergunta:[/FONT]

[FONT=&quot]
Estrelalili-Porque não me mataste?[/FONT]

[FONT=&quot]
Cruzetas-Porque sei quem tu és.[/FONT]

[FONT=&quot]
A Estrelalili depois levantou-se e fugiu sem ninguém saber para ele ia.Detas depois deste duelo soube que iria defrontar um grande pistoleiro e também um grande inimigo porque é do bando do Sapus e foi embora para o hotel para descansar.[/FONT]

[FONT=&quot]
Eram 7:30 porque não consegui dormir por causa do Doidao23 estar a ressonar muito alto na cama ao lado (deve ser um problema secundário de comer tanto spam) e foi treinar com a sua arma arduamente. [/FONT]

[FONT=&quot]
Depois quando eram 13:20 Detas voltou para comer e pegou na sua comida preferida e foi comer com os seus amigos no quarto e Jmfg perguntou:[/FONT]

[FONT=&quot]
Jmfg-Detas, quem é que passou?[/FONT]

[FONT=&quot]
Detas-Foi eu e o Cruzetas. [/FONT]

[FONT=&quot]
Jmfg-Há esta bem, o Pirex esta bem?[/FONT]

[FONT=&quot]
Detas Está, agora a ser tratado.[/FONT]

[FONT=&quot]
Jmfg- Olha vou-te ensinar uns concelhos sobre duelos eu um amigo um me deu.[/FONT]

[FONT=&quot]
Detas-Esta bem.[/FONT]

[FONT=&quot]
Ele ensinou-o ate 14:00 e quando ele ia embora Doidao23 disse:[/FONT]

[FONT=&quot]
Doidao23-Não te vaias embora traz-me agua e spam e há e boa sorte e depois trás a raiz.[/FONT]

[FONT=&quot]
Detas-Esta bem, já vou.[/FONT]

[FONT=&quot]
O ultimo duelo era ás 16:00 em ponto e eram 15:59 e Detas e Cruzetas estavam no campo e Detas disse:[/FONT]

[FONT=&quot]
Detas-Vais perder e morrer como matei o teu amigo Gambinho do teu clã.[/FONT]

[FONT=&quot]
Cruzetas-Como soubeste que ele era do nosso clã?[/FONT]

[FONT=&quot]
Detas-Eu não sou burro.[/FONT]

[FONT=&quot]
Cruzetas-Não faz mal porque vais morrer.[/FONT]

[FONT=&quot]
Eram 16:00 os dois estavam prontos e começou. Detas pega na pistola e dispara 5 tiros mas falha todos, Cruzetas dispara 3 tiros mas também falha e assim continua até que Cruzetas descobre a tácticas de Detas e que estava cansado e dispara um tiro certeiro na perna esquerda de Detas enquanto ele e estava no ar e cai no chão mas põe-se á pé rapidamente e fica chateado por ver que só tem 4 balas e não pode falhar se não morre e também os seus amigos e por não se poder mover, então pensou e disparou um tiro á esquerda direita, esquerda, cima e no meio e todos disparados ao mesmo tempo e não falha e acerta na mão direita e arma cai e dispara para o seu braço e Cruzetas cai e ganha kmas chega á beira do Cruzetas e aponta a sua arma á cara do Cruzetas e diz:[/FONT]

[FONT=&quot]
Detas-Esta na altura de morreres.[/FONT]

[FONT=&quot]
Mas quando ia a disparar, Sapus aparece e dispara á arma de Detas e a arma cai e Cruzetas foge com o Sapus e Detas fica no chão.Depois o líder do torneio declara que Detas ganhou e dá-lhe o premio.[/FONT]

[FONT=&quot]
Chega ao hotel e conta todo aos amigos e todos festejam muito contentes com o dinheiro e depois Detas vai descansar do duelo.[/FONT]

[FONT=&quot]Agora Detas e Pirex tem de se preparar para ir buscar a raiz de mandrágora para os seus amigos.[/FONT]


Foi á pressa(tem erros) e sem imaginação.

ate ta fixe
 

DeletedUser

Guest
duelo tão emocionante... não faças frases tão longas usa mais virgulas e tal :rolleyes::)
 

DeletedUser

Guest
Obrigado pela critica negativa
Foi feito á pressa para depois ter de sair
Como disse não tive imaginação


Tudo menos negativa, bem positiva até. Pelo menos era a minha intenção... Dar uma sugestão
 

DeletedUser

Guest
posso participar como um dos bandidos?


ps: avisa quando tiver pronta
 

DeletedUser8159

Guest
tenho acompanhado a historia e está muito boa ;) posso entrar???:confused:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo