cangaceira,e os 7 segredos do farwest.

  • Iniciador do tópico cangaceira
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
capítulo 4:uma grande surpresa no meio do trabalho.

E então,cangaceira pegou seu mapa para analisar o que ela iria fazer agora.

diegoexemplokw1.jpg


E decidiu que iria no trabalho comercio.Ela estava trabalhando,quando derrepente,ela achou:uma roupa preta;dois pedaços de mapa e um rolo de tecido de uma só vez.Ela ficou indignada,pois aqueles pedaços de mapa eram os pedaços do mapa onde mostravam onde estavam os mapas dos 7 segredos do farwest.Ela pegou rapidamente os pertences e colocou em sua bolsa rasgada,sem que o dono da loja visse.E no meio do caminho para a taberna,Cangaceira encontrou um lindo rapaz chamado Victoreskerdo,e com seus capangas,um deles se chamava Kiko352,um grande aventureiro,e Sapus,um pistoleiro muito amigo.

TheWest_personagem03.jpg


Ele disse para cangaceira que era para ela cuidar muito bem daqueles pedaços de mapa,porque aquilo valia muito,e couquer um poderia a roubar a qualquer momento,sem mesmo ela ver.Então,ela seguiu o conselho de Victoreskerdo e por sorte ninguem a roubou.E ela saiu da cidade,com o destino na mão.

continua
______________________________________________________
mensagem do autor:

desculpem por erros ortográficos e de portugues

postem suas opiniões desse capítulo

muito obrigado por estarem vendo a minha história
 

DeletedUser

Guest
capítulo 5:Cangaceira vira uma escoteira.

Cangaceira então chega a cidade de the farwest,e lá,ela encontra um grupo de escoteiras mirins chamado cheiro de mato,e ela decide participar dessa aventura.Pede para o comandante das escoteiras se ela podia entrar e o homem diz que sim.Ela toda alegrinha veste a roupa de escoteira mirim,pega sua bolsa rasgada e sai com o resto do grupo.Ela e todas as meninas de 10 a 17 anos se divertem no meio do caminho,e também trabalhavam duro para ganharem dinheiro,Cangaceira em um só serviço,ganhou R$13,00,enquanto as outras meninas,R$7,00.Cangaceira tinha passado por 6 tipos de trabalhos diferentes:comércio,cuidar dos porcos,cuidar das ovelhas,ajudar a construir a linha de comboio,sapatos brilhantes e colher canas-de-açúcar.tudo isso em 1 só dia.No meio da noite,ela contou seu dinheiro e no total ela tinha guanhado R$162,00.Ela ficou muito feliz,ela tinha tirado mais dinheiro do que todo mundo
do acampamento,até dos meninos.Nem juntando todas as meninas do acampamento,nem chegava perto.E com o seu dinheiro na mão,ela foi-se embora,para concluir sua aventura.

continua
____________________________________________
mensagem do autor:

desculpem por erros ortográficos e de portugues:)

postem suas opiniões desse capítulo;)

muito obrigado por estarem vendo a minha história:D
 

DeletedUser

Guest
o gajo tem bue guito vaiam lá ver o gaju e construtor com tanhu guitu
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
capítulo 6:a guerra entre cidades.

Cangaceira depois de ter se passado de escoteira,foi para a cidade de BERVELY HIWS,para comprar uma fisga de precisão,quando derrepente,ela ouve um estrondo perto da igreja,ela foi ver o que tinha acontecido.Quando ela chegou lá,havia muita fumaça,que atrpalhava muito a respiração,e como ela tinha sido uma escoteira e aprendido muitas coisas,ela lembrou que seu professor tinha lhe falado que quando pessoas de uma tal cidade jogam uma bomba de fumaça em outra cidade,quer dizer que ele quer gerra.Aquela cidade ficou desse jeito:

fumaça-branca-gaza-436.jpg


As pessoas estavam muito assustadas com aquele estrondo,e começaram a guerriar.Muitas pessoas morreram,mas mesmo assim,BERVELY HIWS ganhou a guerra.E como premio,levou um dos soldados da cidade inimiga para ser o comandante do exército de lá.
 

DeletedUser

Guest
capítulo 6:a guerra entre cidades.

Cangaceira depois de ter se passado de escoteira,foi para a cidade de BERVELY HIWS,para comprar uma fisga de precisão,quando derrepente,ela ouve um estrondo perto da igreja,ela foi ver o que tinha acontecido.Quando ela chegou lá,havia muita fumaça,que atrpalhava muito a respiração,e como ela tinha sido uma escoteira e aprendido muitas coisas,ela lembrou que seu professor tinha lhe falado que quando pessoas de uma tal cidade jogam uma bomba de fumaça em outra cidade,quer dizer que ele quer gerra.Aquela cidade ficou desse jeito:

fumaça-branca-gaza-436.jpg


As pessoas estavam muito assustadas com aquele estrondo,e começaram a guerriar.Muitas pessoas morreram,mas mesmo assim,BERVELY HIWS ganhou a guerra.E como premio,levou um dos soldados da cidade inimiga para ser o comandante do exército de lá.

ta fixe, ve se fazes mais:)
 

DeletedUser321

Guest
eu apesar de não ter postado nada até tenho lido a história toda do principio até agora e está bastante boa :D
Continua assim
Parabéns :p
 

DeletedUser

Guest
capítulo 7:eek: começo de uma nova amizade.

Depois que a guerra acabou,Cangaceira foi descançar um pouco no hotel da cidade e foi comprar um copo d´agua na loja.Lá,ela encontrou um jovem muito bonito e deciciu conversar com ele um pouquinho.Então,ela foi se aprocimando,aprocimando,aprocimando,quando derrepente,o cara olhou para ela e disse:
-o que você está olhando?por acaso estou muito sujo?hein?
Cangaceira respondeu:
-não menino,eu só queria conversar com você,e tenho um pouco de vergonha.
O menino ficou vermelinho de vergonha,e depois pediu desculpas.Cangaceira aceitou e foram brincar no campo de flores,eles caiam de propósito.

1893609.jpg


Depois eles foram para a igreja rezar um pouco.E enquanto eles estavam conversando,Cangaceira perguntou para o menino:
-qual é seu nome?
O menino respondeu:
-Astonfo.
-e o seu?
Cangaceira respondeu:
-cangaceira.
Então,Astonfo perguntou para Cangaceira se ela queria ser amiga dele,ela respondeu que sim.E os dois ficaram o resto da tarde a brincar ou trabalhar,juntos.Cangaceira ficou muito feliz de ter encontrado um amiginho novo.No final da tarde,Cangaceira se despediu de Astonfo,que foi embora com sua mãe,e Cangaceira foi descançar no hotel.

continua
_______________________________________
mensagem do autor:

desculpem por erros ortográficos e de portugues

postem suas opiniões desse capítulo

muito obrigado por estarem vendo a minha história
 

DeletedUser

Guest
capítulo 8:cangaceira reincontra o governador william.

Quando cangaceira saiu da cidade,ela achou um cara que tava falando que queria duelar.Ecomo ela era boazinha,ela chamou o cara para um duelo.

O cara tava de máscara,mas,pra Cangaceira,aquilo não tinha problema.Mas,no meio do duelo,o tal homem tirou a máscara e Cangaceira viu que aquele homem nada mais era do que o governador William,que sem que Cangaceira notasse,teu 4 tiros em sua coxa direira,que estava a derramar muito sangue.

Cangaceira gritava por socorro,quando o menino Alfonso foi ajudala,metendo uma bala no peito do governador William,que foi embora gritando:
-eu não quero mais os 7 segredos do farwest,mas eu voltarei para vingança Cangaceira,não se esqueça!

Cangaceira ficou um pouco arrepiada de medo com aquelas palavras que o governador William disse,mas também pensou positivo.Depois ela foi dar um abraço e um oi para Alfonso,e se agradecer por ele ter salvado sua vida.Mas depois,ela pegou um monte de penas que tinha em uma carroça e jogou no Alfonso.Dali tinha começado uma brincadeira.

Chegou o dono da carroça,au pôr-do-sol,muito bravo por Alfonso e Cangaceira terem jogado fora toda a sua entrega.os dois foram correndo se esconder.

Mas depois,Alfonso perguntou para cangaceira:
-e agora que o governador william não quer mais os sete segredos do farwest,você vai voltar pra casa?
Cangaceira respondeu:
-não,eu ainda vou continuar a procura dos sete segredos do farwest,para meu pai lá de cima sentir orgulho de mim.E agora,me dá um abraço!
E os dois ficaram abraçados,e depois,Cangaceira seguiu seu rumo.

2cc4ca2170dae3056db45abb0f0582ca_web.jpg

___________________________________________________________
mensagem do autor:

desculpem por erros ortográficos e de portugues:)

postem suas opiniões desse capítulo;)

obrigado por estarem vendo a minha história:D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo