Bússola no mapa!

  • Iniciador do tópico Cowboy Solitario
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser943

Guest
estou a 3 minutos da minha cidade na direçao noroeste.
e nao tenho bussula. e se lesses o topico todo, verias o que eu ja disse de bom desta ideia..
nao é preciso estarem todos nervosos :p
 

DeletedUser

Guest
estou a 3 minutos da minha cidade na direçao noroeste.
e nao tenho bussula. e se lesses o topico todo, verias o que eu ja disse de bom desta ideia..
nao é preciso estarem todos nervosos :p


Mas ainda eu não sei aonde estas no mundo west- se tivessem cordenadas , poderias ter dito
ex- estou no G-9
ou A -1

sei la, e eu saberia aonde vc esta.:eek:
 

DeletedUser

Guest
Mas ainda eu não sei aonde estas no mundo west- se tivessem cordenadas , poderias ter dito
ex- estou no G-9
ou A -1

sei la, e eu saberia aonde vc esta.:eek:

tens uma coisinha que te permite localizar exactamente a pessoa que queres..
 

DeletedUser943

Guest
mas eu percebo a ideia... a serio que percebo e vejo toda a logica, appenas tava a brincar porque achei que voces ja estavam a viajar um bocado.
porque se tu fores ler... eu digo mesmo que seria util :)
 

DeletedUser943

Guest
tens uma coisinha que te permite localizar exactamente a pessoa que queres..

yep. podes seleccionar a personagem e depois clicando no coisinho(quadradinho que aparece ao lado do nome dela) vai ter ao sitio onde ela esta, depois é so comparares no mapa relacionando contigpo.
claro que se estiveres noutro quadrante é complicado, eu sei :)


facilita, é um facto.
 

DeletedUser

Guest
yep. podes seleccionar a personagem e depois clicando no coisinho(quadradinho que aparece ao lado do nome dela) vai ter ao sitio onde ela esta, depois é so comparares no mapa relacionando contigpo.
claro que se estiveres noutro quadrante é complicado, eu sei :)


facilita, é um facto.



aonde seleciono o personagem no ranking?
por que fui la e não tem quadradinho ou coisinho do lado do nome??? tou mais perdida que cachorro em dia de mudança.:mad:
 

DeletedUser943

Guest
eheheh
eu explico :D

é assim, vais onde diz: ranking. la, tens a opçao de procurar um jogador, escreves o nome dele. depois, quando te aparecer, clicas no nome. vai te abrir uma janelinha com as informaçoes dessa pessoa. que ate tem a foto da personagem. aí, tem o nome do jogador. ao lado do nome, é um quadrado pequeninino com umas setinhas para o centro, que, quando carregas, no mapa (ou mlhr, a imagem que aparece no ecran)vai ter ao sitio onde essa personagem esta :)

depois vais ao canto inferiror esquerdo da imagem grande e tem la a opçao de mapa, que mostra os quadrantes do mundo e a localizaçao da personage em relaçao a ti. se estiveres noutro quadrante, on quadrado que marca a p+ersonagem mantem se na mm posiçao que é pa tu saberes a localizaçao dela. :)


(isto fez sentido? é que eu acho que se lesse isto, nao ia perceber nada LOOOL)
 

DeletedUser

Guest
eheheh
eu explico :D

é assim, vais onde diz: ranking. la, tens a opçao de procurar um jogador, escreves o nome dele. depois, quando te aparecer, clicas no nome. vai te abrir uma janelinha com as informaçoes dessa pessoa. que ate tem a foto da personagem. aí, tem o nome do jogador. ao lado do nome, é um quadrado pequeninino com umas setinhas para o centro, que, quando carregas, no mapa (ou mlhr, a imagem que aparece no ecran)vai ter ao sitio onde essa personagem esta :)

depois vais ao canto inferiror esquerdo da imagem grande e tem la a opçao de mapa, que mostra os quadrantes do mundo e a localizaçao da personage em relaçao a ti. se estiveres noutro quadrante, on quadrado que marca a p+ersonagem mantem se na mm posiçao que é pa tu saberes a localizaçao dela. :)


(isto fez sentido? é que eu acho que se lesse isto, nao ia perceber nada LOOOL)



AH...obrigado agora achei
mas seria mais fácil dizer ela esta em B -2 que é aonde encontrei meu amigo uhsuahusah...:D
 

DeletedUser943

Guest
conseguiste?
ehehe
ainda bem :)

repito: eu tb acho que facilitaria. mais uma vez so disse aquilo porque achei que ja andavam a inventar demasiado eheheheh :p e foi em tom de brincadeira :)
 

DeletedUser

Guest
sem problemas, eu perdebi, mas queria a resposta que me desse uma ideia de como fazer.
rsrsrs agradeço:D
 

DeletedUser943

Guest
ainda bem que consegui ajudar. que isto de saber como é. é uma coisa, mas explicar é mais complicado eheheh
:D
 

DeletedUser

Guest
eu acho que as coordenadas no mapa dava jeito
mas anda tudo a dar ideias e esquecem-se que os bugs do jogo e isso têm que ser resolvidos primeiro e isso nao é uma coisa muito importante
 

DeletedUser

Guest
eu acho que as coordenadas no mapa dava jeito
mas anda tudo a dar ideias e esquecem-se que os bugs do jogo e isso têm que ser resolvidos primeiro e isso nao é uma coisa muito importante

nao tem assim tantos bugs:eek:
 

DeletedUser

Guest
Realmente uma bússula iria facilitar a jogabilidade e a orientação no mapa. O mini mapa nao me parece muito funcional, afinal faltam coordenadas....
 

DeletedUser

Guest
Claro que tinha que ser uma coisa que não iria forçar o server, e a meu ver não seria muito complicado, seria uma coisa soft. Por isso era só vantagens.
 

DeletedUser

Guest
Chiça!! esta conversa dura, dura, dura...
Porque é que não arranjam um scrit?? Convençam alguém a fazer um scrit com essa funcionalidade e ficam todos satisfeitos.

Mods procuram-se
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo