cangaceira,e os 7 segredos do farwest.

  • Iniciador do tópico cangaceira
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4245

Guest
canganceira
eskusas de postar imagens em todos os kapitulos


de resto ta fixe
 

DeletedUser

Guest
Skinet23,se você fosse classificar a minha história,como você classificaria.
 

DeletedUser

Guest
capítulo 9:eek: aniversário de Cangaceira chegou.

Cangaceira foi viajando por muitos e muitos dias e cidades em busca dos sete segredos do farwest,mas nada encontrava.Em um certo dia,ela estava passando por uma cidade,nada aconteceu,por outra,nada também,mas na outra,ela botou os olhos diretamente no calandario e notou que aquele dia era o dia de seu aniversário.

Ela ficava pulando de tanta emoção,mas os meses passaram muito rápido para ela.E Alfonso estava lá,e vendo que Cangaceira não parava de pular de alegria,foi lá perguntar o que estava acontecendo:
-o que foi Cangaceira?pra que toda essa tua alegria?
Cangaceira respondeu:
-é que hoje é o dia do meu aniversário,e eu adoro aniversários!
Então,Alfonso foi correndo para sua casa falar para sua mãe fazer um bolo para comemorar mais um ano de vida de Cangaceira.

Logo,Alfonso já tinha avisado para toda a cidade,e todos foram comprar presentes para o aniversário de 17 anos de Cangaceira.Ele comprou uma fisga de preçisão para dar pra ela.Cangaceira ganhou presentes de todos os tipos e de todos os moradores da cidade.

caixas-presente.jpg


E no final,ela assoprou as velinhas do bolo e todos comeram.Depois,cangaceira foi-se embora com aquela lembraça em sua cabeça.

birthday.jpg


continua
___________________________________________________________
mensagem do autor:

desculpem por erros ortográficos e de portugues

postem suas opiniões desse capítulo

muito obrigada por estarem vendo a minha história
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo