Bar

DeletedUser2062

Guest
gorda2009 Hoje às 19:11
eu sei que es tu que tas ai inflames nao precisas de me tar a enganar
hugo112 Hoje às 16:01
haha és um fraco achas que ele tem medo de ti?
gorda2009 Hoje às 15:35
pois vai se nao eu mato
hugo112 Hoje às 14:37
Haha És mesmo otário o inflames não te vai dar a conta haha x

Que fofinho,isto já foi há tanto que nem me lembro.Alguém tem a memória fresca?:awe:
Eu lembro-me disso, lol

Bem pessoal, como este é o topic mais famoso que temos por cá queria dizer uma coisa muito importante para mim.

Antigamente todo o pessoal que participava no fórum, era amigos em tudo o que era lado. E sabem o que vejo hoje em dia? Como um dos mais mais antigos posso-vos dizer que isto mudou radicalmente, agora só há odeio em tudo o que é lado. O Bar, já não é o que era antigamente, nem de sombras antes tinhamos que retorcer na pagina para ver-mos se já nos tinhas respondido. Era post's em cima de post's. Uma das razões ao meu ver foi a chegada dos fortes(Não culpo os fortes), o pessoal começou todo a mandar bocas aos outros e tal.

Um topic de exemplo é o arizona, quem entra lá com boa imagem, sai de lá todo ........ (Voçês sabem). Hoje mesmo testemunhei de uma conversa aonde um membro do fórum chamou palhaço ao outro. (Vocês sabem quem são) Não são só eles dois, eu também já esteve em hate conversas em vários topic's. É só arrogância em tudo e em todos. Enfim, só quero provar que não sou cego e este fórum em geral vai de mal a pior. O que vale são os amigos que ainda tenho aqui, e que me relaciono bem. Muitas já bazaram devido a estas condições.(E não os culpo) Com a Baby-Kel cá, havia muito mais respeito e com o Gabry9 também.


;)

Só espero que um futuro melhor nos aguarde, aonde todos têm um espaço na cabeça para perceber.

"Epá, isto é um jogo para que estou a transformar neste monstro?"

Eu já passei pela pele desse monstro.

Concordo contigo em quase tudo.
Até me apetece ler e reler esse post de tantas verdades que lá tem, Infelizmente...:(

De qualquer meneira haverá sempre aqueles com quem podes contar de tempos a tempos, o vasco que é um doido (ou era), e que só aparece de vez em quando e teve uma carrada de multis...:p
O Gambinho que ora vem ora vai e está sempre chateado por o chamarmos gambas...
O waye, que criave histórias espetaculares, com ele em L o DN tinha muito mais piada pois se fosses kira tinhas que te esforçar muito para que ele não te apanhasse. (nem sei se isso alguma vez aconteceu).
A aya e as tita que eram a animação em pessoa...

Aonde quero chegar é que sendo os tempos que sejam alguém há de aparecer e recordar os tempos antigos e melhores que já lá vão.:)
 

DeletedUser

Guest
Eu lembro-me disso, lol



Concordo contigo em quase tudo.
Até me apetece ler e reler esse post de tantas verdades que lá tem, Infelizmente...:(

De qualquer meneira haverá sempre aqueles com quem podes contar de tempos a tempos, o vasco que é um doido (ou era), e que só aparece de vez em quando e teve uma carrada de multis...:p
O Gambinho que ora vem ora vai e está sempre chateado por o chamarmos gambas...
O waye, que criave histórias espetaculares, com ele em L o DN tinha muito mais piada pois se fosses kira tinhas que te esforçar muito para que ele não te apanhasse. (nem sei se isso alguma vez aconteceu).
A aya e as tita que eram a animação em pessoa...

Aonde quero chegar é que sendo os tempos que sejam alguém há de aparecer e recordar os tempos antigos e melhores que já lá vão.:)

verdadinha! era o que me prendia ao jogo, eram as conversas no forum, sempre com boa onda e respeito...agora isto está muito mal está..é triste...
eu acho que antes os moderadores eram mais restritivos, mais controladores, eu uma vez lembro-me de levar um aviso, o cartãozinho amarelo, só porque gozei na brincadeira no forum...qualquer coisa o pessoal era logo avisado.

enfim, mudam-se os tempos e as mentalidades, a meu ver para mal..eu tenho pena, mas isto é só um reflexo do que se está a tornar a sociedade :(
 

DeletedUser

Guest
Bom post law, mas para mim o fórum sem haters não é um fórum lol.. gosto de um bom ambiente mas umas boas picardias faz sempre falta lol eu sou tão velho como tu e isto mudou mesmo muito, antes actualizavas isto já havia mais umas 2 páginas, agora se alguém postar isto está mexido..
 

DeletedUser

Guest
Bom post law, mas para mim o fórum sem haters não é um fórum lol.. gosto de um bom ambiente mas umas boas picardias faz sempre falta lol eu sou tão velho como tu e isto mudou mesmo muito, antes actualizavas isto já havia mais umas 2 páginas, agora se alguém postar isto está mexido..

eu também sou desse tempo ;) tenho é conta nova..

sim, mas as picardias podem existir, mas com respeito, o problema é que agora pouco mais existe senão as picardias...mas, se quisermos as coisas voltam a ser como antes, depende de nós pessoal! ;)
 

DeletedUser

Guest
gorda2009 Hoje às 19:11
eu sei que es tu que tas ai inflames nao precisas de me tar a enganar
hugo112 Hoje às 16:01
haha és um fraco achas que ele tem medo de ti?
gorda2009 Hoje às 15:35
pois vai se nao eu mato
hugo112 Hoje às 14:37
Haha És mesmo otário o inflames não te vai dar a conta haha x

Que fofinho,isto já foi há tanto que nem me lembro.Alguém tem a memória fresca?:awe:

Quando é que foi isto hugo? Eu não me lembro dessa gorda lol
 

DeletedUser2283

Guest
Bom post law, mas para mim o fórum sem haters não é um fórum lol.. gosto de um bom ambiente mas umas boas picardias faz sempre falta lol eu sou tão velho como tu e isto mudou mesmo muito, antes actualizavas isto já havia mais umas 2 páginas, agora se alguém postar isto está mexido..


Sim tens razão, mas é que essas picardias levam o pessoal a tornar-se inimigos uns dos outros.
 
Topo