Bónus de Personagens

  • Iniciador do tópico Manu=loko
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Eu so Soldado. Nivel 10 Acabei de chega no jogo, não entendi isto:

Num duelo recebe um bónus de 50% nos seus pontos de táctica

Como Assim?
 

Deleted User - 434883

Guest
Dado este ser um tema bastante recorrente, todas as ideias sobre bónus de personagens deverão ser colocadas neste tópico.
 

DeletedUser6271

Guest
Trabalhador e Pistoleiro (Sugestão)

Parte 1: Introdução ^^
Oi pessoal.
Cada vez vejo mais soldados e aventureiros e menos pistoleiros e trabalhadores.
E porquê? Graças à diferença ABUSADA de bónus das classes em questão.

A verdade é que a classe de Soldado é um abuso, e a do trabalhador, é só para fingir mesmo...

Que são 5% bonus de experiência?
E 2% redução de taxas? Por favor, até nível 120 devo poupar apenas uns 9000$ se tanto...

Parte 2: Bónus do Trabalhador
Venho neste tópico sugerir um novo bónus. Algo como... Redução de dificuldade de todos os trabalhos em 20% (Valor que pode ser alterado) em relação às outras classes.
Ou um x% de pontos de trabalho em relação ao nível, mas penso que a primeira ideia será melhor :)
Acho perfeitamente justo uma vez que estamos a falar dum trabalhador, e trabalhador = trabalhos...

Peço desculpa, mas a classe de trabalhadores está mesmo muito má comparada às outras... Nem para construir serve:

"Quando constrói um edifício na sua cidade recebe um bónus de 5% nos seus pontos de trabalho."

5%? Vale a pena ser construtor para construir? Para isso faço um soldado e depois mudo a build...
Sugiro também que aumentem esse valor para 30% e, na minha opinião não é assim muito!

Em relação ao construtor penso que já perceberam até onde eu queria chegar...

Parte 3: Bónus do Pistoleiro
Agora vem o pistoleiro.
Já que existem o bónus de tácticas no soldado, foi criado o bónus de aparência no Pistoleiro - Acho muito bem, 100% de acordo!

O Soldado tem o bónus da vida, mas que bónus tem o Pistoleiro para compensar isso?
Parece que desde que vieram os fortes querem-se soldados para batalhas, e se assim é vamos fazer pistoleiros para duelos, e sugiro algo como 25% bónus experiência por cada duelo que faz em relação às outras classes... Acham justo? Assim iriam de certo aparecer mais pistoleiros no Top de Duelos... O que seria normal.

E se não fosse pedir muito, reduziam em 2 de energia cada duelo que o pistoleiro fizesse ^^ Mas este último não acho tão importante como o bónus da experiência

Parte 4: Comparação e Fim
Em relação à classe de aventureiros, Sinceramente acho que é a classe mais equilibrada. Um aumento'zinho não fazia muito mal, mas nada de grave ;)

Visão Geral:
Trabalhador ficaria com os seguintes bónus: Bonus de Trabalho, Redução Taxas (este podia ser eliminado), Aumento do Ganho de experiência em 20% e da Construção em 30%
Nas batalhas no forte, o bónus do seu sector aumenta 30%. (Este está bom, na minha opinião ;))

Pistoleiro
Aumento do ganho de experiência em 25% (ou mais) por cada duelo que faz.
A velocidade no mapa é aumentada em 10%. (este podia ser eliminado também, pouca diferença faz).
A motivação para duelos recupera mais rapidamente. O aumento é de 40%. (Concordo!)
Receberá mais 10% de dinheiro por duelo. (Aumentar não fazia mal nenhum, mas nada de significante)
(etc) Os restantes mantinham-se


É tudo, comentem, refilem, etc ;)
 

duarte lima

Member
Vês cada vez menos pistoleiros? Depende... Eu vejo muitos por causa dos críticos que dão nas batalhas... ;x

De resto não percebo nada... :p Façam como quiserem...
 

DeletedUser6271

Guest
Claro que vejo poucos!
Conta os pistoleiros do top de duelos que existam nos mundo mais novos...
Todos os top15 têm pistoleiros lá? Acho que não.
E o Pistoleiro é uma classe PARA DUELAR!
 

DeletedUser12049

Guest
n vejo nenhum bonus de jeito no pistoleiro para os duelos em si.. e melhor o soldado
 

DeletedUser11552

Guest
Mesmo assim,no arizona e baltimore vejo mais soldados a duelar do que pistolas e os pistoleiros só vejo uns 5 na torre e de resto é soldados,já cheguei a ver num ataque cerca de 80% eram soldados,5% pistoleiros,10% aventureiros e 5% de construtores.
 

DeletedUser12631

Guest
a maioria esta a preferir soldados para batalhas devido À hp e ao bonus de liderença
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião os bônus de pistoleiros não está com mta desvantagem para os de soldados não, o bonus de hp é bom, mas um pistoleiro pode acabar com a metade do hp dele em poucas rondas, o bonus de tacticas na minha opinião não ajuda mais mto, pois a tacticas foi diminuida, e oque vale mais agora é evasão, a liderança no forte é que é bem bom, mais os pistoleiros tem o raio de 15min com premium chega a 30min, e pode pegar jogadores desprevenidos facilmente.
 

DeletedUser

Guest
eu concordo com a sugestão dada pelo francish em relaçao ao bonus dos trabalhadores
os trabalhadores com os bonus que têm são uma classe muito pouco utilizada, muito graças aos jogadores não verem bonus atraentes neles.
São utilizados essencialmente na construção das cidades e pouco mais.
Eu posso falar por mim que sou trabalhador no baltimore e não vejo grandes vantagens sem ser o bonus de sector nas batalhas, que muitas vezes só me serve em batalha quando estou a defender e o bónus xp que, apesar de existente, considero insuficiente.
 

DeletedUser1153

Guest
WOW, VOCES DEVEM TAR A GOZAR LOL.
Vocês querem redução na dificuldade de trabalhos em 20-25%?!
Querem que os duelistas ganhem +25% XP em relação aos duelos?!!!!!!!!!!

Em que parte do planeta é que os aventureiros teem bonus decentes?!
Em que parte do planeta é que um pistoleiro não é bom?
Em que parte do planeta é que um trabalhador não é beneficiado nos 5% xp a mais nos trabalhos pá?!
E melhor que tudo, em que parte do UNIVERSO é que tu vês mais aventureiros que pistoleiros?!?!?!?!?!?!?

Querem aumentos na ordem de 20-25% nos bonus que vocês sugerem...

Bónus dos trabalhadores em fortes é mau? Impossivel, já vi vários trabalhadores com 110% na torres deles e acertam tanto ou mais que os soldados e pistoleiros e evadem MTO mais que os aventureiros, mesmo com o bonus de classe!
Pistoleiros, recebem bonus de 15 minutos sem andar pros duelos, bonus de dinheiro recebido e ainda se queixam? fora se usarem premium!

Bónus dos soldado foram reduzidos, especialmente a parte das tácticas que agora em duelos está uma vergonha, como era de esperar.
Bónus de vida? ...mente inútil.
Bónus em liderança? Wow, no máximo 3% para ele próprio enquanto que os trabalhadores é logo 10-15% duma vez.

Bónus de aventureiro...
Factor sorte no trabalho. Vejo mais pessoas a apanharem itens que eu e nem sequer sao aventureiras.
Utilizar hóteis de outras cidades até nivel 2... e queixam-se que arrecadam tipo 9000$ nos trabalhadores até nivel 120... lol.
Possibilidade de ter acidentes de trabalho. (Morreu durante um trabalho
0)
Bónus de fortes. 50% Dependendo da sorte, e mesmo assim as vezes levo com 20-30 tiros num forte pequeno qnd tou na linha da frente, mesmo com premium.

Vocês pensam é que os nomes das personagens dizem tudo e tão-se pouco marimbando pro resto... fazem comparaçoes a curto prazo (como se desse para mudar de classe quando quisesse não é), e ainda por cima queixam-se dos bónus inuteis quando essas duas classes, são as classes que mais hipoteses têem de dar danos e levar menos tiros nos fortes. :mad:

Querem mais? eu dou-vos mais pá, não seja por isso!
Bónus de soldado dos niveis das armas. Perde a eficiencia a nivel 67............
Pistoleiros dão danos criticos de 1500 nas batalhas ás vezes e não vejo ninguem a queixar-se.
Os aventureiros são feitos para andar ai, no meu ponto de vista, a fazer coisa nenhuma, nem sequer teem bonus de velocidade como os pistoleiros...

E como senão bastasse, vocês querem aumentos de 20-25% nos bonus que voces disseram.
Então eu quero aumentos de 20-25% no bónus de aventureiro em:
A hipótese de encontrar um item durante um trabalho aumentada em 25%.
A possibilidade de encontrar um item durante um trabalho é aumentada em 25%.
A possibilidade de ter um acidente de trabalho é reduzida em 20%.

Concordam? Eu mesmo sendo aventureiro não concordo, quanto mais vocês que provavelmente nunca pegaram num...

E no fim dizem que eu sou muita dramático e agressivo quando respondo aos tópicos! Pois, senão fosse mais valia matar-me e ver os outros a fazerem o que querem disto. :mad::mad::mad:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12631

Guest
o eX94 disse tudo.. os bonus podiam ser melhorados mas não tao agressivamente pessoal :S
Redução de dificuldade de todos os trabalhos em 20%

Acho esse bonus errado, entao eu faria um boneco trabalhador full jobs... podia fazer todos os trabalhos ?! embora full jobs seja para abrir todos com a dificuldade em menos de 20% seria uma festa ...
 

DeletedUser

Guest
o eX94 disse tudo.. os bonus podiam ser melhorados mas não tao agressivamente pessoal :S
Redução de dificuldade de todos os trabalhos em 20%

Acho esse bonus errado, entao eu faria um boneco trabalhador full jobs... podia fazer todos os trabalhos ?! embora full jobs seja para abrir todos com a dificuldade em menos de 20% seria uma festa ...

essa percentagem encontra-se na minha opiniao exagerada mas uma reduçao de 5% sem premium e de 10% com premium iria ser equilibrada
 

DeletedUser

Guest
ei pessoal o eX94 tem toltamente razao eu sou aventureiro e pistoleiro, para mim agora o pistoleiro esta-me a compensar e por outros lados nem por isso, e o aventureiro devia ter melhor possibilidade de encontrar itens, como o eX94 disse existe pessoas que encontram mais coisas do que eu que sou full pericia :(
 

DeletedUser8669

Guest
os soldados já foram a melhor classe, agora com a perca do valor das tacticas resta a hp só que apanham criticos e lá vai a hp toda.
os pistoleiros foram muito beneficiados, não só para as batalhas de fortes, como nos duelos onde podem duelar á distãncia apanhando os outros desprevenidos.

os trabalhadores são personagens fundamentais para o jogo, mas são tipo os guarda redes do the west, poucos o querem ser e os objectivos construção esgotam-se rapidamente nestes mundos mais rápidos e com mt premium, no entanto para o topxp não há melhor pois essa bonificação na xp faz toda a diferença e se virem o melhor jogador do the west (molotov) faz vários mundos que usa a classe trabalhador para ser top1, e neste mundo não foi apenas pq entrou em férias e foi depois passado no rank.

os aventureiros são uma classe boa para fazer aventuras e trabalhos, mas com a nova versão podem agora ser bons duelistas e nos fortes por vezes são eles quem ganham as batalhas nos rushs quando estão na bandeira e o bonus de apenas sofrerem danos nas duas primeiras rondas entra em acção.

resumindo, todas as classes têm vantagens e desvantagens e depende do que cada um pretende fazer no jogo escolher a classe que melhor serve.
 

DeletedUser5691

Guest
acho que aventureiros deviam ter uns 30% bonus de evasao lolol
 

DeletedUser12631

Guest
LOOL
Joao filipe, ja temos, basta teres ai uns 200 de evasao e apartir da segunda round na batalha devias 2x mais q as outros personagens..
 

DeletedUser12631

Guest
os aventureiros tambem nao podem ser beneficiados em tudo.. devias mais em batalhas do forte, tens valor de drop maior q as outras personagens.. acho que aventureiro esta bom..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo