Detas o Grande pistoleiro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3370

Guest
Capítulo I-A introdução

Numa velha cidade do oeste havia um rapaz de 15 anos chamado Detas, que trabalhava numa quinta sozinho porque perdeu os seus pais num acidente quando tinha 10 anos e começou a trabalhar para sobreviver.
Detas era pobre, simpático, honesto e feliz, nunca tinha feito um duelo
porque na sua cidade não havia duelos.

Um dia um homem chegou á sua cidade num estado muito fraco então Detas foi ajudá-lo.Tratou dele e Detas perguntou:

-Como se chama? Que se passou para estar aqui nesse estado?

-Obrigado por me ajudar, eu chamo-me Luisinhopinto e sou um grande pistoleiro que fez muitos duelos e que tinha na minha cidade uma mulher, 3 filhos e muitos amigos mas um dia um gang de bandidos de 20 pistoleiros ouviram de mim e tentaram matar-me, vieram primeiro 4 e os outros iriam vir, então eu matei os 4 numa grande velocidade, comecei a fugir depois ouvi o líder do gang chamado Sapus a dizer que ia matar todos os que conheço. Quando cheguei a casa, a minha família estava morta e os meus amigos também, fiquei triste mas não pode fazer nada eles eram muitos e fortes. Então decidi fugir para muito longe e vim parar aqui. Agora ele deve estar á minha procura mas não me encontrará. -Disse Luisinhopinto

-Que história triste, tenho pena. Eu chamo-me Detas, vivo sozinho e trabalho numa quinta.

-Olha rapaz já fizeste algum duelo? -Perguntou Luisinhopinto.

-Não nunca mas queria aprender

-Eu ensino-te mas posso ficar a viver na sua casa?

-Obrigado e claro que pode.

E assim foram para a casa do Detas conhecerem-se melhor e treinarem.


Pode ser fraco mas vem ja o segundo capítulo.
Comentem.
 

DeletedUser

Guest
o pouco que li parece dar para fazer uma historia muito boa.

gostava de poder entrar
 

DeletedUser436

Guest
o inicio até tá fixe, não sei porque dizes que tá fraco
 

DeletedUser3370

Guest
Capítulo II-O Ataque

Passou dois meses e Detas e Luisinhopinto eram muito amigos e Detas olhava para Luisinhopinto como um pai. Então Luisinhopinto disse -lhe:

-Depois destes treinos posso-te dizer que tu nasceste com um dom, tu és muito bom mas tens de aprender muitas coisas e lembra-te sempre que tens de duelar para o bem, não quero que sejas como o Sapus que mata pessoas boas e fracas pelo seu egoísmo.


-Obrigado, estou a adorar estar consigo e aprender tudo sobre os duelos. Não se preocupe nunca serei como o Sapus, vamos continuar o treino.

-Sim claro, toma a teu mosquete.

Detas e estava num terreno de duelos construído por eles e estava a 10 metros de uma mesa com 4 garrafas de whisky vazias, apontou e disparou 4 tiros, as 4 garrafas partiram-se e Luisinhopinto ficou orgulhoso e disse:

-Estas pronto para duelar, vamos ver se há bandidos para fazeres o teu primeiro duelo, ganhares dinheiro e ajudares.

Os dois procuraram cartazes e ate que encontraram um que se chamava Dasneves e vivia na cidade ao lado, era a oportunidade perfeita e Detas foi até lá já que Luisinhopinto ficou na casa de Detas a descansar.

Quando chegou lá estava Dasneves na taberna da outra cidade a beber uma tequila e então ele disse

-Sou o Detas e vim desafiar-te para um duelo.

-O que tu queres rapaz, vai brincar com a tua fisga-Disse Dasneves pousando a tequila

Então Detas apontou e disparou um tiro na tequila com o seu mosquete e toda a gente ficou impressionado e Dasneves disse:

-Isso não é nada mas se queres morrer vamos lá.

Então eles foram, Detas tinha um bocado de medo pela aparência de Dasneves. O duelo começou e Dasneves disparou para a perna de
Detas e riu-se e então detas (zangado) disparou rapidamente e matou Dasneves dando um tiro na cabeça.

Levou o cadáver ao xerife e o xerife ficou muito contente e deu-lhe o dinheiro

Ele ia a ir embora e Gambinho viu aquilo tudo disse:

-Eu chamo-me Gambinho e você é um grande pistoleiro, posso ir consigo, ser seu companheiro e ajuda-lo?

-Claro que pode mas tenho de ir para casa falar com o meu amigo do que aconteceu e descansar.

-Eu vou arrumar as minhas Coisas e depois vou ter com você-Disse Gambinho contente

Enquanto isso acontecia Sapus e o seu gang chegou á cidade de Detas e perguntou aos moradores tudo o que se passou. Ele foi ter

com ele e matou o Luisinhopinto por detrás na sua casa e um homem do gang chamado Cruzetas (grande pistoleiro) disse:

-Consegui-mos, mas agora dizem que há um rapaz chamado Detas, amigo de Luisinhopinto que dizem que vai ser um grande pistoleiro, vamos mata-lo ou deixar vivo quando chegar?

-Ouvi falar dele e ele ainda é fraco, vamos deixa-lo viver para quando ele melhorar eu ter um desafio á altura e duelar-mos com ele e sofrer para ver o que aconteceu-Diz Sapus rindo-se.

Detas quando chegou a casa para contar tudo,viu Luisinhopinto morto no chão cheio de sangue e ficou muto triste.


Pode estar mal mas estive a fazer umas coisas por isso não pos aqui a tempo.
Este não tem imaginação foi o pior.
Comentem.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2062

Guest
Capítulo II-O Ataque
Passou dois meses e Detas e Luisinhopinto eram muito amigos e Detas olhava para Luisinhopinto como um pai. Então Luisinhopinto disse -lhe:

-Depois destes treinos posso-te dizer que tu nasceste com um dom, tu és muito bom mas tens de aprender muitas coisas e lembra-te sempre que tens de duelar para o bem, não quero que sejas como o Sapus que mata pessoas boas e fracas pelo seu egoísmo.

-Obrigado, estou a adorar estar consigo e aprender tudo sobre os duelos. Não se preocupe nunca serei como o Sapus, vamos continuar o treino.
-Sim claro, toma a teu mosquete.
Detas e estava num terreno de duelos construído por eles e estava a 10 metros de uma mesa com 4 garrafas de whisky vazias, apontou e disparou 4 tiros, as 4 garrafas partiram-se e Luisinhopinto ficou orgulhoso e disse:

-Estas pronto para duelar, vamos ver se há bandidos para fazeres o teu primeiro duelo, ganhares dinheiro e ajudares.
Os dois procuraram cartazes e ate que encontraram um que se chamava Dasneves e vivia na cidade ao lado, era a oportunidade perfeita e Detas foi até lá já que Luisinhopinto ficou na casa de Detas a descansar.

Quando chegou lá estava Dasneves na taberna da outra cidade a beber uma tequila e então ele disse

-Sou o Detas e vim desafiar-te para um duelo.

-O que tu queres rapaz, vai brincar com a tua fisga-Disse Dasneves pousando a tequila

Então Detas apontou e disparou um tiro na tequila com o seu mosquete e toda a gente ficou impressionado e Dasneves disse:

-Isso não é nada mas se queres morrer vamos lá.

Então eles foram, Detas tinha um bocado de medo pela aparência de Dasneves. O duelo começou e Dasneves disparou para a perna de
Detas e riu-se e então detas (zangado) disparou rapidamente e matou Dasneves dando um tiro na cabeça.

Levou o cadáver ao xerife e o xerife ficou muito contente e deu-lhe o dinheiro

Ele ia a ir embora e Gambinho viu aquilo tudo disse:

-Eu chamo-me Gambinho e você é um grande pistoleiro, posso ir consigo, ser seu companheiro e ajuda-lo?

-Claro que pode mas tenho de ir para casa falar com o meu amigo do que aconteceu e descansar.

-Eu vou arrumar as minhas Coisas e depois vou ter com você-Disse Gambinho contente

Enquanto isso acontecia Sapus e o seu gang chegou á cidade de Detas e perguntou aos moradores tudo o que se passou. Ele foi ter

com ele e matou o Luisinhopinto por detrás na sua casa e um homem do gang chamado Cruzetas (grande pistoleiro) disse:

-Consegui-mos, mas agora dizem que há um rapaz chamado Detas, amigo de Luisinhopinto que dizem que vai ser um grande pistoleiro, vamos mata-lo ou deixar vivo quando chegar?

-Ouvi falar dele e ele ainda é fraco, vamos deixa-lo viver para quando ele melhorar eu ter um desafio á altura e duelar-mos com ele e sofrer para ver o que aconteceu-Diz Sapus rindo-se.

Detas quando chegou a casa para contar tudo viu Luisinhopinto morto no chão cheio de sangue e ficou muto triste.


Pode estar mal mas estive a fazer umas coisas por isso não pos aqui a tempo
Este não tem imaginação foi o pior

Eu acho que está bom mas pior que o anterior.:)
És um pessimista.:p
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo