Bar

redhat

Active Member
Bom dia e Feliz dia do pai aos pais Westianos!

ts050-224-western-mirror-father-son-10_large.jpg
 

DeletedUser436

Guest
Este jogo de vez em quando lembra-se de assombrar a minha vida de maneiras diferentes.
 

DeletedUser14376

Guest
Boa tarde,

Queria declarar aqui o meu amor pela linda e deslumbrante princesa Sonha. Esta cowgirl e nossa xerife é o sonho proprio de qualquer cowboy que evoca o estado e condição unica da vida no oeste, povoada de inimigos, como forma unir os seus desejos a uma cowgirl tao especial como a nossa Sonhinhsa. Mas atencao, nao é qualquer cowboy que se pode propor a esta tarefa, uma vez que a exigencia de um amor comprometido na amabilidade propria de um mosqueteiro como eu, fazem da minha declaracao uma prova esclarecida sobre a situacao em que a Sonhinha que colocou. Refazer a minha historia, e escrever um novo e promissor levantamento sobre todos aqueles que defendem a nossa xerife junto a mim, numa historia feliz de paixao, entendimento e amor. Este nunca sera superficial ou mesmo ligeiro porque uma flor que é plantada, em causa de um amor imenso, é a paixao que acompanha a carroça do sobriedade e compromisso que deve suplantar qualquer problema que se debata perante a minha vida e da Sonhinha.
Quem esta comigo e na façanha do mosqueteiro mais apaixonado do oeste?
 

DeletedUser13984

Guest
Boa tarde,

Meu caro amigo, irmão de armas quero desejar boa sorte na tua jornada pelo amor, acredito que consigas encontrar o que tanto procuras a nossa firma ira sempre apoia o nosso fiel mosqueteiro nem deverias perguntar tal coisa!
Pelos vistos é uma tarefa fácil para um grande mosqueteiro como tu, visto que estas prestes a ficar comprometido só desejo felicidades.

Cumprimentos leo
 
Topo