Bar

DeletedUser11552

Guest
tou a manha toda na seca -.-


alem de k segunda começam as aulas, tenho tarde livre segunda , manha terça e tarde quarta :p
 

DeletedUser436

Guest
Eu tenho uma treta de horário... -.-''

Enfim, mas cá estava eu, hoje de manhã, e vi que tu não tinhas respondido mas depois lembrei-me: "Ah pois, ele está na apresentação!" AHAHAHAHAHAH
 

DeletedUser12174

Guest
eu só sei que o meu horário é uma treta e depois EF a acabar as 18 e treino de fut as 19 nem tiro o fato de treino
 

DeletedUser436

Guest
Sinceramente, não sei onde vai parar este país...

(Op, op, op, op, opa gangnam style!!! xD)
 

DeletedUser11552

Guest
tive uma nova prof de portugues, um novo de EF e outro de outra disciplina que já não me lembro xD

basicamente entrei nas aulas com o pé direito, agora é lixado ter de voltar a estudar, porque a uns anos era mto facil tirar 90%-100% sem estudar, basta ta8r atento e ser bom aluno ,agora é lixado sem estudar tirar 90%-100% :mad:

Entao vou ter q começar a vir menos ao tw e provavelmente colocar MDF :(

pronto vou ter que estudar :3
 

DeletedUser436

Guest
Só comecei a estudar no 10º eheheheh xD Antes, ia passando pelas páginas dos livros mas nem precisava de estudar verdadeiramente... :D
 

DeletedUser436

Guest
Isso já é pedir demais, menino luismiguel40!! xD

Isto dos manuais escolares é uma roubalheira! 300 euros custaram os meus! Que pouca vergonha!
 

DeletedUser11552

Guest
os meus foram qse 200€ pk me deram alguns xd e algumas coisas nem comprei
 

DeletedUser

Guest
Agora está tudo em aulas e assim é mais difícil jogar!!! Este pessoal não falta às aulas???eheheh:) é melhor não:)
 

DeletedUser436

Guest
É, sem dúvida, bastante mais difícil de jogar! No ano em que estou não dá mesmo para faltar às aulas... :p
 

DeletedUser11552

Guest
epah, tive manha livre, entrei as 13:40 e depois saí as 18:25 depois de fazer uma longa educação física :(
 
Topo