Bar

DeletedUser436

Guest
tu tens que ver as coisas do lado positivo... que é mais ou menos este: Quando as aulas amanhã acabarem falta menos 1 dia para estares de férias outra vez :D

Obrigado, Killer. A minha auto-estima voltou a subir. Amanhã nem levo equipamento para E.F. A stora é bué bacana, como é 1º dia, de certeza que nos deixa ir embora.
 

DeletedUser

Guest
Eu também não estou propriamente motivado... Mudou o professor de E.V. :D (ao menos isso) vou ter E.F ao primeiro tempo...

Estive agora a ligar o despertador, foi muito doloroso. :(
 

DeletedUser436

Guest
Eu também não estou propriamente motivado... Mudou o professor de E.V. :D (ao menos isso) vou ter E.F ao primeiro tempo...

Estive agora a ligar o despertador, foi muito doloroso. :(

Também vou "ter" E.F. ao primeiro tempo! A partir de agora até ao fim do ano lectivo, vou-me lembrar que, às Terças, eu e o Killer teremos E.F. ao mesmo tempo, mas em escolas e anos escolares diferentes. Fantástico!!!!
 

DeletedUser

Guest
Também vou "ter" E.F. ao primeiro tempo! A partir de agora até ao fim do ano lectivo, vou-me lembrar que, às Terças, eu e o Killer teremos E.F. ao mesmo tempo, mas em escolas e anos escolares diferentes. Fantástico!!!!

Depende das horas a que começam as aulas :p
 

DeletedUser436

Guest
8:15 :(
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 caracteres

Eu também.

A minha câmara de filmar FINALMENTE acabou de carregar! :D 3-4 horas para carregar, o tanas! 5 horas foi o que levou! :mad:

Vou dormir. Até amanhã.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu era suposto ter... mas deu-se uma confusão com os horários e afinal é na quinta.
 

DeletedUser436

Guest
Também tive... Mas já estou em casa a descansar :p

Já tenho trabalhos marcados e amanhã começa a doer... Só de pensar que já voltou o trabalho... Bahhh Custa-me adaptar a uma nova rotina.

Eu, graças a Deus, habituo-me e adapto-me muito rapidamente às rotinas novas. As pessoas queixam-se da minha constante rotina e que eu faço tudo tim tim por tim tim. Mas o que é verdade é que mesmo com essa minha constância, se eu tiver de a mudar, mudo muito facilmente.

Eu era suposto ter... mas deu-se uma confusão com os horários e afinal é na quinta.

LOL.

Tenho Física com 10 colegas da minha turma, 9 de outra e 10 de outra. Vá lá que uns 2 ou 3 vão mudar. Ainda assim é demasiado. Uma das turmas é tão mal-comportada. Vai ser bonito.
 

duarte lima

Member
Eu, graças a Deus, habituo-me e adapto-me muito rapidamente às rotinas novas. As pessoas queixam-se da minha constante rotina e que eu faço tudo tim tim por tim tim. Mas o que é verdade é que mesmo com essa minha constância, se eu tiver de a mudar, mudo muito facilmente.

A mim não me é fácil passar de nada fazer para começar a estudar novas matérias... |:
 
Topo