cangaceira,e os 7 segredos do farwest.

  • Iniciador do tópico cangaceira
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
capítulo 1:quem era naverdade cangaceira?

Em uma cidade,morava uma bela e meiga garota de 16 anos chamada cangaceira,que sempre estava a cuidar da loja de armas de seu querido pai falecido,Jhon candy,um pistoleiro muito famoso que morreu em um duelo.A cidade onde ela morava era a cidade de Mahaut Revolution.

thewest443.jpg


Sua mãe era uma peregrina,e apoiava muito a filha.EM um certo dia,cangaceira decidiu mecher nas coisas que seu pai guardava embaixo do balcão,e encontrou um pedaço de carta velho,to cheio de pueira,e leu ela.Lá estava escrito:"se você não achar o mapa mostrando onde estava os sete segredos do farwest,eu o matarei.",e ficou um pouco indignada com o que estava escrito naquela carta.E ela também tinha achado um pedaço de carta que dizia só:"os sete segredos são:...",e as outras partes não.Então,cangaceira descobriu que aquele cara que tinha mandado a carta ainda estava vivo.E ela pensou que ele ainda queria os sete segredos,e também que ele tinha matado seu pai,depois ela decidiu que sairia a procura desse tal homem e se vingar dele,só assim ela saberia qual eram os sete segredos do farwest ,e talvez,fazer que seu pai lá de cima tivesse orgulho dela.Foi para casa,arrumou uma bolsa tudo rasgada e foi colocando todos os utencílios que precisava,antes que sua mãe chegace do trabalho.Quando sua mãe entrou,ela pulou pela janela e saiu correndo,depois se escondeu nos arbustos da igreja para que sua mãe não enxergace ela.sua mãe preocupada,grittou pelo nome de cangaceira,mas não adiantou.Ela começou a chorar,e cangaceira susurrando:
-e para o nosso próprio bem,mamãe,shim,shim!
E quando sua mãe saiu da janela,cangaceira rapidamente saiu da cidade,com sua bolsa rasgada e com um burro que pegou emprestado do dono da loja,disse que era só alguns dias.
Então cangaceira tinha começado a sua jornada,mas,derrepente,ela se lembrou que tinha esquecido seu dinheiro emcima de sua cama,e se assustou.

continua
___________________________________________________
mensagem do autor.

desculpem por erros ortográficos e de portugues.

por favor,postem suas opiniões desse capítulo.

obrigado por estarem vendo minha história.
 

DeletedUser

Guest
capítulo 1:quem era naverdade cangaceira?

Em uma cidade,morava uma bela e meiga garota de 16 anos chamada cangaceira,que sempre estava a cuidar da loja de armas de seu querido pai falecido,Jhon candy,um pistoleiro muito famoso que morreu em um duelo.A cidade onde ela morava era a cidade de Mahaut Revolution.

thewest443.jpg


Sua mãe era uma peregrina,e apoiava muito a filha.EM um certo dia,cangaceira decidiu mecher nas coisas que seu pai guardava embaixo do balcão,e encontrou um pedaço de carta velho,to cheio de pueira,e leu ela.Lá estava escrito:"se você não achar o mapa mostrando onde estava os sete segredos do farwest,eu o matarei.",e ficou um pouco indignada com o que estava escrito naquela carta.E ela também tinha achado um pedaço de carta que dizia só:"os sete segredos são:...",e as outras partes não.Então,cangaceira descobriu que aquele cara que tinha mandado a carta ainda estava vivo.E ela pensou que ele ainda queria os sete segredos,e também que ele tinha matado seu pai,depois ela decidiu que sairia a procura desse tal homem e se vingar dele,só assim ela saberia qual eram os sete segredos do farwest ,e talvez,fazer que seu pai lá de cima tivesse orgulho dela.Foi para casa,arrumou uma bolsa tudo rasgada e foi colocando todos os utencílios que precisava,antes que sua mãe chegace do trabalho.Quando sua mãe entrou,ela pulou pela janela e saiu correndo,depois se escondeu nos arbustos da igreja para que sua mãe não enxergace ela.sua mãe preocupada,grittou pelo nome de cangaceira,mas não adiantou.Ela começou a chorar,e cangaceira susurrando:
-e para o nosso próprio bem,mamãe,shim,shim!
E quando sua mãe saiu da janela,cangaceira rapidamente saiu da cidade,com sua bolsa rasgada e com um burro que pegou emprestado do dono da loja,disse que era só alguns dias.
Então cangaceira tinha começado a sua jornada,mas,derrepente,ela se lembrou que tinha esquecido seu dinheiro emcima de sua cama,e se assustou.

continua
___________________________________________________
mensagem do autor.

desculpem por erros ortográficos e de portugues.

por favor,postem suas opiniões desse capítulo.

obrigado por estarem vendo minha história.

gostei da história
 

DeletedUser

Guest
capítulo 2:a aventura de cangaceira começou.

Cangaceira,muito estresada por ter esquecido seu dinheiro em cima de sua cama,pensou que tinha de trabalhar para ter dinheiro para comprar comida.Então,por sua sorte,ela passou em frente a um milharau.Na entrada dele,avia um enorme cartaz dizendo:"precisa-se de trabalhadores no milharau",e cangaceira ficou faliz da vida.Foi perguntar para o dono do milharau quanto ela ganhava se trabalhase por 2 horas,e o fazendeiro a respondeu que lhe pagaria R$26,00.Ela aceitou o preço e começou a trabalhar,com muito entusiasmo.Acabou-se as 2 horas e ela foi pro rancho do pratão receber seu pagamento.quando ela chegou lá,ele rapidamente deulhe o dinheiro para cangaceira e disse:
-use bem esse dinheiro,minha bela garotinha.
Cangaceira achou aquelas palavras muito sábias,e foi-se embora.
Ela foi comprar sua comida em uma cidade lá perto,e aproveitou para conversar com o governador da cidade.

screen03.jpg


Ela disse:
-você sabe qual é o nome dessa cidade,minha cara aventureira?
-não senhor.
Disse cangaceira.
Então,ela foi na loja e comprou uma marmitinha com um arroz,um pouco de feijão e uma coxa de peru.Tudo tinha dado R$10,00.Ela encheu a barriga e foi-se embora da cidade.Cangaceira agora estava disposta a achar os mapas indicando os sete segredos do farwest e si vingar do tal homem.Mas,ela primeiro tinha de saber quem era esse tal homem.Mas,como será que ela vai saber o nome dele?.Então,ela voutou para aquela cidade,foi direto para o governador,perguntando:
-seu governador,qual é o nome do tal homem que queria saber os sete segredos do farwest?
-bem,sua pirralha,sou eu.pedi para seu pai me trazer só que ele não me obedeceu,então eu o matei.Agora,você é que vai me trazer esses sete segredos do farwest,senão eu ti mato.
Disse o governador.
Depois,cangaceira foi procurar o sete segredos,senão seria morta.

continua
__________________________________________________________
mensagem do autor:

desculpem por erros ortográficos e de portugues:)

postem suas opiniões sobre este capítulo;)

muito obrigado por estarem vendo a minha história:D
 

DeletedUser

Guest
muito obrigado pelos elogios.umas 6 horas da tarde por aí eu posto mais um capítulo.
 

DeletedUser

Guest
ta fixe o capitulo;)

e ja agora , da pa entar na historia?:p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo