Bar

DeletedUser11552

Guest
hahahahahhaha LOL

es o ninguem que e perfeito e que fala XD essa eu percebi XD
 

DeletedUser11552

Guest
hahahahahahahahh mas eu tava te a chamar gambas nao era pa provares :p
 

DeletedUser436

Guest
Eu sei, eu sei xD

Enfim... mais uma medida de austeridade do nosso querido amigo e primeiro-ministro Pedrito...
 

DeletedUser11552

Guest
falta o passos coelho XDD

pk n procuram outros caminhos pa sair da crise? eles qerem e guito,da mesma forma nem fazem planos pa sairem da crise. baixam os ordenados -.-
 

DeletedUser

Guest
Hum...Nunca entrei aqui,o que se faz?É suposto chegar-mos aos 100 mil posts:p???
 

DeletedUser436

Guest
Ya, basicamente é isso...

Mas se quiseres ajudar a chegar aos 100.000 tudo bem.
 

DeletedUser11552

Guest
antes era facil fazer 15k de posts em algumas semanas,agora demora mais de um ano conforme isto esta.
 

DeletedUser436

Guest
Portugal esteve muito bem frente ao Luxemburgo! 2-1

Que excelente resultado contra uma equipa com amadores a preencherem quase toda a equipa...
 

DeletedUser

Guest
Portugal esteve muito bem frente ao Luxemburgo! 2-1

Que excelente resultado contra uma equipa com amadores a preencherem quase toda a equipa...

lol?A seleção esteve tudo menos bem.Aquele seleção não foi a que eu nem todos nós vimos no euro 2012.No inicio teve muito mal,não devia ter cedido o golo,mas penso que o rui patricio consegue melhorar isso até ao mundial ;) .Depois a construção de jogo e finalização...De finalização,apesar de tudo penso que tivemos bem(apesar de ser contra uma seleção amadora),porem eles parece que estacionaram o autocarro e foi muito dificil acertar passes.Um pouco ao contrario do euro,em que faziamos bons passes mas penso que para as oportunidades a finalização foi mau(isso em parte acho que foi do paulo bento,meti o ronaldo a ponta de lança,nani e varela a laterais,mas não o sensuro,pois sem ele estavamos concerteza muito pior que com outros treinadores :D).

Em suma queremos uma melhor exibição e se possivel um melhor resultado pra o proximo jogo.Até porque agora não conta mas mais á frente a relação golos marcados/golos sofridos conta em caso de empate de pontos.

Quanto á qualificação...Acho que portugal se não ceder como fez contra o luxamburgo(Desculpem se tem erros de escrita :p) passa facilmente em primeiro do grupo sem ceder muitos pontos,mas isso só o tempo dira :)
 

DeletedUser436

Guest
Sim, sem dúvida. Se Portugal não se armar em parvo (o que é difícil) a única selecção que poderá incomodar é a Rússia.
 

DeletedUser11552

Guest
russia ?? LOL

a tanto tempo q nao vejo um jogo portugal vs russia,mas acho que sao faceis de ganhar hiihiihihihihih
 

DeletedUser436

Guest
A partir do momento que Portugal já perdeu com Noruegas e empatou com Chipres, eu não considero nenhum jogo fácil...

(Eu sei que isto não interessa a ninguém mas... Estou quase a acabar de ler "Os Maias"! Ieiii! xD)
 
Última edição por um moderador:
Topo