Bónus de Personagens

  • Iniciador do tópico Manu=loko
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Numa batalha no baltimore hje à noite, um aventuras durou 3 rondas numa situaçao onde era suposto durar uma :D por isso nao digam que é treta
 

DeletedUser

Guest
Querem que seja justo? Retirem todos os bonus de classe, ficam todos iguais, existindo diferença apenas quando estão na torre própria.

Alguém falou que pistoleiros e soldados deveriam ter uma percentagem mais elevada de acerto devido a serem peritos na utilização de armas, mas que grande mentira. Este jogo é baseado no Oeste Americano e lá todos utilizavam armas.

Sobre o bonus de aventureiro, algo em que eu reparei com um aventureiro é que o bonus é inversamente proporcional à evasão, ou seja, quanto menos evadires mais possibilidade existe de o bonus activar, aprendi isso a ver replays de batalhas dos polacos e depois confirmei no meu próprio boneco, sofres 2 tiros seguidos e ele desaparece, sofres um, esquivas 2 ou 3 e voltas a sofrer não tens direito a bonus.

Nos duelos actualmente todas as classes são iguais, táticas têm um peso irrisório no resultado, ai apenas os pistoleiros contam com algo a favor, tiram mais dinheiro e conseguem mais xp por a motivação recuperar mais depressa, mas não é relevante para o desfecho do duelo em si.
 

DeletedUser

Guest
nao esquecer no factor surpresa dos pistoleiros e de os soldados poderem usar douradas 3 lvl mais cedo.. alem de o soldado poder ter mais saude, que é importante para a duraçao dos duelos

nos fortes cada classe tem seus pontos fortes e o jogador terá de especializar a sua build conforme a classe que escolher e daí aproveitar ao maximo o bonus de personagem
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11552

Guest
lol

Olha,voces falam das classes,mas ninguem falou da novato.

Ela e uma classe não?

Novato:

150% de velocidade no mapa
A torre dele,seria a bandeira,e na vez de penalizado,seria bonificado como nas outras torres.
Anti-criticos. :p essa ta boa heheheh

Aventura:

Apenas 20% daquilo da invisibilidade,e 20% de probabilidade de ativar.
Possibilidade de encontrar item 20% e de produto,20% . Sinceramente eu noutors mundos sem ser aventureiro farto-me de dropar itens bons,enquanto no arizona tou a dias no ladrão e sou aventura e nicles.

Soldado:

Bónus de acerto/desvio de 10%.
Bonus de liderança ao SETOR e não aos 4 vizinhos, de 10% e não 25%.

Pistoleiro:

5% de prob de critico,e retira 5% adicional da hp.


Pa evitar danos de 2000 constantes. (um gajo de level 20 e poucos deu-me 2 criticos de 500 seguidos sem mira nenhuma,ele no xão e eu na trolhas...sinceramente :s)

Está bom? Digam qqer coisa :p
 

DeletedUser

Guest
nada mal


Para quem fala mal do bonus de aventura que veja o replay da batalha de hje no baltimore.. um gajo sozinho fez uma ally perder um ataque. e o bónus é mau???
 

DeletedUser

Guest
nada mal


Para quem fala mal do bonus de aventura que veja o replay da batalha de hje no baltimore.. um gajo sozinho fez uma ally perder um ataque. e o bónus é mau???

Andas deslocado rapaz :| o ataque é que não prestava mesmo para matar um amigo :|
 

duarte lima

Member
lol Vês outros aventureiros a fazer aquilo The DeathAxe? Eu não... Só aqueles que são full HP com premium é que conseguem que o bónus funcione realmente de forma decente... Caso contrário não seria assim... E isso é que é triste... --'
 

DeletedUser

Guest
o nvs ja segurou tantas rondas ou mais, fez perder um ataque???? LOOOOL, voces ja tinham a batalha perdida à muito tempo, e nao passavam por ali pois tinha HP para manter o sector
 

DeletedUser

Guest
lol Vês outros aventureiros a fazer aquilo The DeathAxe? Eu não... Só aqueles que são full HP com premium é que conseguem que o bónus funcione realmente de forma decente... Caso contrário não seria assim... E isso é que é triste... --'

mas funciona.. e ja vi batalhas ganhas por aventureiros nao full hp sem premium num rush
 

DeletedUser

Guest
ai funciona a 200 %, porque em todas as rondas o raio do bonus é ativado
 

DeletedUser13221

Guest
Parte 1: Introdução ^^
Oi pessoal.
Cada vez vejo mais soldados e aventureiros e menos pistoleiros e trabalhadores.
E porquê? Graças à diferença ABUSADA de bónus das classes em questão.

A verdade é que a classe de Soldado é um abuso, e a do trabalhador, é só para fingir mesmo...

Que são 5% bonus de experiência?
E 2% redução de taxas? Por favor, até nível 120 devo poupar apenas uns 9000$ se tanto...

Parte 2: Bónus do Trabalhador
Venho neste tópico sugerir um novo bónus. Algo como... Redução de dificuldade de todos os trabalhos em 20% (Valor que pode ser alterado) em relação às outras classes.
Ou um x% de pontos de trabalho em relação ao nível, mas penso que a primeira ideia será melhor :)
Acho perfeitamente justo uma vez que estamos a falar dum trabalhador, e trabalhador = trabalhos...

Peço desculpa, mas a classe de trabalhadores está mesmo muito má comparada às outras... Nem para construir serve:

"Quando constrói um edifício na sua cidade recebe um bónus de 5% nos seus pontos de trabalho."

5%? Vale a pena ser construtor para construir? Para isso faço um soldado e depois mudo a build...
Sugiro também que aumentem esse valor para 30% e, na minha opinião não é assim muito!

Em relação ao construtor penso que já perceberam até onde eu queria chegar...

Parte 3: Bónus do Pistoleiro
Agora vem o pistoleiro.
Já que existem o bónus de tácticas no soldado, foi criado o bónus de aparência no Pistoleiro - Acho muito bem, 100% de acordo!

O Soldado tem o bónus da vida, mas que bónus tem o Pistoleiro para compensar isso?
Parece que desde que vieram os fortes querem-se soldados para batalhas, e se assim é vamos fazer pistoleiros para duelos, e sugiro algo como 25% bónus experiência por cada duelo que faz em relação às outras classes... Acham justo? Assim iriam de certo aparecer mais pistoleiros no Top de Duelos... O que seria normal.

E se não fosse pedir muito, reduziam em 2 de energia cada duelo que o pistoleiro fizesse ^^ Mas este último não acho tão importante como o bónus da experiência

Parte 4: Comparação e Fim
Em relação à classe de aventureiros, Sinceramente acho que é a classe mais equilibrada. Um aumento'zinho não fazia muito mal, mas nada de grave ;)

Visão Geral:
Trabalhador ficaria com os seguintes bónus: Bonus de Trabalho, Redução Taxas (este podia ser eliminado), Aumento do Ganho de experiência em 20% e da Construção em 30%
Nas batalhas no forte, o bónus do seu sector aumenta 30%. (Este está bom, na minha opinião ;))

Pistoleiro
Aumento do ganho de experiência em 25% (ou mais) por cada duelo que faz.
A velocidade no mapa é aumentada em 10%. (este podia ser eliminado também, pouca diferença faz).
A motivação para duelos recupera mais rapidamente. O aumento é de 40%. (Concordo!)
Receberá mais 10% de dinheiro por duelo. (Aumentar não fazia mal nenhum, mas nada de significante)
(etc) Os restantes mantinham-se


É tudo, comentem, refilem, etc ;)

estou totalmente de acordo com o bonus do pistoleiro, ser mudada.

O porque disso?

Classe do soldado

Por cada ponto de habilidade utilizado na saúde, a sua personagem recebe 5 pontos de saúde adicionais.

Depois de um tempo, os soldados serão "muros de pedras". Se forem ativos, podem ficar fazendo vários trabalhos para ganhar mais EXP e DINHEIRO, assim, irão perder energia e logo irão para o hotel e recuperar suas energias e sua sáude!

Os níveis necessários para utilizar armas serão reduzidos em 3 níveis.
Assim, eles em níveis inferiores poderão causar mais dano a um pistoleiro com 1 ou 2 níveis a mais.

Num duelo recebe um bónus de 50% nos seus pontos de táctica.

Se forem desafiados, terão bem mais chance de ganhar.

Todas as vantagens dos soldados são mais para os duelos.

Creio que não precisam ser modificadas as vantagens do soldado, mas sim as dos pistoleiros.

50% de bônus aparência e pelo menos outra vantagem de combate, pra não dar tanta vantagem assim pros soldados.
 

DeletedUser11237

Guest
eu pessoalmente acho o pistoleiro melhor em batalhas de forte .. os criticos saem muito facilmente quando se tem liderança e mais bonus de personagem assim facilmente batem os 10.000 de danos nas batalhas :)

pistoleiro sai perdendo nos duelos .. só ganham o raio de 30min. .. soldado tem bonus de tatica , depois chega qualquer noob e diz que tática nao conta mais em duelos .. eu digo , conta SIM , pode ter diminuido seu peso , mas sempre contou e sempre irá contar !
é so pensar , o gajo nao adiciona mais aparencia por causa do peso diminuido .. chega um soldado com 50(100) com roupas e defende tudo .. por ter mt mais tática e ainda ter o bonus , nao precisa adicionar 1 ponto sequer em tática, é so meter roupas .. por isso eu acho que pistoleiro tb deveria ter bonus de aparencia !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13221

Guest
Um ponto importante que esqueci de falar, o soldado recebe 5 saúde, então premium ganha 10!

um soldado ganha matade do que tem em táticas premium ganha 100%!

armas menos 3 níveis, premium menos 6!

O que isso muda?

60 pontos de saúde viram 900 premium 1200 (um pistoleiro não tem uma resistência grande dessa e NÃO ter nada pAra os ajudar tanto em ataque ou defesa nos duelos, são bem mais vulneráveis,nos duelos).

0 + 40 = 60 free 80 premium táticas com equip. 60 + 40 = 150 free, 200 premium táticas com equip. (A facilidade de soldados ser menos atingindo, mesmo com o valor menor, tem sua consideração, se as táticas baixam a mira e a evasão desvia, qual tem mais valor?, azar da mira do pistoleiro que tem isso pra atrapalhar, táticas só tem a ganhar junto com o hp dos soldados, eles se tornam fortes upando táticas ou não).

Níveis das armas - Então um soldado level 51(premium), level 54 (free) pode ter a espada do Hernando, dando assim mais lucro pros soldados tirarem mais dano. ( eles perdem esse benefício só level 120, mas não quero esperar dias e dias sem ter um benefício contra isso e ficar levando levar ferro de soldado).

Há um fator de redução de acertos e o outro que de resistência que é o hp, esse que serve tanto para ataque, quanto para defesa e ajudar nas batalhas fortes.

Os soldados precisam de algumas mudanças nos fortes talvez, mas eles não tem o que reclamarem de duelos, se o pistoleiro é tão bom em duelos, troco o bònus de 15 minutos, motivação,velocidade, recompensa maior,percepção e meu critico de batalha de fortes pra dar uma motivação pra você ser soldado, troco pelo hp de vocês.

Não me vale nada um pistoleiro com bônus secundários, se é fraco em duelar. em batalhas tenho critico, mas é só isso que eles incomodam muito dos benefícios deles. Já o soldado incomoda muita coisa, pelo que já expliquei. Se deve mudar o critico mude pra 5%, pois nem sei se deve mudar isso, mas pistoleiro foi feito pra meter bala, e não ter vantagens secundárias de duelos, que mesmo sendo boas, não facilitam um combate contra um soldado em duelos, ou seja não me adianta mais dinheiro, mais experiencia mais motivação mais velocidade, se meu defensor tem mais vantagens de resistência(hp), desvio e redução de mira.

porque vantagens de desvio? azar da mira se sua tática baixou e sua evasão desviou.

e só 50% de aparência pro pistoleiro é pouco, tem o hp dos soldados pra atrapalhar, ou seja + 50% da saúde free e +100% da saúde premium.

é isso que eu tinha esquecido parece que esqueci de muita coisa :D

E agora pra finalizar, lhes faço uma pergunta:

O que mudar pra melhorar a classe do pistoleiro ?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9524

Guest
As tácticas têm alguma validade nos duelos... problema é que 99% dos soldados têm só o valor em tácticas que ganham dos bónus das roupas.
Tudo porque o soldado usa mais os atributos para fortes (tudo bem que até chegar a 100 ou até terem a dourada, os soldados são quase iguais aos outros todos) do que para tudo o resto.

Desde que a 1.36 entrou e que se começaram a ver os fortes como sendo as minas de upbs e experiência, que a maioria dos jogadores são soldados e pistoleiros. Trabalhadores e aventureiros estão a ficar residuais (quase todos são jogadores bastante antigos nos mundos onde jogam).

No caso dos duelistas eles até têm bónus muito interessantes principalmente para níveis baixos. Só o bónus dos 15 minutos em redor (se tiverem premium duplica) já ajuda e muito a ganhar experiência. Numa batalha de forte, os primeiros lugares de danos provocados são, quase sempre, de duelistas. Porque cada tiro certeiro deles num soldado tanque, vale 3 a 6 tiros de um dos outros 3. (se o pistoleiro tiver os atributos bem distribuídos também vai acertar mais que os outros)Mais do que isso, podem ver os atributos dos adversários e escolher os melhores alvos para duelar... enquanto que os outros só podem ver as roupas.

Pior está o aventureiro que os bónus em trabalho... não têm qualquer valor, a não ser nos trabalhos com valores de drop acima de 60%.
O bónus dos fortes só funciona bem caso tenham premium ou tenham mais de 4500 de saúde.

No caso dos soldados, os fortes é o ponto alto deles... só que têm os pistoleiros como adversários de respeito. Porque cada vez que 1 pistoleiro lhes acerta é a mesma coisa que vários aventureiros-trabalhadores-soldados lhe acertem.

Mesmo assim o que está pior é o trabalhador. Porque os bónus dele ficam sem grande uso depois de acabar de construir a cidade. (igreja excluída)

Cada um tem o seu ponto alto e baixo...

Pistoleiro- Raio de 15 minutos para duelar sem sair do mesmo sítio. velocidade aumentada (parece que não é nada consegue-se ir até aos 550% de bónus de velocidade, com 10% passam dos 600%, isto sem qualquer buff), Danos críticos em fortes e pode ver os atributos base de quem vai duelar.

Soldado- Bónus nas tácticas para os duelos (importância foi reduzida na última revisão). Bónus de saúde que funciona para duelos e fortes. O bónus das armas só funciona em níveis baixos. (A partir do 80 este bónus deixa de ter qualquer utilidade). Nos fortes dá liderança aos que estão em volta dele.

Aventureiros- Bónus de 10% em drops. (nada de notar). Pode dormir no nível 2 de qualquer hotel de cidade sem pagar (esta é a grande bonificação do aventureiro). Redução da possibilidade de ter um acidente em 10%... pouco uso dá. Pode escapar-se a levar mais de 2 tiros numa ronda dos fortes (saúde e premium é que activam esta)

Trabalhador- Bónus de experiência de 5% em trabalhos... só para os trabalhos mais complicados. Paga menos 2% para depositar dinheiro no banco (este é o bónus bom para esta classe). Têm mais pontos de trabalho para construir a cidade... só se for para por a igreja a nível 100. Nas batalhas dão 30% aos bónus que estiverem activos no sector onde eles estão.
 

DeletedUser

Guest
a melhor classe está provado que é pistoleiro... se calhar também queriam bónus de hp... eu acho que este tópico já não tem pernas para andar :rolleyes:

Já agora killado eu tenho uma conta pistoleiro e passo o mouse em cima da cara dos gajos e lá só diz os bonus de roupa.Explica "pode ver os atributos base de quem vai duelar. " isso referes te aos bonus dos equipes ?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Killado há outra vantagem em aventureiro que não falaste... o de fazer dinheiro mais depressa que os outros personagens. E podes dizer que os pepiteiros conseguem mais, até pode ser. Mas um jogador que perceba as vantagens de aventureiro consegue muito dinheiro em pouquissimo tempo!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo