Bar

DeletedUser6447

Guest
LOL

Muito bem, muito bem. Sem Internet durante 1 mês? Aguentaste bem? (eu aguentava)

entao nao aguentei? as vezes mandava uns pontapes na parede por estar tao enervado de nao ter nada que fazer mas fora isso passou-se bem
 

DeletedUser6447

Guest
so uma pergunta ocasional, a aberura do novo mundo é mais ou menos para quando????
 

DeletedUser11552

Guest
Talvez em 2012,mas como é de prever é o fim do mundo,e no dia em que ele for aberto é o apocalipse :D
 

DeletedUser436

Guest
Sinceramente, o 2012 podia acontecer a certas pessoas que eu não me importava... Mas não a mim claro :p
 

DeletedUser11552

Guest
olhem aqui um novo emoticon :)D)

smiley_oo.png
 

DeletedUser436

Guest
Feliz Ano Novo gente do Fórum the West! Talvez o ano mais esperado por muitos. xD No Havai só festejaram há 48 minutos! xD
 

DeletedUser436

Guest
Eu vou escrever aqui porque no outro tópico é para falar concretamente do (des)Acordo Ortográfico e não de certos anexos.

Eu, aluno do 10º ano, ano em que já se começa a contar para a nossa vida futura, já tenho andado a ser descontado em testes devido aos meus supostos "erros ortográficos", algo que só deveria começar a descontar em 2014, no exame de Português do 12º.

Outra coisa muuuuito engraçada é o facto dos parvitos e ignorantes alunos portugueses do 1º ao 12º anos que, para não serem descontadinhos (coitadinhos) nos testes de Acordês... peço desculpa, Português..., começam a escrever segundo o (des)Acordo para não terem os tais "erros ortográficos" mas, muitos deles, são capazes de dar terríveis erros ortográficos daqueles imperdoáveis como a diferença entre "há" e "à" e "compraram" e "comprarão" e o esquecimento de acentos. Mas esses erros ortográficos já não interessam, descontados à mesma e possivelmente com mais frequência mas não, esses já não interessam...
 

DeletedUser11552

Guest
Só para falar de outra coisa:

Se implementarem aquele inventário horrível como demonstra no beta cheio de bugs,e não consertarem os bugs das batalhas e a carrada de bugs que estão no beta a cada comando que eu faço aparece 100 vezes Empty server Response eu vou parar de jogar.
 

DeletedUser436

Guest
Eu: Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Eco: Oláaaaaaaaa...aaaaaaaaaa...aaaaaaaaa...aaaaaaaaa....

Eu: Alguém???

Eco: Alguémmmmm...guémmmmm..... guémmmm......
 

DeletedUser436

Guest
Tão, e como corre o seu 2012? (mais 2 semanas e o 2º período acaba! :eek:)
 
Topo