[D&A] Agora quem é o Anjo da Guarda…

  • Iniciador do tópico sudritter
  • Data de início

DeletedUser

Guest
À semelhança do advogado do diabo, também o nosso anjo nos fala um pouco sobre ele, poderão ver o artigo aqui.
 

DeletedUser4245

Guest
não sei porque o anjo da guarda parece um pouco a baby-kel
 

DeletedUser

Guest
E têm a certeza de que a(o) baby-kel é mesmo do sexo feminino? :)

Sim, isso têm a certeza, basta ver alguns posts nesta mesma secção. Mas quem vos diz que ela não escreve no masculino para enganar alguém? Será?... ou talvez simplesmente é outra pessoa... :)
 

DeletedUser2062

Guest
Sim, isso têm a certeza, basta ver alguns posts nesta mesma secção. Mas quem vos diz que ela não escreve no masculino para enganar alguém? Será?... ou talvez simplesmente é outra pessoa... :)

Se calhar és tu sudritter.
 

DeletedUser8757

Guest
Sim, isso têm a certeza, basta ver alguns posts nesta mesma secção. Mas quem vos diz que ela não escreve no masculino para enganar alguém? Será?... ou talvez simplesmente é outra pessoa... :)

Sim, também é uma hipótese, porém, o que me apraz dizer é que não estou muito preocupado com quem escreveu o artigo em questão e, já agora, aproveito para dizer que o mesmo está muito bem redigido e muito bem dirigido aos jovens que por vezes se descuidam e ultrapassam os limites das suas capacidades.
 

DeletedUser

Guest
Sempre fui boa a jogar Death Note pelo meu lado persuasivo e um tanto falacioso. No entanto, este ultimo, só mesmo em jogos que o exigem realmente :p

Normalmente sou sempre acusada de Kira e consigo sempre convencer-vos do contrário, desta vez deixo-vos envoltos nos vossos próprios pensamentos :D

E quanto às duvidas sobre o meu género... Prefiro abster-me de comentários lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2062

Guest
Isto vai ficar um DN!!:eek::p
Desconfio de duas pessoas:
Da Baby-kel pelas frases que sempre teve na assinatura, e do sudritter porque tentou afastar as atenções de si.
 

DeletedUser

Guest
Se calhar és tu sudritter.

Hum, ó Raquel, como fica mesmo aquela historia do anjo e do diabrete? Qual deles sou eu mesmo? :p

Isto não pode dar DN, porque vós não sabeis que pessoas estão inscritas, isto é, pode ser tanta gente, era do Tribos, ora do West, mas quem será? Independentemente disso, esperemos que continuem a sair bons artigos :)
 

DeletedUser

Guest
O sudritter é um caso complicado para quem não o conhece como eu :p
À partida até pode parecer um anjinho, mas não há duvida alguma que é um verdadeiro diabrete, não se deixem enganar :D
 

DeletedUser2062

Guest
Está descoberto:eek:
O sudritter e a Baby-kel conhecem-se tal como o anjo e o diabo. Um é o anjo o outro o diabo(falta descobrir qual)xD:p
 

DeletedUser9241

Guest
Isto vai ficar um DN!!:eek::p
Desconfio de duas pessoas:
Da Baby-kel pelas frases que sempre teve na assinatura, e do sudritter porque tentou afastar as atenções de si.

Relembro que o Anjo da Guarda não tem, obrigatoriamente, de ser da equipa do The West... Pode ser do Tribos :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Sudritter no que você acredita ?
Baby-kel tbm te faço a mesma pergunta.

Coisas do tipo.
Exemplo:acredita na construção das condições.
 

DeletedUser

Guest
Qual a filosofia de vida de vocês dois ?sudritter e Baby-kel.
 
Topo