Bússola no mapa!

  • Iniciador do tópico Cowboy Solitario
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Deveria existir uma bússola no quando do mapa e pequena por exemplo, para uma pessoa se orientar quando anda a navegar pelo mapa, à procura de cidades ou assim. Também deveria indicar o lugar em que estamos em relação à nossa cidade.
 

DeletedUser

Guest
Não digo que não seja uma boa ideia e até será algo "fácil de aplicar" e funcional, mas são daquelas coisas que se dispensam...

Para isso é que existem o Mini-Mapa e ainda existe um mais pequeno onde tem as legendas...

Cumps.
 

DeletedUser

Guest
Não digo que não seja uma boa ideia e até será algo "fácil de aplicar" e funcional, mas são daquelas coisas que se dispensam...

Para isso é que existem o Mini-Mapa e ainda existe um mais pequeno onde tem as legendas...

Cumps.

Sim claro, mas por exemplo eu ando á procura de cidades para fazer duelos, como tal ando no mapa de cidade em cidade a ver quem posso duelar. Com isto acabo por me perder no mapa, e não sigo uma direcção exacta, tenho sempre que ir ver ao mapa da legenda onde é que ando. Se tivesse uma bussola, podia sempre me orientar mais facilmente. Podia ter como ponto de referencia a minha propria cidade.

Cumps.
 

DeletedUser

Guest
Sim claro, mas por exemplo eu ando á procura de cidades para fazer duelos, como tal ando no mapa de cidade em cidade a ver quem posso duelar. Com isto acabo por me perder no mapa, e não sigo uma direcção exacta, tenho sempre que ir ver ao mapa da legenda onde é que ando. Se tivesse uma bussola, podia sempre me orientar mais facilmente. Podia ter como ponto de referencia a minha propria cidade.

Cumps.

Tornava apenas mais fácil a jogabilidade digamos assim :)
 

DeletedUser

Guest
eu queria saber a opiniao dos moderadores

Eu também gostava de saber era se algumas da ideias que as pessoas dão, só servem para ficar aqui no forum, ou alguem as reporta ao suporte? A mim parece-me que quem devia ser responsável por isso, não se dá a esse trabalho.
Quem deveria dizer se são ou não boas as ideias seriam as pessoas que fizeram o jogo e que o desenvolvem.
Porque esta ideia que eu dou, é bastante útil, é claro que já tou a ver os moderadores a dizer que não interessa para nada. Que não tem assim tanta utilidade.
E como esta à muitas de outras pessoas também.
 

DeletedUser943

Guest
a mim dava me jeito, que eu ando sempre a fazer trabalhitos e isso e nunca sei a quantas ando, tou sempre a ir ao mini mapa. porque isto ás tantas, uma pessoa perde se ehehehhe, eu ja decoro as localzaçoes por cusa de certas posiçoes de cidades e concentraçoes de trabalho.
mas dava um bocadinho de jeito, e nao é algo demasiado de colocar, pois nao?


atençao, nao acho que faça assim muita falta, mas facilitaria imenso :D
 

DeletedUser

Guest
sim, sim...!

Seria interessante fazer um tópico com a relação das ideias mais pertinentes que aqui foram sugeridas. Um tópico fechado onde só os administradores do fórum poderiam actualizar.

Claro está que... depois sempre poderiam "levar nas orelhas" caso não incluissem para participação aos criadores do jogo, as ideias de que nós, simples jogadores mortais, achamos por bem considerar.
 

DeletedUser

Guest
Tambem concordo. Acho que esta ideia facilitaria bastante a nossa orientação pos as vezes andamos meios perdidos no deserto.

Mas sera que os do suporte podem por eles proprios fazer alterações no jogo? Para isso acontecer nao teriam de ser os criadores originais deste jogo?
 

DeletedUser

Guest
Tambem concordo. Acho que esta ideia facilitaria bastante a nossa orientação pos as vezes andamos meios perdidos no deserto.

Mas sera que os do suporte podem por eles proprios fazer alterações no jogo? Para isso acontecer nao teriam de ser os criadores originais deste jogo?

Não sei se poderão alterar...
Mas eu realmente também ando sempre perdida... lol... :eek:
Seria bom k pudessemos identificar onde estamos, a qt tempo estamos tanto do personagem como da cidade...
Acho k a orientação realmente está a fazer falta...

E eu k achava k era a única k me sentia perdida... :D
 

DeletedUser

Guest
ora c c perdeu no mapa basta localizar seu personagem ou sua cidade! ñ vejo dificuldade!... bom pelo menos pra mim :eek:
 

DeletedUser1412

Guest
eu acho qe a ideia da busula é altamente...

mas temos o mini-mapa por isso é desnecessária...:(
 

DeletedUser943

Guest
daí a liberdade de expressao ehehehhe
:)

eu acho que teria utilidade, e do pouco que entendo disto, acho que nao seria complicado colocar.

mas tb, agr ja me habituei a isto assim :p
 

DeletedUser

Guest
É uma questão de falar com os moderadores e ver se aprovam ou se colocam algo parecido que ajuda-se á mesma, eu ainda n necessito, mas posso vir a precisar, visto que tem sido opinião de mt gente.
 

DeletedUser943

Guest
nao é que omapa nao de jeito, apenas é demasiado grande para uma orientaçao rapida. assim com a bussola, basta olhar que se fica com uma noçao da direcçao... :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo