Bar

DeletedUser

Guest
depois quando o livro for publicado vais ficar mal visto por não teres acreditado nesta ideia inovadora oh atum.

Não sabes do que falas, Killer.Quando for publicado alguém mete um processo e o autor fica a morar em baixo de uma ponte... =P
 

DeletedUser436

Guest
Ah, que fixe,hehe.

Criar um livro com conversas do bar?Não me parece boa ideia.Em alguma página deve conter algo sobre a sexualidade não revelada de alguém.

LOL Pois, não convém, não. xD

Pois é, menos de 200 membros activos neste fórum... Nunca antes tinha visto número tão baixo... :/
E estão registados mais de 13 mil! Enfim!
 

DeletedUser11675

Guest
Eu já falei com o Entei para ele fazer aqui daqueles sorteios que fazem no forum .net :D ele disse que iam pensar (por outras palavras) resta esperar. Quando isso vier, vão vir mais membros ativos
 

DeletedUser

Guest
LOL Pois, não convém, não. xD

Pois é, menos de 200 membros activos neste fórum... Nunca antes tinha visto número tão baixo... :/
E estão registados mais de 13 mil! Enfim!

Se ao menos os 200 fossem realmente activos...Disso uns 5 vem ao bar...

Está cá a minha prova.E nem demorou tanto assim.O pinto era ***, segundo o flamas http://forum.the-west.com.pt/showthread.php?t=5842&page=7452 =P

EDIT-:por que raios censuram a palavra ga*?É palavra de baixo calão?
 

DeletedUser

Guest
Conseguimos andar 1000 páginas em 3 anos.Antes disso andamos 7000 em um ano.Enfim...
 

DeletedUser

Guest
não é para lixar o autor, quero o livro para ler e o autor que se lixe
 

DeletedUser11337

Guest
jogo outro jogo online e eles la tem esta regra

Insultos

Insultos e divergências são coisas diferentes.Publicações propagandas irónicas não serão consideradas uma tentativa de insultar outros cidadãos.
Brincadeiras entre amigos não serão consideradas quando reportadas por terceiros. Só a pessoa a quem as palavras são destinadas pode reportar conteúdos que ele/ela considere ofensivo.

acho que deviam pensar em adicionar esta regra
 

DeletedUser

Guest
A sério que levares warn por tu teres me chamado de atum?lol

O Grant também anda por cá...Pergunta minha, quantos de vocês ainda jogam isto a sério?
 

DeletedUser436

Guest
A sério que levares warn por tu teres me chamado de atum?lol

O Grant também anda por cá...Pergunta minha, quantos de vocês ainda jogam isto a sério?

Eu já não jogo! Só cá venho de vez em quando ver se há alguma coisa nova no Bar! xD
 

DeletedUser

Guest
Eu já não jogo! Só cá venho de vez em quando ver se há alguma coisa nova no Bar! xD

Ultimamente estou a fazer isto.Mas me deu vontade de jogar de novo,haha.

Mas parece que tudo está a morrer.O fórum br tá a morrer.Até fórum do net também.O jogo deve estar seguindo este mesmo caminho...
 

DeletedUser

Guest
Ultimamente estou a fazer isto.Mas me deu vontade de jogar de novo,haha.

Mas parece que tudo está a morrer.O fórum br tá a morrer.Até fórum do net também.O jogo deve estar seguindo este mesmo caminho...

deu-me vontade de jogar outra vez* O jogo deve estar a seguir pelo mesmo caminho* queres assassinar a gramática vai para o fórum br. Eu tambem criei a pouco tempo uma conta no colorado e está muito diferente só n sei se é para melhorar ou pior
 
Última edição por um moderador:
Topo