Bar

DeletedUser

Guest
Leiam a minha história também

....................|
....................V
 

DeletedUser436

Guest
As horas estão erradas? Não tinha reparado xDD É que no meu não está...

18,7 a Português. Oh Yeah :cool:
 

DeletedUser4245

Guest
Assim sim, Benfica em 1º no grupo da champions, no mesmo grupo em que tinha o manchester united e porto eliminado para a liga europa com o colosso APOEL a ficar em primeiro:D:D:D
 

DeletedUser

Guest
haha o domingos paciência diz que o sporting já ganhou hahaha! Eu axo que vai ser já eliminado!
Olhem, inscrevam-se na minha historia por favor! Quero começar a escrever mas gostava de escrever quando as personagens já estive-sem todas ocupadas! Alem disso são poucas personagens!:D
 

DeletedUser

Guest
a mim mais parece é que anda tudo adormecido do the west,deve ser das férias :D
 

DeletedUser6447

Guest
Isto está a tornar-se num Dead Reborn ou quê? Estão todos a voltar das campas...

neste momento so estou no beta, no dia em que abriu o baltimore fiquem sem interne por volta de 1 mes e nao cheguei a entrar entao no dia de naa decidi ver como isto estava. entrei no beta just for fun. e entrei no grepolis
quando o proximo mundo abrir ca eu entro, mas já estou hanituado a que iso demore quase meio-ano xD
 

DeletedUser436

Guest
neste momento so estou no beta, no dia em que abriu o baltimore fiquem sem interne por volta de 1 mes e nao cheguei a entrar entao no dia de naa decidi ver como isto estava. entrei no beta just for fun. e entrei no grepolis
quando o proximo mundo abrir ca eu entro, mas já estou hanituado a que iso demore quase meio-ano xD

LOL

Muito bem, muito bem. Sem Internet durante 1 mês? Aguentaste bem? (eu aguentava)
 
Topo