cangaceira,e os 7 segredos do farwest.

  • Iniciador do tópico cangaceira
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3059

Guest
Se poderes aventureiro já que é isso que so no mundo 2.
 

DeletedUser

Guest
capítulo 3:afinal,como cangaceira iria achar o s 7 segredos do farwest?

Cangaceira rapidamente,foi procurar um amigo de seu pai muito querido.Era Skinet23,um bravo soldado que todas as noites guardava o forte.

fort-01.jpg


Ele também era um grande sábio,e consertesa saberia pelomenos um pouco sobre os 7 segredos do farwest.Ela foi para o forte,e encontrou Skinet23 conversando com um pistoleiro chamado Chequemate.E era justamente o que eles estavam conversando,sobre os sete segredos do farwest.Quando Skinet23 avistou Cangaceira,ele a chamou para ir lá.Ele queria perguntar uma coisa para ela.Quando cangaceira etava bem perto,ele a agarrou pelos braços e a puxou,dizendo:
-cangaceira,é verdade que o governador William quer que você ache os mapas dos 7 segredos e lhe dar ou senão ele a matara?
-sim,é verdade,Skinet23.por isso é que eu estou te procurando,para lhe avisar disso.
Disse cangaceira.
E ele saiu correndo para avisar ao dono do forte.E o pistoleiro sem falar nada.Então,cangaceira continuou sua aventura.Aesperar socorro.

continua
_____________________________________________________
mensagem do autor:

desculpem por erros ortográficos e de portugues:)

postem suas opiniões desse capítulo;)

muito obrigada por estarem vendo a minha história:D
 

DeletedUser

Guest
kiko352 e sapus,vocês só vam aparecer no próximo capítulo.Que vou fazer ainda hoje.:):D
 

DeletedUser3059

Guest
Sim. Mas quero é ver como ela vai escapar ao governador William.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo