Bar

DeletedUser11675

Guest
Mas tá-se tudo a passar? Para mim ainda é Janeiro! (está um frio de rachar, parece que o mundo inteiro se uniu para me tramaaaaar, nao haaaaa estrelas no ceeeeu :D )
 

DeletedUser11675

Guest
Same... Duarte, andamos na mesma escola há 7 anos e nunca tivemos a iniciativa de falar um com o outro :D #yolo
 

DeletedUser11675

Guest
É bue yolo :$ Comigo é o mesmo, mas só porque não gosto de cumprimentar as pessoas pela primeira vez, porque nunca se sabe como é que as ditas pessoas vão cumprimentar... se com um aperto de mão normal ou com aquelas cenas buéde çuégue.
 

duarte lima

Member
É bue yolo :$ Comigo é o mesmo, mas só porque não gosto de cumprimentar as pessoas pela primeira vez, porque nunca se sabe como é que as ditas pessoas vão cumprimentar... se com um aperto de mão normal ou com aquelas cenas buéde çuégue.

Mesmo... lol Um aperto de mão chega sempre... Andarem lá com outras coisas é que às vezes não dá com nada... Devia haver um gesto universal para cumprimentar as pessoas caso não haja um prévio acordo ou conhecimento de um outro modo de cumprimentar entre duas pessoas... xD
 

DeletedUser11675

Guest
Eu ia dizer a mesma coisa mas menos filosoficamente (e hoje nao me apetece por acentos nas palavras xD) Anyways, como Bragança e a unica cidade de Portugal onde tem que se andar uma hora ou mais de carro para encontrar um cinema, fui ao cinema ver um filme sobre emigrantes :) A parte que mais gostei foi no final quando cantaram o tiroloroliro! :D
 

DeletedUser436

Guest
Eu ia dizer a mesma coisa mas menos filosoficamente (e hoje nao me apetece por acentos nas palavras xD) Anyways, como Bragança e a unica cidade de Portugal onde tem que se andar uma hora ou mais de carro para encontrar um cinema, fui ao cinema ver um filme sobre emigrantes :) A parte que mais gostei foi no final quando cantaram o tiroloroliro! :D

Foste ver a Gaiola Dourada? Eu gostei bastante de ver esse filme. Muito bem realizado.

Vocês os dois estão na mesma escola e nunca se falaram???? :eek:
 

duarte lima

Member
Vocês os dois estão na mesma escola e nunca se falaram???? :eek:

Sim xD

PS: A minha 2ª aula de hoje foi uma seca... A professora (DT) obrigou-nos a ficar lá a aula inteira para falar sobre a matéria e depois sobre coisas que já estamos fartos de ouvir todos os anos acerca do estatuto do aluno e direitos e deveres do aluno e outras tretas que tais e preenchimento de folhas... Enfim... Um tédio!
 

DeletedUser436

Guest
Sim xD

PS: A minha 2ª aula de hoje foi uma seca... A professora (DT) obrigou-nos a ficar lá a aula inteira para falar sobre a matéria e depois sobre coisas que já estamos fartos de ouvir todos os anos acerca do estatuto do aluno e direitos e deveres do aluno e outras tretas que tais e preenchimento de folhas... Enfim... Um tédio!

Fantástico.

Voltei :D Ainda nem sequer me deram o horário :p

Uau.
 

DeletedUser436

Guest
Eu não estou mentalmente preparado para amanhã. Killer, palavras de motivação.
 

DeletedUser

Guest
tu tens que ver as coisas do lado positivo... que é mais ou menos este: Quando as aulas amanhã acabarem falta menos 1 dia para estares de férias outra vez :D
 
Topo