Bússola no mapa!

  • Iniciador do tópico Cowboy Solitario
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boa idéia.

Eu acho a idéia muito boa, simples mas funcional.
Entendo que já há as orientações do mini mapa e etc.
mas essa bússola facilitaria.
 

DeletedUser

Guest
eu ainda acho ke do geito ke esta ta muito bom:cool:

Sim está bom, mas a questão é que podia estar ainda melhor. É a essa a base da ideia evoluir no contexto da optimização do utilizador. A orientação seria melhorada, quando percorremos o mapa.
 

DeletedUser

Guest
Eu discordo... Se estou perdido no mapa basta-me carregar no mini-mapa para ficar logo a saber exactamente onde ou o quê estou a ver. Se me perder de mim próprio, clico para centrar o mapa na minha personagem, ou cidade.

Se por acaso me esquecer e ficar sem saber se acabei de deslizar para cima ou para baixo ou onde é qu'eu estava a olhar ainda agora, bom... é sinal que são horas de me deitar. Que estou demasiado cansado ;)
 

DeletedUser

Guest
Eu discordo... Se estou perdido no mapa basta-me carregar no mini-mapa para ficar logo a saber exactamente onde ou o quê estou a ver. Se me perder de mim próprio, clico para centrar o mapa na minha personagem, ou cidade.

Se por acaso me esquecer e ficar sem saber se acabei de deslizar para cima ou para baixo ou onde é qu'eu estava a olhar ainda agora, bom... é sinal que são horas de me deitar. Que estou demasiado cansado ;)

Ok muito bem, mas a questão está em não teres de ir ao mini-mapa e em centras a tua pessoa. É poderes navegar no mapa orientado, isto é, andas a procurar cidades para duelos vais navegando no mapa de cidade em cidade, se tiveres uma bussola que te indica a direcção que estás em tomar em relação á tua cidade por exemplo, seria bastante mais simples do que andar a sair para ir ver no mini-mapa.

Assim nunca perdes o norte da coisa ;)
 

DeletedUser

Guest
era fixe, mas tinha de ser á moda do oeste, não é como as de agora

tipo este:

istockphoto_4892943-compass.jpg
 

DeletedUser

Guest
Poiz... e é bonito e tal :p mas impressão minha ou senti o servidor um pouco lento ontem ou talvez desde que fizeram a alteração ao coveiro.

Se o jogo ficar mesmo bué da bué interessante num tarda nada temos de estar todos a instalar graphic packs complicadíssimos. Ou talvez fazer um down-load e instalar antes de podermos jogar um fabuloso The West à 3D :D

Num estou a implicar nem contigo nem com ninguém ;) mas antes de sobrecarregarmos o jogo com cenas fishes eram bom escolher as que fossem mesmo, mesmo, mesmo essenciais.
A simples "graça" do coveiro já deve ter sido bem pesado para o motor e dinâmica de jogo (que foi muito bem vinda apesar de eu ainda num perceber lá muito bem o critério daquela informação. Sei lá, acho que escolha outros dados.).

Eu já vi jogos de piratas e outros (ca nume lembro ou num posso escrevinhar sem que surja uma enfiada de *'s) com um chat privado para grupos ou geral.
No tribal isso talvez num faça sentido, mas aqui faria e muito.
A relação com os co-cidadãos é das mais maradas qu'eu já vi. é-te mais fácil acompanhar um vizinho, ver o seu perfil, saber como está equipado, do que um aliado teu. Saber então se está on é mentira...

Aquelas bólinhas verdes ao lado dos nomes dos residentes no edifício municipal poderiam ser úteis. Mudavam de cor em função da actividade do jogador. cinzento se ausente à mais de 24 horas... azul on nas últimas 24, verde on-láine no momento. Seria simples.
O poste tá cumprido, se clahar abro um tópico só com esta última ideia...
 

DeletedUser

Guest
Concordo com essa cena das bolinhas para mostrar se o jogador estava on ou nao.
 

DeletedUser1651

Guest
mas, para quê?
se não sabes onde está a tua cidade(norte, sul, oeste, este...etc...), é um pouco despensável não?
só era bom em termos estilisticos...

:D
Discordo.«««
 

DeletedUser

Guest
Bússola.

mas, para quê?
se não sabes onde está a tua cidade(norte, sul, oeste, este...etc...), é um pouco despensável não?
só era bom em termos estilisticos...

:D
Discordo.«««

Dispensável talvez por não ser imprescindível, mas seria muito útil, e eu sugeriria também que pudéssemos ver com bolinhas coloridas onde se encontram os companheiros de cidade no mapa, assim como quando escolhemos os trabalhos, teríamos também essa opção. o que acham ?
 

DeletedUser

Guest
Dispensável talvez por não ser imprescindível, mas seria muito útil, e eu sugeriria também que pudéssemos ver com bolinhas coloridas onde se encontram os companheiros de cidade no mapa, assim como quando escolhemos os trabalhos, teríamos também essa opção. o que acham ?

Não ia trazer nenhuma utilidade ao jogo...
 

DeletedUser

Guest
No icone mundo, os retangulos podereiam ter mumeros na horizonta, e letras na vertical por exemplo.
tentei explicar a um amigo aonde eu estava, mas fica dificil se não for os retangulos bem a esquerda ou direta da imagem, os demais não da pra explicar direito.:mad:
 

DeletedUser943

Guest
daqui a bocado sai um som das colunas a dizer as vossas coordenadas ahahahahha
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo