Bar

DeletedUser

Guest
LOL, na minha cidade actual do mundo arizona olha que tem pessoal velho

No caso da minha cidade, 50s. Mas sinceramente não o definiria por velho, apenas o uso como exemplo em como a idade por excesso nada interessa.

Ora bem, 50 é tambem um pouco mais de idade do que a que eu tenho.. E Law Breaker, quendo te pedi para definires 'velho', estava só a meter-me contigo.. ;)

Na cidade onde jogo (que é composta por pessoal vizinho, família e amigo de trabalho) a faxa etária é ainda um bom bocado superior à da média deste fórum, pelo que tive já possibilidade de verificar quando li o tópico das apresentaçoes (sou um gajo curioso). Pensem que jogam também entre o resto da malta 3 casais de amigos meus na minha cidade.
As respectivas companheiras tanto se fartaram de ouvir falar em gíria do jogo que acabaram por se converter e hoje em dia sao tanto ou mais coladas do que eles.. :D
O espírito do nosso jogo é mesmo esse. Avacalhanço no nosso fórum e diversão enquanto se mata tempo no trabalho..
Aos poucos fomos ficando mais interessados no jogo em si e mais colados nas aventuras (secretas ou nao) e nas rivalidades (saudáveis) que cada um foi arranjando.. :)

Enfim, já me alonguei um bom bocado na história..

Boa joga pessoal.. :cool:
 

DeletedUser

Guest
Ora bem, 50 é tambem um pouco mais de idade do que a que eu tenho.. E Law Breaker, quendo te pedi para definires 'velho', estava só a meter-me contigo.. ;)

Na cidade onde jogo (que é composta por pessoal vizinho, família e amigo de trabalho) a faxa etária é ainda um bom bocado superior à da média deste fórum, pelo que tive já possibilidade de verificar quando li o tópico das apresentaçoes (sou um gajo curioso). Pensem que jogam também entre o resto da malta 3 casais de amigos meus na minha cidade.
As respectivas companheiras tanto se fartaram de ouvir falar em gíria do jogo que acabaram por se converter e hoje em dia sao tanto ou mais coladas do que eles.. :D
O espírito do nosso jogo é mesmo esse. Avacalhanço no nosso fórum e diversão enquanto se mata tempo no trabalho..
Aos poucos fomos ficando mais interessados no jogo em si e mais colados nas aventuras (secretas ou nao) e nas rivalidades (saudáveis) que cada um foi arranjando..

Enfim, já me alonguei um bom bocado na história..

Boa joga pessoal.. :cool:

que bom! e é isso mesmo que se pretende neste jogo!
 

Costinha

Well-Known Member
Ora bem, 50 é tambem um pouco mais de idade do que a que eu tenho.. E Law Breaker, quendo te pedi para definires 'velho', estava só a meter-me contigo..

Na cidade onde jogo (que é composta por pessoal vizinho, família e amigo de trabalho) a faxa etária é ainda um bom bocado superior à da média deste fórum, pelo que tive já possibilidade de verificar quando li o tópico das apresentaçoes (sou um gajo curioso). Pensem que jogam também entre o resto da malta 3 casais de amigos meus na minha cidade.
As respectivas companheiras tanto se fartaram de ouvir falar em gíria do jogo que acabaram por se converter e hoje em dia sao tanto ou mais coladas do que eles.. :D
O espírito do nosso jogo é mesmo esse. Avacalhanço no nosso fórum e diversão enquanto se mata tempo no trabalho..
Aos poucos fomos ficando mais interessados no jogo em si e mais colados nas aventuras (secretas ou nao) e nas rivalidades (saudáveis) que cada um foi arranjando.. :)

Enfim, já me alonguei um bom bocado na história..

Boa joga pessoal.. :cool:

As amizades dão sempre mais gosto ao jogo, eu por exemplo já tive alturas em que só continuei a jogar pelas amizades que cá fiz. ;)
 

DeletedUser

Guest
Bem pessoal, como este é o topic mais famoso que temos por cá queria dizer uma coisa muito importante para mim.

Antigamente todo o pessoal que participava no fórum, era amigos em tudo o que era lado. E sabem o que vejo hoje em dia? Como um dos mais mais antigos posso-vos dizer que isto mudou radicalmente, agora só há odeio em tudo o que é lado. O Bar, já não é o que era antigamente, nem de sombras antes tinhamos que retorcer na pagina para ver-mos se já nos tinhas respondido. Era post's em cima de post's. Uma das razões ao meu ver foi a chegada dos fortes(Não culpo os fortes), o pessoal começou todo a mandar bocas aos outros e tal.

Um topic de exemplo é o arizona, quem entra lá com boa imagem, sai de lá todo ........ (Voçês sabem). Hoje mesmo testemunhei de uma conversa aonde um membro do fórum chamou palhaço ao outro. (Vocês sabem quem são) Não são só eles dois, eu também já esteve em hate conversas em vários topic's. É só arrogância em tudo e em todos. Enfim, só quero provar que não sou cego e este fórum em geral vai de mal a pior. O que vale são os amigos que ainda tenho aqui, e que me relaciono bem. Muitas já bazaram devido a estas condições.(E não os culpo) Com a Baby-Kel cá, havia muito mais respeito e com o Gabry9 também.


;)

Só espero que um futuro melhor nos aguarde, aonde todos têm um espaço na cabeça para perceber.

"Epá, isto é um jogo para que estou a transformar neste monstro?"

Eu já passei pela pele desse monstro.

O que mudou é que agora vem um ror de putos estúpidos para aqui que ainda nem sabem escrever competirem ao "eu percebo mais do the-west que tu" e andam aí todos felizes ás guerrinhas do "a minha pi** é maior que a tua".Era ban neles todos a ver se não acordavam pa vida.
Já agora,bem que podiam aumentar a quantidade de smiles cá no fórum 8D.
 
Topo