Bar

DeletedUser11675

Guest
Aconselho-vos a só fazerem conta se estiverem dispostos a gastar um milhão de euros em pepitas, caso contrário vão perder tudo que o jogo tem de bom :eek:
 

DeletedUser

Guest
boas piras (aos admins que considerem isto um insulto peço desculpa e estou muito arrependido)
 

DeletedUser

Guest
só isto e que ta morto P.S: Não é para me gabar, mas eu sou o maior e um génio fantástico
 

DeletedUser

Guest
deu-me vontade de jogar outra vez* O jogo deve estar a seguir pelo mesmo caminho* queres assassinar a gramática vai para o fórum br. Eu tambem criei a pouco tempo uma conta no colorado e está muito diferente só n sei se é para melhorar ou pior

Vê lá, estou há dois anos sem fazer nenhum contacto com algum português, com exceção dos meus parentes. Já nem sei mais como se escreve no português luso. E vá, melhor errar gramaticamente em uma frase do que excrver axim cmo no frum d la. =P

Pronto, o pirex ainda anda vivo...
 

DeletedUser

Guest
Claro!



Bem podes ser isso, mas eu sou Deus!

desculpa que te diga mas eu como um génio genial sou obrigado a desmentir isso pois não está comprovado pela lógica... Mas se puseres mais que 2 pessoas no fórum sigo te até às entranhas da terra e só paro quando joga o benfica!
 

DeletedUser436

Guest
Em Outubro já faz 5 anos que por cá ando! Meu Deus. Só de pensar que nem 12 anos tinha quando cá entrei e agora já tenho quase 17...
 
Topo