[Desatualizada]Medalhas

  • Iniciador do tópico DeletedUser6600
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8757

Guest
Não estou para estar tanto tempo inactivo só por causa de uma medalha. Prefiro evoluir e cumprir todas as aventuras.
 

DeletedUser

Guest
de que me serve uma medalha que ganho depois de dormir 16 ou 24 horas???

ganho alguma coisa com o assunto ou é apenas para efeitar o perfil?
 

DeletedUser

Guest
Há quem diga que dão bónus secretos, mas acho que é só para enfeitar
 

DeletedUser

Guest
Já sei como se ganha a medalha de crente!!!!

Temos de ir rezar com a cruz de metal!:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6600

Guest
Há quem diga que dão bónus secretos, mas acho que é só para enfeitar
aumenta os pontos dos membros no ranking de cidades, mas nada confirmado ainda é boato
mas seria interessante se alguém descobrisse outra medalha, por exemplo as medalha ganhadas nos fortes são de bronze, logo se presume que exista outras medalhas relacionadas que são parte do set de medalhas dos fortes, mas são só suposições, queria mesmo saber algo de concreto
 

DeletedUser5962

Guest
O broze a prata e de ouro tem a ver com a importancia da mealha que ganhaste exemplo: construtores têm trabalho de construção...construtor.
 

DeletedUser

Guest
O broze a prata e de ouro tem a ver com a importancia da mealha que ganhaste exemplo: construtores têm trabalho de construção...construtor.

sim pois é e eu ganhei a de construtor treinado e construi so 5000 pontos
 

DeletedUser

Guest
Estava eu pensando e se a Medalha Dorminhoco é (prata) e Sonanbulo e (ouro)deve esxistir uma medalha antecessora as duas de dormir tipo eu acho que teria que dormir 4hrs mas ainda não testei.Depois confirmo.:)
 

DeletedUser

Guest
medalhas

procurei no ranking por medalhas e as unicas q encontrei foram dorminhoco sonambulo costrutor prata e ouro (nao sao esses os nomes)crente guerreiro do forte batalha no forte vencedor da batalha do forte aventureiro veterano e a outra q todos tem mas deve ter outras
 

DeletedUser5962

Guest
procurei no ranking por medalhas e as unicas q encontrei foram dorminhoco sonambulo costrutor prata e ouro (nao sao esses os nomes)crente guerreiro do forte batalha no forte vencedor da batalha do forte aventureiro veterano e a outra q todos tem mas deve ter outras

experimente por virgulas para uma pessoa perceber o que quer dizer, nao faça como o ilustre Saramago:rolleyes:.Há medalhas com o nome trabalho de construção e construtor so tem que procurar melhor;).
 

DeletedUser

Guest
Estava eu pensando e se a Medalha Dorminhoco é (prata) e Sonanbulo e (ouro)deve esxistir uma medalha antecessora as duas de dormir tipo eu acho que teria que dormir 4hrs mas ainda não testei.Depois confirmo.:)

Não deve ser, pois não deve haver Bronze porque só há 2 medalhas.
 

DeletedUser

Guest
Troca de Medalhas

Ei gente !

e como eu troco as medalhas ?? tipo meu char tem medalha de Aventureiro, Aventureiro Veterano, Empreiteiro, Trabalhador e ganhei uma nova recentemente de Seguidor da História !

Será q eu posso mudar no meu Char uma medalha q ele esta usando por outra q ele tem mais não tem espaço para usar ????
 

DeletedUser

Guest
Ei gente !

e como eu troco as medalhas ?? tipo meu char tem medalha de Aventureiro, Aventureiro Veterano, Empreiteiro, Trabalhador e ganhei uma nova recentemente de Seguidor da História !

Será q eu posso mudar no meu Char uma medalha q ele esta usando por outra q ele tem mais não tem espaço para usar ????

basta arrastar... como ganhaste essa?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo