Billy The Hangman e os Gunfield

  • Iniciador do tópico Johny Black
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
loooooooooooool muito FIXE

Sera oque vai acontecer com o Grande Charles
Vai reaparecer lá na cidade dos jacksons é assaltar e ser preso pelo billy e billy o reconhecer

Seria fixe
 

DeletedUser

Guest
Mudas-te completamente o rumo da historia. Não gostei muito, pois a parte que poderia ter mais emoção, amigos de billy contra homens do dunn, não aconteceu...

Mas vamos ver como será o proximo capitulo.
 

DeletedUser

Guest
Mudas-te completamente o rumo da historia. Não gostei muito, pois a parte que poderia ter mais emoção, amigos de billy contra homens do dunn, não aconteceu...

Mas vamos ver como será o proximo capitulo.

O John volta a aparecer e os companheiros também, mas já vão ver no próximo capítulo... ;) Não te preocupes.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mudas-te completamente o rumo da historia. Não gostei muito, pois a parte que poderia ter mais emoção, amigos de billy contra homens do dunn, não aconteceu...

Mas vamos ver como será o proximo capitulo.
Concordo com o Gold

Pow...Quando terminei de ler a historia e falast-te que os cumplices do billy não ia aparecer fiquei totalmente com raiva

Enfim...vamos ver se você faz eu mudar de opnião por que queria que os outros personagens aparececem
 

DeletedUser

Guest
gostava de me inscrever

por acaso tmb tivepena de saber qeu os cumplices se foram
mas a historia e tua e ate agora ta mto boa
por isso confio em ti xD
 

DeletedUser

Guest
Olhem, esta história está a dar para o torto, não tenho ideias e estraguei tudo com o último capítulo...
Se calhar mando fechar esta e abro inscrições para outra história...
 

DeletedUser

Guest
Olhem, esta história está a dar para o torto, não tenho ideias e estraguei tudo com o último capítulo...
Se calhar mando fechar esta e abro inscrições para outra história...
xD tbm imaginei que tavas sem criatividade a certa altura

Bom eu não sou muito bom escritor mais vou fazer uma historia
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo