[D&A] Agora quem é o Anjo da Guarda…

  • Iniciador do tópico sudritter
  • Data de início

DeletedUser

Guest
E respondendo à mesma questão, o sudritter gosta de bolachas e eu faço bolachas :D Muito boas, para que conste.

Mas não me parece que responder a tais perguntas revele alguma coisa. Se for para esconder alguma coisa, nada que possa desvendar a identidade das personagens será revelado.

Tinha exagerado na mensagem mas ai está a semelhança vc faz bolachas e ele gosta de bolachas total semelhança entre a historia do anjo e do advogado:D:D e uma hipotese desvendei o misterio.
 

DeletedUser9241

Guest
Tinha exagerado na mensagem mas ai está a semelhança vc faz bolachas e ele gosta de bolachas total semelhança entre a historia do anjo e do advogado:D:D e uma hipotese desvendei o misterio.

Todos gostamos de bolachas e há tantas pessoas que fazem bolachas...
 

DeletedUser

Guest
A procura da identidade do anjo, tal como o do Diabo, lembra-me um excerto de um artigo do Diabo:
"(...)não deixa de me fascinar a curiosidade humana e as especulações sobre a minha verdadeira “persona”(...)"

E realmente a curiosidade humana é incrível :)
Garanto que o Anjo é uma pessoa de bem, e o Diabo uma pessoa do mal. Farão sempre tal como o cognome que lhes é atribuído?
Não sou nada religioso, mas usando uma expressão Religiosa: " Se nem Jesus o é (perfeito), quanto mais um mero mortal"

Mc Peralta
 

DeletedUser

Guest
Pra mim o Advogado e o sudritter porque ele disse que e Ateu e que gosta de bolachas hihihi e parece muito com o Advogado e o Anjo parece a Baby-kel.Valeu Mc.Peralta.
 

DeletedUser

Guest
acho que foi o grabrielnapista que disse:

"o anjo e um pouco mais nerd"

Agora pego numa frase que um mod disse:

"...como já referi, depende muito das horas, geralmente ligo o PC...e vou apodrecendo em frente do PC"

e ainda...

"Ou seja? Conclusão inicial: Este moderador é um nerd que não faz nada."

Isto foi retirado do Dia-a-Dia de um Moderador: Sudritter.

Agora só falta uma coisa, será mesmo o que o gabrielnapista a dizer ser verdade?
Haverá outra pessoa que se encaixe no perfil???Talvez, não sei.
 

Costinha

Well-Known Member
E eu acho que vocês se estão a concentrar muito nos nossos moderadores, desde que o Anjo e o Advogado existem tínhamos 7 pessoas na equipa de moderação do west, enquanto que no tribos deve haver muito mais de 7, portanto tanto quanto sabemos até podem nem ser nenhum deles daqui.
 

DeletedUser

Guest
E eu acho que vocês se estão a concentrar muito nos nossos moderadores, desde que o Anjo e o Advogado existem tínhamos 7 pessoas na equipa de moderação do west, enquanto que no tribos deve haver muito mais de 7, portanto tanto quanto sabemos até podem nem ser nenhum deles daqui.

isto é partindo do principio que sao os mods
 

DeletedUser

Guest
Um mod, não me lembro quem disse-me que anjo e o advogado eram mods, acho que foi o MC peralta, que me disse isso.
 

DeletedUser9241

Guest
E eu acho que vocês se estão a concentrar muito nos nossos moderadores, desde que o Anjo e o Advogado existem tínhamos 7 pessoas na equipa de moderação do west, enquanto que no tribos deve haver muito mais de 7, portanto tanto quanto sabemos até podem nem ser nenhum deles daqui.

No tribos há 15 moderadores, 5 supervisores e 3 administradores... por isso...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Estou me baseando nos artigos do Anjo e do Advogado e tbm dou uma olhada nos artigos que os MODS Falam sobre o DIA-DIA ai faço algumas comparações e vejo se acho algumas semelhanças na forma de escrever entre os MODS do The-West não penso nen em entrar no Forum do Tribos não teho paciencia lá e muito bagunçado pelo menos eu acho.
 
Topo