[D&A] Agora quem é o Anjo da Guarda…

  • Iniciador do tópico sudritter
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Mas o sudritter é.



lol vais faser um questionário completo mas se fosse eu virava mais para a Baby-kel.

e que com as respostas dessas perguntas consigo descobriri quem e quem isso se eles não mentirem hehe acredito que não.

Não estou chamando eles de mentirosos ok só pra constar.
 

DeletedUser

Guest
Sudritter no que você acredita ?
Baby-kel tbm te faço a mesma pergunta.

Coisas do tipo.
Exemplo:acredita na construção das condições.

Bom, claramente sou ateu, e acredito que Einstein era brilhante, sei que os sofistas deram a base para a argumentação de hoje em dia e que os Incas, por mais sofisticados que fossem, não sabiam sequer da existência da roda, as aparências iludem... A minha filosofia de vida? Gosto de bolachas :p

PS: não faço parte da equipa do tribos, se é que isso tem algo a contribuir para esta discussão :)
 

DeletedUser2062

Guest
e que com as respostas dessas perguntas consigo descobriri quem e quem isso se eles não mentirem hehe acredito que não.

Não estou chamando eles de mentirosos ok só pra constar.
lol mas eu desconfio mais da Baby-kel.

Bom, claramente sou ateu, e acredito que Einstein era brilhante, sei que os sofistas deram a base para a argumentação de hoje em dia e que os Incas, por mais sofisticados que fossem, não sabiam sequer da existência da roda, as aparências iludem... A minha filosofia de vida? Gosto de bolachas :p

PS: não faço parte da equipa do tribos, se é que isso tem algo a contribuir para esta discussão :)

pensava que sim.
 

DeletedUser

Guest
Bom, claramente sou ateu, e acredito que Einstein era brilhante, sei que os sofistas deram a base para a argumentação de hoje em dia e que os Incas, por mais sofisticados que fossem, não sabiam sequer da existência da roda, as aparências iludem... A minha filosofia de vida? Gosto de bolachas :p

PS: não faço parte da equipa do tribos, se é que isso tem algo a contribuir para esta discussão :)

Gostei da filosofia sudritter agora me perdi li tão rápido que não entendi a maioria da coisas hehe vou ler dinovo..Tbm gosto de bolachas!


Pirex não sou o Advogado do Diabo sou jovem de mais pra ter tantas experiencias amorosas.
 

DeletedUser

Guest
Tbm desonfio da Baby-kel.O sudritter conseguiu me enrolar e eu pensava q era agil para pensar heuhauehe.
 

DeletedUser

Guest
Eu ia citar minha idade dentro de um desses posts que postei ainda agr mais esqueci tenho só 13.Eu estava pensando que esse forúm e que nene o MSN que te como ver as pessoas online e chamalas para uma conversa.


Mas pirex o sudritter pode estar omitindo informações(acho que não está isso e só uma suposição).

Pirex leia este artigo do Advogado e do Anjo e veja como o sudritter se parece com o Advogado http://blog.solutions.pt/?p=540
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2062

Guest
Admito, sou eu :D
Viram eu tinha razão.:D

Eu ia citar minha idade dentro de um desses posts que postei ainda agr mais esqueci tenho só 13.Eu estav pensando que esse forúm e que nene o MSN que te como ver as pessoas onloine e chamalas para uma conversa.


Mas pirex o sudritter pode estar omitindo informações(acho que não está isso e só uma suposição).

è uma hipótesse...
 

DeletedUser

Guest
Eu estou lendo um aritigo que os dois fizeram juntos e percebi que os dois dispõem de muita inteligencia mas Advogado e mais xtrovertido pelo menos apresenta isso.E o anjo e um pouco mais nerd(só pensei q ele e nerd por que ele citou aquela teoria.
 

DeletedUser

Guest
Só citei minha idade para dizer que e ipossivel ter tantas experiencias amorosas quanto o Advogado do Diabo(Não consigo consiliar muito bem o jogo e vida social a não ser que eu esteja com meus primos.E quase não vejo eles.)Adoro usas parenteses.
 

DeletedUser3547

Guest
Não ser chato como tu.

E Sim es tu rafita admite

Por acaso o rafita é mais chato que o pekenino.


Mas ele não me vai roubar o titulo de irritante no meu território:cool:

Agora paremos com o spam, se não levamos infracção.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2062

Guest
Por acaso o rafita é mais chato que o pekenino.


Mas ele não me vai roubar o irritante no meu território:cool:

Agora paremos co o spam, se não levamos infracção.

diz antes:
vou parar senão levo infração.
continu-o a achar que é a Baby-kel.
 

DeletedUser

Guest
Bom, claramente sou ateu, e acredito que Einstein era brilhante, sei que os sofistas deram a base para a argumentação de hoje em dia e que os Incas, por mais sofisticados que fossem, não sabiam sequer da existência da roda, as aparências iludem... A minha filosofia de vida? Gosto de bolachas :p

PS: não faço parte da equipa do tribos, se é que isso tem algo a contribuir para esta discussão :)

E respondendo à mesma questão, o sudritter gosta de bolachas e eu faço bolachas :D Muito boas, para que conste.

Mas não me parece que responder a tais perguntas revele alguma coisa. Se for para esconder alguma coisa, nada que possa desvendar a identidade das personagens será revelado.
 
Topo