[Desatualizada]Medalhas

  • Iniciador do tópico DeletedUser6600
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
acho que a medalhar de crente deve dar mais sorte nos trabalhos, se as recompensas sao secretas a de crente deve ser isso.. ganhei agr a de crente, vou ver se ando com mais sorte ou nao..
 

DeletedUser6600

Guest
mas de concreto sabemos que temos medalhas de forte, sono, construcoes, aventuras, igreja
ate agora no meu conhecimento nao existe nehuma medalha sobre duelos ou sorte em trabalhos, lideranca de cidades ou algo do tipo
 

DeletedUser

Guest
acho que a medalhar de crente deve dar mais sorte nos trabalhos, se as recompensas sao secretas a de crente deve ser isso.. ganhei agr a de crente, vou ver se ando com mais sorte ou nao..

As medalhas são so pra "enfeitar" n te vai dar mais sorte
 

DeletedUser

Guest
Dorminhoco.png

Sonmbulo.png
 

DeletedUser

Guest
Só por ires a uma batalha de forte ganhas logo 1, e se ganhares a batalha trazes outra :D
Falta-te é a de "Seguidor de Amor"...
 

DeletedUser

Guest
Eai blza

Ainda não entendi como se consegue a medalha seguidor do amor
Estou no lvl 41 e ainda naum consegui essa medalha:confused:
 

DeletedUser

Guest
Tópico foi limpo, mantenham-se dentro do tema e evitem spam, o tópico seria interessante se fossem postadas coisas novas sobre as medalhas, não factos como "ganhei outra" sendo outra uma que todos conhecem.

Fica a indicação ;)
 

DeletedUser

Guest
e eu fiz uma construçao de 2 horas e n ganhei medalha nenhuma!
 

DeletedUser

Guest
eu tive prestando atenção pode ser coensidencia mais vamos ver se foi sorte

hoje fiz uns trabalhos e não sei explicar mais pode ser que as medalhas teve esse efeito

fiz um trabalho em que eu ganhava no máximo 100 exp(normalmente ganhava 80) e ganhei 138 exp
no outro trabalho eu ganhava no máximo 70 $(normalmente vinha 60) e ganhei 97 $

sem mudar roupa e nem trocar habilidade nem nada so os trabalhos de rotina para ganhar dinheiro e experiência!...
 

DeletedUser

Guest
finalizar um edificio ganha-se uma, e qt à parte das 2 hora<s que ricardo construiste, isso nao interessa, interessa teres construido 200pts na cidade penso eu...
 

DeletedUser

Guest
ganhar de duas horas não sei mais acho que tem fazem 200 pontos de construção e 4 horas.(meu amigo ganhou fazendo 4 horas)
 

DeletedUser

Guest
Eu fiz 4 horas e não consegui. E eu fiz uns 300 pontos de construção.
 

DeletedUser2062

Guest
para conseguir as medalhas de dormir não é preciso ser 16 nem 24 horas só é preciso dormir 2 e 3 veses ceguidas pois eu dormi no forteum total de 18h (3 veses) e ganei as duas.
 

DeletedUser

Guest
para a de dorminhoco sao 16 horas
para a de sonanbulo sao 24horas

tu dormiste 3 vezes!
entao dormis-t 24horas!
olha conta 8+8=16+8=24
;)
 

DeletedUser8757

Guest
Eu todos os dias durmo as minhas 8 horas merecidas. Assim sendo não dá para medalha nenhuma. Ora bolas!!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo