Bar

DeletedUser14376

Guest
A nossa querida xerife Sonhinha não deve ser instrumento de proposito para uma farra. Ela é o ápice do momento transversal que qualquer cowboy deve sentir na sua presenca. Qualquer referimento à sua amabilidade e simpatica deve concorrer com os melhores criterios de criatividade, porque o nosso imenso amor pela xerife vão muito para além da sua experiencia no forum. Ela consegue dobrar o maior das dificuldades neste Oeste, povoado pela solidao e pela luta de taberna que outrora como agora é feito e muitas vezes sem solução possivel para um paz inquisitória para todos os que se debruçam perante o desafio que é o mundo digital em todas as formas, tornado possivel pelo nosso forum.
Um lindo e amoroso beijo para a nossa linda xerife
 

DeletedUser13984

Guest
Bem, eu não vou participar em tal coisa grande viegas, vou deixar o meu irmão de armas o grande nicklink deixar ganhar, ele merece um beijo quente da senhorita sonha, ele faz tudo para chamar a atenção dela e raramente o consegue, faz estas palavras chegarem aos ouvidos dela e o nicklink terá dos melhores dias da sua vida, se não o melhor é claro, tudo depende do ponto de perspectiva.
 

DeletedUser14376

Guest
Galego, um mosqueteiro de valentia, que vem comprovar a união pela espada a que o circulo de mosqueteiros tem, por estes dias, uniformidade na sua bravura e grupo.
Eu nunca vou deixar a sonhinha de fora de qualquer tema que submeta como texto neste forum, porque uma bela flor deve vir à tona, sempre e quando o assunto merece a atenção por parte de quem faz tão bem à comunidade. Esta nossa princesa é de facto a luz que ilumina os nossos passos no forum e só ela pode relativizar o de que importante merece preocupação na nossa comunidade. Nunca sem antes pensar e refletir sobre o bem estar geral e proficuo relacionamento, estreito entre o povo TW e os que verdadeiramente mandam e fazem por acontecer, todos os dias. Como neste a causa é um beijo doce da Sonhinha que só ela, com a sua amabilidade e ternura pode vir a lançar para um de nos, espero eu de forma apaixonada, como para mim, eu so ela tem a razao das minhas palavras em qualquer momento no forum.
 

DeletedUser14376

Guest
pago sim. à minha sonhinha ate o mundo posso conquistar, tudo para ela.
e quero um beijo doce digital para que eu possa ver que ela gosta de mim
 

Sonha

Ex-Supervisora do The West
a1f573249b8dac543feadd819a19ec7a.gif

E bom fim de semana :) :p
 

DeletedUser14476

Guest
Boas, alguem aqui está a pensar em jogar no novo servidor BR que vai abrir no dia 14? Já ajudava bastante se conseguisse entrar numa tribo de antemão!
 

DeletedUser4245

Guest
nostalgia de quando jogava isto religiosamente quase à 10 anos atrás
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11010

Guest
nostalgia de quando jogava isto religiosamente quase à 10 anos atrás
Eu também já cá ando a um punhado de anos, e o que sinto é que os jogadores agora procuram é jogos mais fast, ao inves de ficarem durante anos a jogar um jogo e a cultivar a amizades que trazemos para o resto da vida, têm necessidade de consumo por jogos novos, eu também ando já bastante inativo, mas não consigo desgarrar-me deste meu jogo.
 
Topo